Três jogadores da Arábia Saudita recusam jogar na Taça Asiática

- Advertisement -

A Arábia Saudita não vai contar com três jogadores na Taça Asiática. A confirmação foi dada pelo treinador Roberto Mancini.

A Arábia Saudita não vai ter Al Faraj, Al Ghannam e Al Aqidi na Taça Asiática deste ano. Roberto Mancini confirmou a ausência dos três elementos, que se recusaram a alinhar pelo país asiático:

«Foram eles que decidiram não jogar pela seleção nacional, não eu. Al-Faraj disse-me que não queria jogar nos amigáveis e Al-Ghanem disse que não estava contente a jogar pela seleção nacional. E Al-Aqidi [que foi incluído nos convocados para a Taça da Ásia] disse ao treinador de guarda-redes que, se não fosse titular, não queria ficar», afirmou Roberto Mancini em conferência de imprensa.

O técnico italiano continuou a explicar o caso na Arábia Saudita e demonstrou estar surpreendido com a situação:

«Al Ghanam e Al Aqidi pediram para jogar como titulares, mas eu sou o treinador e tomo as decisões. Perguntámos duas ou três vezes aos três se gostariam de jogar pela seleção nacional e a resposta foi negativa. Compreendo o desejo dos jogadores experientes de serem titulares, mas não compreendo por que razão um jovem jogador se recusa a integrar a seleção se não lhe for garantido um lugar a titular. Quero incluir jogadores que queiram representar o seu país e não quero voltar a falar do dossier Al-Faraj, Al-Ghanem e Al-Aqidi», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Duelo entre técnicos portugueses: Al Gharafa vence Al Rayyan por 3‑2

O Al Gharafa, orientado pelo português Pedro Martins, venceu o Al Rayyan, comandado por Artur Jorge, por 3‑2 na 17.ª jornada da Liga do Catar.

Imprensa espanhola sobre José Mourinho: «Mourinho regressou a Lisboa como um herói, mas saiu de Madrid como um vilão»

José Mourinho optou por ficar no autocarro durante o jogo entre o Benfica e o Real Madrid. A imprensa espanhola escreveu sobre a opção do técnico.

Países Baixos aproximam-se de Portugal: Eis o Ranking UEFA depois dos resultados desta quinta-feira

O Ranking UEFA já sofreu a sua mais recente alteração, depois dos jogos dos playoffs de Europa League e Conference League.

Benfica vence Sporting e está apurado para a final eight da Champions League de Hóquei em Patins

O Benfica recebeu e venceu o Sporting por quatro bolas a três, em jogo da sétima jornada da Champions League de Hóquei em Patins.

PUB

Mais Artigos Populares

O baile de Vinícius Júnior na luta contra o racismo visto por Madrid

A BBC fez as contas e são já 20 as denúncias de Vinícius Júnior por insultos racistas. Por 20 vezes, o avançado brasileiro ouviu das bancadas ou do relvado ataques direcionados ao tom de pele e às suas origens.

Celta de Vigo apura-se para os oitavos da Europa League: eis os resultados dos jogos das 20 horas

O Celta de Vigo garantiu o apuramento para os oitavos de final da Europa League, depois de ter vencido o PAOK por 1-0.

Eis as equipas que se conseguiram apurar para os oitavos de final da Europa League

Estão definidas as 16 equipas que vão participar nos oitavos de final da Europa League. Braga e FC Porto fazem parte do lote.