Três jogadores do Al Nassr recebem duros castigos pela federação da Arábia Saudita

- Advertisement -

A federação da Arábia Saudita impôs duros castigos a vários jogadores que se recusaram a jogar pelo seu país na Taça Asiática 2023. O Al Nassr foi a equipa com mais elementos suspensos.

A federação da Arábia Saudita divulgou uma série de castigos para jogadores que não aceitaram a convocatória de Roberto Mancini para a Taça Asiática 2023. O guarda-redes Nawaf Al Aqidi do Al Nassr foi suspenso por cinco meses e recebeu uma multa de 75 mil euros. Já os jogadores também do Al Nassr, Mohamed Marran e Khaled Al Ghanam, receberam ambos um castigo de um mês, com 50 mil euros de multa. A mesma sanção foi dada para Ali Hazazi, do Al Ettifaq.

Quanto a Sultan Al Ghanam (Al Nassr) e Salman Al Faraj (Al Hilal) receberam multas de 50 mil e 25 mil euros, respetivamente.

Eis os castigos totais da Federação Saudita de Futebol:

  • Nawaf Al Aqidi suspenso por 5 meses + 75 000 euros de multa
  • Mohamed Marran suspenso por 1 mês + 50 000 euros de multa
  • Khaled Al Ghanam suspenso por 1 mês + 50 000 euros de multa
  • Ali Hazazi suspenso por 1 mês + 50 000 euros de multa
  • Multa de 50 000 euros aplicada a Sultan Al Ghanam
  • Multa de 25 000 euros para Salman Al Faraj

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Zicky Té com motivos para sorrir: jogador volta a ser utilizado no Sporting

Zicky Té passou os últimos três meses lesionado, mas foi titular na vitória do Sporting contra o Eléctrico para a Taça de Portugal.

Cristiano Ronaldo reage ao regresso ao Al Nassr depois do protesto: «Mais um passo em frente»

Cristiano Ronaldo voltou a jogar pelo Al Nassr. Avançado português foi titular e marcou um golo na vitória sobre o Al Fateh na Liga Saudita.

Para dar o salto ou ajudar o Gil Vicente a subir de patamar? Santi García está em destaque em Barcelos e vive boa fase

Santi García está em destaque ao serviço do Gil Vicente, dando uma assistência e marcando um golo na partida contra o Braga.

Ivan Baptista lamenta derrota do Benfica: «O Torreense quis desde o início do jogo levar isto para penáltis»

Ivan Baptista analisou a derrota do Benfica contra o Torreense. Águias eliminadas da Taça da Liga Feminina.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente: titular com luz verde para enfrentar o Benfica

Marvin Elimbi vai poder ser utilizado por César Peixoto no Gil Vicente x Benfica. O defesa está fora da partida contra o Estoril Praia.

Gil Vicente derrota Braga e volta a subir ao top 4 da Primeira Liga

O Gil Vicente recebeu e venceu o Braga por duas bolas a uma, num encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga.

Lens goleia Paris FC e volta a ultrapassar PSG e à liderança isolada: eis os resultados do dia na Ligue 1 com várias surpresas

O Lens venceu o Paris FC por 5-0 na capital francesa. Vitória permite ao emblema do Norte de França regressar à liderança da Ligue 1.