Treino do FC Porto contou com uma novidade importante

- Advertisement -

O treino do FC Porto contou com uma novidade. Fran Navarro juntou-se aos colegas, estando recuperado de lesão.

O FC Porto treinou esta quarta-feira e Fran Navarro fez parte dos trabalhos liderados por Vítor Bruno. O avançado espanhol está assim recuperado de lesão e a postos para o próximo desafio dos dragões, que se vão encontrar com o Sintrense para a Taça de Portugal.

A equipa técnico também decidiu chamar dois jovens. Domingos Andrade e Denis Gutu, estando o boletim clínico somente com dois nomes: Iván Marcano e Zaidu Sanusi.

Fran Navarro tem 26 anos e já participou em cinco desafios em 2024/25.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Rui Borges recebe 3 jogadores no sábado (mas 1 deles causa dúvidas)

Georgios Vagiannidis, Morten Hjulmand e Giorgi Kochorashvili vão voltar no sábado aos treinos do Sporting.

Joseph Blatter discorda da decisão da FIFA: «Cartões vermelhos não podem ser anulados por ligações políticas»

Joseph Blatter, antigo presidente da FIFA, criticou a influência de Donald Trump na decisão da FIFA sobre a suspensão de Florian Balogun.

Podcast Papo de Bola #111 – O adeus do Brasil ao Mundial

O sonho do hexa foi adiado. O mais recente episódio do "Papo de Bola" serve para analisar a eliminação do Brasil no Mundial 2026, após derrota 2-1 com a Noruega.

Kylian Mbappé arrasa senadora paraguaia: «Uma mulher desprezível e indigna de sua função»

Kylian Mbappé respondeu aos comentários de Celeste Amarilla, deixando fortes críticas à senadora paraguaia nas redes sociais.

PUB

Mais Artigos Populares

Jurgen Klopp critica Donald Trump e Gianni Infantino: «Não percebem nada de futebol»

Jurgen Klopp, futuro selecionador da Alemanha, deixou fortes críticas à decisão da FIFA de anular a suspensão de Florian Balogun.

Juventus: alvo para o ataque custa 25 milhões de euros

Mateo Pellegrino pode acabar por ser o nome eleito pela Juventus para suceder a Dusan Vlahovic. O avançado pertence ao Parma.

Académico de Viseu confirma saída de jogador para o Sporting por 2 milhões de euros

O Académico de Viseu confirmou os valores do negócio relativo à saída de Bruno Ramos para o Sporting a título definitivo.