Trent Koné-Doherty deixa Liverpool e assina pelo Molde

- Advertisement -

Trent Koné-Doherty é o mais recente reforço do Molde para a nova temporada. O extremo norte-irlandês encerrou a sua ligação ao Liverpool e vai agora atuar no principal escalão da Noruega.

O Molde assegurou a contratação em definitivo de Trent Koné-Doherty para reforçar o seu setor ofensivo. O extremo deixou o Liverpool e assinou um contrato válido por quatro temporadas como Molde, ficando assim ligado ao clube da Eliteserien até ao final da época de 2029. Em comunicado oficial, o Molde informou:

«O processo foi bom e agradecemos ao Liverpool pelo bom clima de negociação, apesar de terem também um forte desejo de manter o Trent», escreveu.

Nas suas primeiras declarações, o atleta não escondeu a satisfação com a mudança:

«É o clube perfeito para mim. Gosto do projeto que me foi apresentado aqui e estou muito entusiasmado por começar», afirmou.

Por sua vez, Ole Jakob Strandhagen, diretor desportivo da formação norueguesa, destacou o potencial do jovem no último terço do terreno e a sua importância para o futuro do clube. Trent Koné-Doherty chegou à academia do Liverpool no verão de 2022, proveniente do Derry City. Durante a sua passagem pelos atuais campeões ingleses, o avançado de 19 anos registou três participações pela equipa principal. O jovem atleta assinalou a sua estreia oficial a 9 de fevereiro de 2025, num encontro relativo à FA Cup diante do Plymouth Argyle.

Subscreve!

Artigos Populares

Primeiro passo está dado: AC Milan de Ruben Amorim arranca conversações por Francisco Trincão

O AC Milan pode avançar para a contratação de Francisco Trincão no mercado de transferências de verão. O jogador representa o Sporting.

FC Porto: dragões não desistem de Caleb Yirenkyi e transferência deve chegar aos 30 milhões de euros

Caleb Yirenkyi é um dos grandes alvos do FC Porto no mercado de transferências de verão. O jogador pertence aos Nordsjaelland.

Atenção, Benfica: tubarão inglês de olho em Andreas Schjelderup

O Liverpool está atento à situação de Andreas Schjelderup. O jogador do Benfica encontra-se no Mundial 2026 ao serviço da Noruega.

Já não escapa: Sergi Altimira tem acordo com o Sporting e vai juntar-se aos leões

Sergi Altimira vai ser jogador do Sporting a partir deste mercado do verão, deixando o Real Bétis em definitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis as contas de Portugal para terminar no 1º lugar do Grupo K do Mundial 2026

Portugal só depende de si para chegar ao primeiro lugar do Mundial 2026. Para tal, é obrigatório vencer a Colômbia na última jornada.

Colômbia vence RD Congo e regressa ao 1º lugar no Grupo de Portugal antes da derradeira jornada do Mundial 2026

A Colômbia teve de suar muito, mas conseguiu vencer a RD Congo no Mundial 2026. Seleção sul-americana regressa à liderança do Grupo K.

Grátis, em canal aberto e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta quarta-feira, 24 de junho?

Começam os dias da decisão no Mundial 2026 com seis embates diários. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quarta-feira, 24 de junho.