Trio do Liverpool sai no fim da temporada a custo zero

- Advertisement -

O Liverpool FC está preparado para deixar sair mais três jogadores a custo zero no final da temporada. Além de James Milner, Alex Oxlade-Chamberlain, Roberto Firmino e Naby Keita também deixarão os reds.

Alex Oxlade-Chamberlain, Roberto Firmino e Naby Keita sairão do Liverpool no final da temporada. Todos os jogadores terminam contrato em junho e, segundo Fabrizio Romano, nenhum renovará com os reds.

Além dos três jogadores, também James Milner sairá a custo zero. O experiente médio já terá tudo confirmado para se mudar para o Brighton & Hove Albion FC.

Os três jogadores perderam preponderância nos últimos anos e nenhum é titular do Liverpool. Esta temporada pela Premier League, Oxlade-Chamberlain conta com nove partidas, Firmino com 23 e Keita apenas com oito.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

A estatística que explica a vitória: Argentina teve 88% da posse de bola desde o golo de Inglaterra e foi assim que carimbou a...

A Argentina venceu a Inglaterra por 2-1 nas meias-finais. Depois do golo sofrido, argentinos tiveram 88% da posse de bola.

Argentina chega à final do Mundial 2026 com 3 vitórias nas últimas 3 finais disputadas

A Argentina venceu a Inglaterra por 2-1 nas meias-finais e está na final do Mundial 2026. Registo nas últimas finais é positivo.

Jogo para o pódio do Mundial 2026 está definido: eis a data, hora e estádio do França x Inglaterra

A Inglaterra perdeu por 2-1 nas meias-finais e marca encontro com a França no jogo de 3.º e 4.º lugar. Conhece as informações relativas ao jogo.

Uma das maiores surpresas do mercado: Já foi considerado um dos melhores guarda-redes da Serie A, da La Liga e da Ligue 1 e...

Pau López está muito perto de ser jogador do Andorra. O guarda-redes finaliza assim a sua ligação ao Real Bétis.

PUB

Mais Artigos Populares

Lautaro Martínez assume redenção definitiva e leva Argentina à final do Mundial 2026 com golo da reviravolta

Foi Lautaro Martínez quem marcou o golo da reviravolta na partida. Inglaterra e Argentina defrontam-se nas meias-finais do Mundial 2026.

Argentina garante mais uma reviravolta épica e vence Inglaterra para chegar à final do Mundial 2026 e tentar o bicampeonato consecutivo

A Argentina chegou à final do Mundial 2026. Nas meias-finais, vitória por 2-1 sobre a Inglaterra, em mais um capítulo de reviravoltas na competição.

Filipe Coelho segue em frente na Champions League: eis os resultados desta quarta-feira

Filipe Coelho guiou o Universitatea Craiova à segunda pré-eliminatória de acesso à fase de liga da Champions League