Publicidade

Troy Parrott volta a fazer das suas e Irlanda vence Hungria nos descontos e vai ao playoff do Mundial 2026

Diogo Ribeiro · 1 min

Foto: Federação Irlandesa de Futebol

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

No outro jogo do Grupo F de Portugal, a Irlanda venceu a Hungria. Com este resultado, são os irlandeses quem vai disputar o playoff.

Com a vitória de Portugal diante da Arménia, ficou por jogar o segundo lugar do Grupo F e a vaga no playoff rumo ao Mundial 2026. A Irlanda sofreu, mas nos descontos venceu a Hungria por 3-2 e está no Mundial 2026.

Daniel Lukacs (3′) e Barnabás Vargas (37′) marcaram os golos da felicidade húngara em Budapeste, interrompida pelo inevitável Troy Parrott (15′ e 80′), que depois de bisar contra Portugal, bisou também diante da Hungria. No entanto, havia mais uma bicada a dar e o avançado marcou aos 90+6 o hat-trick que deu a vitória à Irlanda.

Com o golo nos descontos, é a Irlanda quem vai ao playoff como segunda classificada com 10 pontos. A Hungria perde a vaga nos descontos e termina o grupo no terceiro lugar com oito pontos.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.