Treino do FC Porto contou com uma novidade importante

- Advertisement -

O treino do FC Porto contou com uma novidade. Fran Navarro juntou-se aos colegas, estando recuperado de lesão.

O FC Porto treinou esta quarta-feira e Fran Navarro fez parte dos trabalhos liderados por Vítor Bruno. O avançado espanhol está assim recuperado de lesão e a postos para o próximo desafio dos dragões, que se vão encontrar com o Sintrense para a Taça de Portugal.

A equipa técnico também decidiu chamar dois jovens. Domingos Andrade e Denis Gutu, estando o boletim clínico somente com dois nomes: Iván Marcano e Zaidu Sanusi.

Fran Navarro tem 26 anos e já participou em cinco desafios em 2024/25.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Villarreal anuncia saída de Dani Parejo no final da época

O Villarreal anunciou a saída de Dani Parejo no final da temporada. O médio deve realizar o seu último jogo frente ao Atlético Madrid para a La Liga.

Bruno Fernandes eleito melhor jogador da Premier League 2025/26

Bruno Fernandes é o melhor jogador da Premier League 2025/26. Médio do Manchester United mereceu distinção.

FC Porto paga 2 milhões de euros e fecha o 1º reforço para a próxima temporada

João Afonso vai reforçar o FC Porto. Guarda-redes do Santa Clara a caminho do Estádio do Dragão por 2+2 milhões de euros.

Alverca pode perder Marezi e quer internacional sub-21 português

Vivaldo Semedo é alvo do Alverca. Ribatejanos vão perder Marezi e olham para o avançado português do Watford.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica vai ter de vender e define preço de Andreas Schjelderup, Richard Ríos e Vangelis Pavlidis

Andreas Schjelderup, Richard Ríos e Vangelis Pavlidis são os jogadores mais valorizados no mercado do Benfica.

Borussia Dortmund anuncia saída de Julian Brandt ao fim de sete temporadas

O Borussia Dortmund oficializou a saída a custo zero de Julian Brandt. O médio representou o clube alemão durante sete temporadas.

Famalicão vai perder Justin de Haas e tem defesa do Palmeiras de Abel Ferreira com experiência em Portugal bem referenciado

Justin de Haas está de saída do Famalicão e o emblema português quer encontrar substitutos. Kaiky Naves é alvo dos famalicenses.