Tribunal Arbitral do Desporto multa FC Porto em 850 mil euros devido a Agustín Marchesín

- Advertisement -

É mais um processo que cai negativamente para o lado do FC Porto. O Tribunal Arbitral do Desportivo multou a equipa azul e branca em 850 mil euros devido ao negócio de Agustín Marchesín.

O FC Porto foi condenado a pagar 850 mil euros no âmbito da transferência de Agustín Marchesín. O Tribunal Arbitral de Desporto condenou a equipa azul e branca a pagar o montante ao América, após ter dado razão ao clube mexicano no âmbito de uma dívida na altura da contratação do guarda-redes.

O América do México queixava-se de que a direção anterior do FC Porto não tinha liquidado uma parcela da transferência de 650 mil euros, que, somando a juros e cláusulas posteriores, chegou aos 850 mil euros que os dragões terão agora de pagar.

A direção agora chefiada por André Villas-Boas tem agora de resolver novo problema que ficou no ar, ainda com a direção de Pinto da Costa, referente à contratação de Agustín Marchesín, em 2019/20.

Agustín Marchesín
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede
LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Abel Ferreira critica Cerro Porteño devido ao relvado: «Sabes em que século estamos?»

Abel Ferreira criticou o Cerro Porteño por ter tamanho do campo reduzido. O treinador adversário fugiu ao assunto, após o encontro frente ao Palmeiras.

Há 2 portugueses no 11 ideal da 1ª mão das meias-finais da Champions League

João Neves e Vitinha estão presentes no 11 ideal da UEFA relativo à primeira mão das meias-finais da Champions League.

Luís Castro comenta os três penáltis falhados por Carlos Vinícius ao serviço do Grémio: «A melhor coisa é retirar e colocar um outro jogador»

O empate sem golos entre Grémio e Palestino, a contar para a Taça Sul-Americana, ficou marcado por Carlos Vinícius ter falhado três penáltis. Luís Castro comentou o momento.

Luciano Darderi é mais um nome de peso que se junta ao Estoril Open

Há mais um nome a entrar nas contas do Millennium Estoril Open. Luciano Darderi foi confirmado para a 11.ª edição do torneio.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting de regresso aos treinos em Alcochete após o empate com o Tondela

O Sporting está de regresso aos treinos na Academia Cristiano Ronaldo. Próximo desafio dos leões é contra o Vitória SC na Primeira Liga.

Alverca com boas notícias para a deslocação ao terreno do FC Porto

Sergi Gómez está disponível para o duelo frente ao FC Porto. O capitão do Alverca recuperou de lesão e pode ser opção para Custódio Castro.

Nuno Borges qualificado para os quartos de final do challenger de Cagliari: eis o próximo adversário

Nuno Borges avançou esta quinta-feira para os quartos de final do challenger de Cagliari. Tenista português venceu Cristian Garín.