Três jogadores da Arábia Saudita recusam jogar na Taça Asiática

A Arábia Saudita não vai contar com três jogadores na Taça Asiática. A confirmação foi dada pelo treinador Roberto Mancini.

A Arábia Saudita não vai ter Al Faraj, Al Ghannam e Al Aqidi na Taça Asiática deste ano. Roberto Mancini confirmou a ausência dos três elementos, que se recusaram a alinhar pelo país asiático:

«Foram eles que decidiram não jogar pela seleção nacional, não eu. Al-Faraj disse-me que não queria jogar nos amigáveis e Al-Ghanem disse que não estava contente a jogar pela seleção nacional. E Al-Aqidi [que foi incluído nos convocados para a Taça da Ásia] disse ao treinador de guarda-redes que, se não fosse titular, não queria ficar», afirmou Roberto Mancini em conferência de imprensa.

O técnico italiano continuou a explicar o caso na Arábia Saudita e demonstrou estar surpreendido com a situação:

«Al Ghanam e Al Aqidi pediram para jogar como titulares, mas eu sou o treinador e tomo as decisões. Perguntámos duas ou três vezes aos três se gostariam de jogar pela seleção nacional e a resposta foi negativa. Compreendo o desejo dos jogadores experientes de serem titulares, mas não compreendo por que razão um jovem jogador se recusa a integrar a seleção se não lhe for garantido um lugar a titular. Quero incluir jogadores que queiram representar o seu país e não quero voltar a falar do dossier Al-Faraj, Al-Ghanem e Al-Aqidi», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid recebe péssima notícia na partida frente ao Marselha: reforço sai lesionado

O Real Madrid está a enfrentar o Marselha na primeira jornada da Champions League. Trent Alexander-Arnold saiu lesionado.

Leandro Andrade aproveita buraco na defesa do Benfica e reduz desvantagem do Qarabag

Leandro Andrade aproveitou um buraco na defesa encarnada e reduziu a desvantagem azeri. O Benfica recebe o Qarabag no Estádio da Luz.

Geovany Quenda define objetivo do Sporting na Champions League e afirma: «O Sporting tem de estar sempre a disputar grandes competições»

Geovany Quenda deverá vestir a camisola do Sporting durante esta edição da Champions League. O jogador falou sobre a prova milionária.

Georgiy Sudakov soma 2ª assistência na estreia a titular e Vangelis Pavlidis faz o 2-0 no Benfica x Qarabag

Vangelis Pavlidis dobrou a vantagem encarnada na estreia na Champions League. O Benfica recebe o Qarabag no Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Enzo Barrenechea estreia-se a marcar pelo Benfica e adianta águias contra o Qarabag na Champions League

Enzo Barrenechea marcou o primeiro golo desde que chegou a Portugal na Champions League. O Benfica recebe o Qarabag no Estádio da Luz.

Desta vez não houve um St. Juste para travar Gabriel Martinelli e o Arsenal arranca a Champions League com vitória sobre o Athletic

O Arsenal estreou-se na Champions League com uma vitória em Bilbao. Gunners alinharam com Viktor Gyokeres no onze titular e substituído.

Candidato à presidência do Fenerbahçe deixa recado a Mário Branco: «Caímos na armadilha na transferência de Kerem Akturkoglu»

Hakan Bilal Kutlualp é candidato à presidência do Fenerbahçe. O dirigente falou na transferência de Kerem Akturkoglu para o clube turco.