Três jogadores do Al Nassr recebem duros castigos pela federação da Arábia Saudita

- Advertisement -

A federação da Arábia Saudita impôs duros castigos a vários jogadores que se recusaram a jogar pelo seu país na Taça Asiática 2023. O Al Nassr foi a equipa com mais elementos suspensos.

A federação da Arábia Saudita divulgou uma série de castigos para jogadores que não aceitaram a convocatória de Roberto Mancini para a Taça Asiática 2023. O guarda-redes Nawaf Al Aqidi do Al Nassr foi suspenso por cinco meses e recebeu uma multa de 75 mil euros. Já os jogadores também do Al Nassr, Mohamed Marran e Khaled Al Ghanam, receberam ambos um castigo de um mês, com 50 mil euros de multa. A mesma sanção foi dada para Ali Hazazi, do Al Ettifaq.

Quanto a Sultan Al Ghanam (Al Nassr) e Salman Al Faraj (Al Hilal) receberam multas de 50 mil e 25 mil euros, respetivamente.

Eis os castigos totais da Federação Saudita de Futebol:

  • Nawaf Al Aqidi suspenso por 5 meses + 75 000 euros de multa
  • Mohamed Marran suspenso por 1 mês + 50 000 euros de multa
  • Khaled Al Ghanam suspenso por 1 mês + 50 000 euros de multa
  • Ali Hazazi suspenso por 1 mês + 50 000 euros de multa
  • Multa de 50 000 euros aplicada a Sultan Al Ghanam
  • Multa de 25 000 euros para Salman Al Faraj

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

O início – Diário do Mundial 2026 #1

Chegou o dia mais esperado dos últimos quatro anos. 11 de junho de 2026, uma quinta-feira que beira o verão em solo português, e o dia que inaugura os dias mais globais do globo. Começou o Mundial 2026. 

Coreia do Sul de João Aroso arranca reviravolta contra a Chéquia e apanha o México na liderança do Grupo A do Mundial 2026

A Coreia do Sul venceu a Chéquia na primeira jornada do Mundial 2026. Seleção asiática carimbou reviravolta num jogo só com golos na segunda parte.

Em canal aberto, grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 desta sexta-feira?

O Mundial 2026 prossegue a toda a velocidade. Conhece onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta sexta-feira.

Fantasy do Mundial 2026: junta-te à Liga do Bola na Rede e vem jogar connosco!

Jogas a Fantasy do Mundial 2026 ou gostavas de jogar? Junta-te a nós na Liga do Bola na Rede e vem viver a competição connosco.

PUB

Mais Artigos Populares

História feita: jogo inaugural do Mundial 2026 regista feito inédito e volta a igualar registo que não era visto desde a Batalha de Nuremberga...

No jogo inaugural do Mundial 2026, foram mostrados três cartões vermelhos. Eis dois registos curiosos relativamente a este dado.

Negócio fechado: José Mourinho leva internacional português para o Real Madrid

Está fechado. De acordo com Fabrizio Romano, Bernardo Silva vai mesmo ser reforço do Real Madrid, persuadido por José Mourinho.

Chuva trava Nuno Borges a um passo da vitória em ‘s-Hertogenbosch

A chuva interrompeu a vitória de Nuno Borges frente a Marin Cilić na ATP 250 de ‘s-Hertogenbosch. O encontro será concluído sexta-feira.