Três jogadores da Arábia Saudita recusam jogar na Taça Asiática

- Advertisement -

A Arábia Saudita não vai contar com três jogadores na Taça Asiática. A confirmação foi dada pelo treinador Roberto Mancini.

A Arábia Saudita não vai ter Al Faraj, Al Ghannam e Al Aqidi na Taça Asiática deste ano. Roberto Mancini confirmou a ausência dos três elementos, que se recusaram a alinhar pelo país asiático:

«Foram eles que decidiram não jogar pela seleção nacional, não eu. Al-Faraj disse-me que não queria jogar nos amigáveis e Al-Ghanem disse que não estava contente a jogar pela seleção nacional. E Al-Aqidi [que foi incluído nos convocados para a Taça da Ásia] disse ao treinador de guarda-redes que, se não fosse titular, não queria ficar», afirmou Roberto Mancini em conferência de imprensa.

O técnico italiano continuou a explicar o caso na Arábia Saudita e demonstrou estar surpreendido com a situação:

«Al Ghanam e Al Aqidi pediram para jogar como titulares, mas eu sou o treinador e tomo as decisões. Perguntámos duas ou três vezes aos três se gostariam de jogar pela seleção nacional e a resposta foi negativa. Compreendo o desejo dos jogadores experientes de serem titulares, mas não compreendo por que razão um jovem jogador se recusa a integrar a seleção se não lhe for garantido um lugar a titular. Quero incluir jogadores que queiram representar o seu país e não quero voltar a falar do dossier Al-Faraj, Al-Ghanem e Al-Aqidi», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Tondela aproveita vantagem numérica para empatar a uma bola diante do Alverca

No encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga, o Tondela empatou a uma bola frente ao Alverca, que esteve com 10 elementos desde os 67 minutos.

Alteração de última hora: eis o novo horário da conferência de Francesco Farioli na antevisão ao CD Nacional x FC Porto

Francesco Farioli vai realizar este sábado a antevisão do CD Nacional x FC Porto. Horário da conferência de imprensa alterado.

Benfica queixa-se de 2 penáltis por assinalar em publicação: «O critério mantém-se»

O Benfica voltou a tecer críticas à arbitragem. Nas redes sociais, mensagem com queixas por dois penáltis por assinalar.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho fala em 2 penáltis por assinalar para o Benfica: «Se fossem camisolas de cor diferente…»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico falou de penáltis por assinalar e do estado do relvado.

José Mourinho e a exibição de Vangelis Pavlidis nos Açores: «Acho que todos tiveram a sua importância»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico abordou impacto de Vangelis Pavlidis na vitória.

Luka Modric decisivo na vitória do AC Milan no terreno do Pisa

O AC Milan precisou de um golo ao cair do pano de Luka Modric para alcançar a vitória por 2-1 frente ao Pisa, num encontro da 25.ª jornada da Serie A.