Treino do FC Porto contou com a presença de Andoni Zubizarreta e Jorge Costa

- Advertisement -

O FC Porto treinou durante a manhã desta quarta-feira, para preparar o encontro com o Olympiacos, para a Europa League. Andoni Zubizarreta e Jorge Costa.

José Tavares orientou mais um treino do FC Porto durante a manhã desta quarta-feira, para preparar a partida entre os dragões e o Olympiacos, relativo à sétima jornada da Europa League.

Andoni Zubizarreta, diretor desportivo, e Jorge Costa, diretor de futebol, marcaram presença no Olival, de maneira a assistir a mais um treino, numa altura em que o nome do novo técnico ainda não está definido. José Tavares fala com os jornalistas a partir das 13 horas, na sala de imprensa.

A partida com o Olympiacos está marcada para esta quinta-feira, às 17h45.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto com concorrência: Trabzonspor entra na corrida por Santiago Giménez

O Trabzonspor está a tentar desviar Santiago Giménez do FC Porto. O clube turco já iniciou contactos com o AC Milan.

Mercado ao rubro: Aston Villa fecha novo extremo após falhar contratação de Rafael Leão

O Aston Villa contratou o extremo Ibrahima Mbaye por 55 milhões de euros após falhar a contratação de Rafael Leão.

Bradley Barcola no Liverpool: Eis detalhes do contrato e da transferência

Os detalhes do negócio de Bradley Barcola no Liverpool revelam uma transferência de 125 milhões de euros mais bónus adicionais.

Al Ula de José Peseiro volta a vencer e partilha liderança na Arábia Saudita

O Al Ula de José Peseiro visitou e venceu o Al Anwar por 1-0. O treinador português soma duas vitórias e partilha o primeiro lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto rejeita abordagem da Fiorentina por Borja Sainz: Eis os detalhes

O FC Porto rejeitou uma proposta da Fiorentina por Borja Sainz para evitar perder mais ativos após a saída de Rodrigo Mora.

Vangelis Marinakis confirma desejo de Gustavo Puerta: «Pagámos a cláusula, mas ele quer o Benfica, que mais podemos fazer?»

O proprietário do Olympiacos confirmou que pagou a cláusula de Gustavo Puerta, mas revelou que o colombiano apenas deseja rumar ao Benfica.

Rafael Leão despede-se do AC Milan: eis o salário que vai ganhar e o que o Sporting encaixa com a transferência

Rafael Leão despediu-se do AC Milan para rumar ao Galatasaray, num negócio de 45 milhões de euros. Sabe quanto recebe o Sporting.