📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Três jogadores do Al Nassr recebem duros castigos pela federação da Arábia Saudita

- Advertisement -

A federação da Arábia Saudita impôs duros castigos a vários jogadores que se recusaram a jogar pelo seu país na Taça Asiática 2023. O Al Nassr foi a equipa com mais elementos suspensos.

A federação da Arábia Saudita divulgou uma série de castigos para jogadores que não aceitaram a convocatória de Roberto Mancini para a Taça Asiática 2023. O guarda-redes Nawaf Al Aqidi do Al Nassr foi suspenso por cinco meses e recebeu uma multa de 75 mil euros. Já os jogadores também do Al Nassr, Mohamed Marran e Khaled Al Ghanam, receberam ambos um castigo de um mês, com 50 mil euros de multa. A mesma sanção foi dada para Ali Hazazi, do Al Ettifaq.

Quanto a Sultan Al Ghanam (Al Nassr) e Salman Al Faraj (Al Hilal) receberam multas de 50 mil e 25 mil euros, respetivamente.

Eis os castigos totais da Federação Saudita de Futebol:

  • Nawaf Al Aqidi suspenso por 5 meses + 75 000 euros de multa
  • Mohamed Marran suspenso por 1 mês + 50 000 euros de multa
  • Khaled Al Ghanam suspenso por 1 mês + 50 000 euros de multa
  • Ali Hazazi suspenso por 1 mês + 50 000 euros de multa
  • Multa de 50 000 euros aplicada a Sultan Al Ghanam
  • Multa de 25 000 euros para Salman Al Faraj

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Quem é Álvaro Cortés? Defesa interessa ao Benfica e está em final de contrato com o Barcelona

Álvaro Cortés pertence aos quadros do Barcelona e durante esta sexta-feira foi associado a uma transferência para o Benfica.

Matheus Nunes e adaptação a diferentes posições: «Se o Pep Guardiola me colocar como ponta de lança, eu vou tentar marcar mais golos do...

Matheus Nunes realizou a antevisão ao Manchester City x West Ham e comentou a adaptação a diferentes posições no terreno.

Benfica viveu treino especial durante esta sexta-feira

O Benfica treinou durante esta sexta-feira, numa sessão que contou com as bancadas cheias de público a assistir aos trabalhos.

Álvaro Cortés interessa ao Benfica e Barcelona teme pelo futuro do jogador

Álvaro Cortés está a ser apontado à saída do Barcelona. O Benfica pode ser o destino do jovem espanhol de 20 anos de idade.

PUB

Mais Artigos Populares

Xabi Alonso elogia 2 jogadores do Real Madrid e aborda relação com os adeptos: «As exigências são extremamente elevadas»

Xabi Alonso abordou a relação com os adeptos do Real Madrid e teceu rasgados elogios a Vinicius Júnior e Rodrygo.

Ousmane Diomandé já renovou contrato com o Sporting: eis os detalhes

Ousmane Diomandé partiu para a CAN para representar a Costa do Marfim, mas já renovou contrato com o Sporting até 2030.

Pedro Proença: «O futebol português vive um momento de união»

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, teceu declarações sobre o atual panorama do futebol português.