Três jogadores da Arábia Saudita recusam jogar na Taça Asiática

- Advertisement -

A Arábia Saudita não vai contar com três jogadores na Taça Asiática. A confirmação foi dada pelo treinador Roberto Mancini.

A Arábia Saudita não vai ter Al Faraj, Al Ghannam e Al Aqidi na Taça Asiática deste ano. Roberto Mancini confirmou a ausência dos três elementos, que se recusaram a alinhar pelo país asiático:

«Foram eles que decidiram não jogar pela seleção nacional, não eu. Al-Faraj disse-me que não queria jogar nos amigáveis e Al-Ghanem disse que não estava contente a jogar pela seleção nacional. E Al-Aqidi [que foi incluído nos convocados para a Taça da Ásia] disse ao treinador de guarda-redes que, se não fosse titular, não queria ficar», afirmou Roberto Mancini em conferência de imprensa.

O técnico italiano continuou a explicar o caso na Arábia Saudita e demonstrou estar surpreendido com a situação:

«Al Ghanam e Al Aqidi pediram para jogar como titulares, mas eu sou o treinador e tomo as decisões. Perguntámos duas ou três vezes aos três se gostariam de jogar pela seleção nacional e a resposta foi negativa. Compreendo o desejo dos jogadores experientes de serem titulares, mas não compreendo por que razão um jovem jogador se recusa a integrar a seleção se não lhe for garantido um lugar a titular. Quero incluir jogadores que queiram representar o seu país e não quero voltar a falar do dossier Al-Faraj, Al-Ghanem e Al-Aqidi», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: Fiorentina interessada em Sikou Niakaté e já se conhece o modelo de proposta

Sikou Niakaté pode abandonar o Braga no presente mercado de transferências. O defesa central interessa à Fiorentina.

Jorge Jesus elogiado e José Mourinho arrasado: «O que posso dizer sobre ele é que mostrou falta de caráter comigo. Na vida, o carácter...

Lincoln cruzou-se com Jorge Jesus e José Mourinho no Fenerbahçe. O jogador representa atualmente o Alverca, emblema da Primeira Liga.

Luciano Spalletti responde ao Bola na Rede: «Treinei vários jogadores portugueses e a qualidade era clara»

Luciano Spalletti marcou presença na sala de imprensa e respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, na antevisão do Juventus x Benfica.

Luciano Spalletti elogia o Benfica e fala de José Mourinho: «Será um prazer enfrentá-lo»

Luciano Spalletti marcou presença na sala de imprensa durante esta terça-feira, de forma a realizar a antevisão do Juventus x Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga: jogador de saída para o Kairat

Hugo Neves prepara-se para deixar o Braga neste mercado de transferências. O jogador vai rumar ao Kairat Almaty.

FC Porto: portas abertas para a saída de reforço de Francesco Farioli

Yann Karamoh não vai prosseguir ao serviço do FC Porto. O extremo poderá abandonar o Dragão no mercado de janeiro.

José Mourinho chegou atrasado ao treino do Benfica: eis a razão

José Mourinho não esteve presente no começo de treino do Benfica, que serviu de preparação para a partida contra a Juventus.