Três jogadores do Al Nassr recebem duros castigos pela federação da Arábia Saudita

- Advertisement -

A federação da Arábia Saudita impôs duros castigos a vários jogadores que se recusaram a jogar pelo seu país na Taça Asiática 2023. O Al Nassr foi a equipa com mais elementos suspensos.

A federação da Arábia Saudita divulgou uma série de castigos para jogadores que não aceitaram a convocatória de Roberto Mancini para a Taça Asiática 2023. O guarda-redes Nawaf Al Aqidi do Al Nassr foi suspenso por cinco meses e recebeu uma multa de 75 mil euros. Já os jogadores também do Al Nassr, Mohamed Marran e Khaled Al Ghanam, receberam ambos um castigo de um mês, com 50 mil euros de multa. A mesma sanção foi dada para Ali Hazazi, do Al Ettifaq.

Quanto a Sultan Al Ghanam (Al Nassr) e Salman Al Faraj (Al Hilal) receberam multas de 50 mil e 25 mil euros, respetivamente.

Eis os castigos totais da Federação Saudita de Futebol:

  • Nawaf Al Aqidi suspenso por 5 meses + 75 000 euros de multa
  • Mohamed Marran suspenso por 1 mês + 50 000 euros de multa
  • Khaled Al Ghanam suspenso por 1 mês + 50 000 euros de multa
  • Ali Hazazi suspenso por 1 mês + 50 000 euros de multa
  • Multa de 50 000 euros aplicada a Sultan Al Ghanam
  • Multa de 25 000 euros para Salman Al Faraj

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

14.º título de Premier League: Arsenal isola-se como o terceiro clube com mais títulos em Inglaterra

O Arsenal conquistou o décimo quarto título e encerrou um longo jejum. Os Gunners são a terceira equipa mais titulada da história inglesa.

Terramoto: saída de Pep Guardiola leva jogador a querer juntar-se a José Mourinho

Rodri não quer manter-se no Manchester City, depois de se descobrir que Pep Guardiola vai deixar o comando técnico dos ingleses.

De Alvalade para o Emirates: Viktor Gyokeres celebra o seu terceiro campeonato seguido

Viktor Gyokeres conquistou o terceiro campeonato consecutivo ao vencer a liga pelo Arsenal. O sueco somou vinte e cinco golos nesta temporada.

Barcelona: Hansi Flick trava compra de 70 milhões de euros

O Barcelona já não vai contratar Alessandro Bastoni. O defesa pertence aos quadros do Inter Milão e tem um custo de 70 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Friburgo x Aston Villa: onde ver a final da Europa League?

O jogo entre o Friburgo e o Aston Villa vai definir que vence a presente edição da Europa League, a segunda prova da UEFA.

Declan Rice festeja o título do Arsenal e deixa mensagem nas redes sociais: «Eu avisei-vos… está feito!»

Declan Rice celebrou o título do Arsenal com uma mensagem direta no Instagram. O médio garantiu que sempre acreditou na conquista.

Chelsea vence Tottenham e dá esperança a Nuno Espírito Santo

O Chelsea recebeu e venceu o Tottenham por uma bola a zero, num encontro da 37.ª jornada da Premier League.