Três jogadores do Al Nassr recebem duros castigos pela federação da Arábia Saudita

- Advertisement -

A federação da Arábia Saudita impôs duros castigos a vários jogadores que se recusaram a jogar pelo seu país na Taça Asiática 2023. O Al Nassr foi a equipa com mais elementos suspensos.

A federação da Arábia Saudita divulgou uma série de castigos para jogadores que não aceitaram a convocatória de Roberto Mancini para a Taça Asiática 2023. O guarda-redes Nawaf Al Aqidi do Al Nassr foi suspenso por cinco meses e recebeu uma multa de 75 mil euros. Já os jogadores também do Al Nassr, Mohamed Marran e Khaled Al Ghanam, receberam ambos um castigo de um mês, com 50 mil euros de multa. A mesma sanção foi dada para Ali Hazazi, do Al Ettifaq.

Quanto a Sultan Al Ghanam (Al Nassr) e Salman Al Faraj (Al Hilal) receberam multas de 50 mil e 25 mil euros, respetivamente.

Eis os castigos totais da Federação Saudita de Futebol:

  • Nawaf Al Aqidi suspenso por 5 meses + 75 000 euros de multa
  • Mohamed Marran suspenso por 1 mês + 50 000 euros de multa
  • Khaled Al Ghanam suspenso por 1 mês + 50 000 euros de multa
  • Ali Hazazi suspenso por 1 mês + 50 000 euros de multa
  • Multa de 50 000 euros aplicada a Sultan Al Ghanam
  • Multa de 25 000 euros para Salman Al Faraj

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG prepara proposta de 100 milhões de euros para juntar mais um avançado ao plantel

O PSG quer fechar a contratação de Yan Diomande. Avançado do RB Leipzig tem custo de 100 milhões de euros.

Paulinho estreia-se a marcar em 2026 no empate do Toluca contra o Cruz Azul

O Toluca empatou com o Cruz Azul na quinta jornada da Liga Mexicana. Paulinho marcou pela primeira vez este ano.

Luke Shaw e o sucesso de Michael Carrick: «Sabe bem o que significa o Manchester United»

Luke Shaw deixou fortes elogios à gestão de Michael Carrick, numa altura em que seguem com quatro vitórias em quatro jogos sob o comando do inglês.

Lenda da Premier League ataca Ruben Amorim: «É muito embaraçoso para ele»

A gestão de Kobbie Mainoo por Ruben Amorim foi alvo de críticas. Ian Wright considerou que o técnico foi «embaraçoso» neste dossier.

PUB

Mais Artigos Populares

Equipa jurídica de Diogo Leite desmente acordo com a Lazio

O diretor desportivo da Lazio falou num acordo com Diogo Leite. Equipa jurídica do central desmentiu um entendimento com os italianos.

Jogador do Real Madrid alvo de críticas: «Está a mostrar um nível muito baixo»

Franco Mastantuono tem sido alvo de críticas pelo rendimento no Real Madrid. Titularidade do extremo questionada em Espanha.

Paulo Fonseca e a expulsão de Endrick: «Queriam intimidá-lo, e os árbitros devem proteger o talento de um jogador como Endrick»

Paulo Fonseca reagiu à expulsão de Endrick durante a vitória no passado sábado. O brasileiro foi expulso aos 61 minutos do encontro com o Nantes.