Última horaImprensa turca revela que há acordo para Sérgio Conceição assumir o Fenerbahçe
Publicidade

Troyes desce pelo segundo ano consecutivo e adeptos invadem o campo com descontentamento

Redação BnR · 2 min

Troyes adeptos
Foto: Prime

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O pesadelo do Troyes não tem fim. Depois de ter sido despromovido da Ligue 1 na época passada, o clube francês caiu nesta época ao terceiro escalão.

O Troyes está novamente despromovido. A equipa francesa, que conta com o português Abdu Conté no plantel, desceu pelo segundo ano consecutivo, agora da segunda para a terceira divisão em França. Tudo aconteceu na antepenúltima jornada da Ligue 2 com o Troyes a empatar a um golo frente ao Valenciennes, Quando a partida estava a chegar ao minuto 90, vários adeptos da formação da casa acabaram por interromper o jogo e o encontro acabou por não ser mais reatado.

Com este empate, o Troyes viu confirmada a sua descida, juntando-se a Valenciennes, US Concarneau e US Quevilly-Rouen nas equipas que caíram do segundo para o terceiro escalão do futebol em França.

Em comunicado, o Troyes lamentou a descida, mas deixou várias críticas para a postura de alguns adeptos no momento da invasão de campo:

«O ESTAC Troyes condena as ações de uma minoria de adeptos após o jogo desta noite em casa contra o Valenciennes. Em várias ocasiões, foram lançados engenhos pirotécnicos das bancadas para o relvado, o que acabou por impedir a conclusão do jogo. Por conseguinte, o árbitro não teve outra alternativa senão suspender o jogo antes da sua conclusão. O contexto de deceção dos adeptos não desculpa nem atenua este comportamento e aguardamos agora as decisões das autoridades do futebol», escreveu o Troyes.

Eis o momento da invasão de campo dos adeptos do Troyes:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Fórmula 1

GP México | Verstappen vence e Antonelli é campeão do mundo

Max Verstappen venceu este domingo o Grande Prémio de México de Fórmula 1, com Andrea Kimi Antonelli a sagrar-se campeão do mundo de 2026 (o mais novo da história da categoria). Numa corrida com alguns capítulos, o italiano só precisava de conquistar dois pontos para se sagrar campeão, mas conquistou um pódio, coroando assim uma grande temporada. Verstappen venceu a corrida, que começou com uma luta na primeira volta entre os dois Ferrari, com ambos a saírem de pista, mas Charles Leclerc, que tentava a ultrapassagem sobre Hamilton, a ultrapassar fora de pista e a manter posição, sendo penalizado com cinco segundos. Verstappen passou para segundo e parou na mesma volta do monegasco, aproveitando isso para herdar a liderança, com Hamilton a parar na volta seguinte e a sair no terceiro lugar virtual. Antonelli e Lando Norris decidiram parar bastante mais tarde, mas, pouco depois da paragem do italiano, houve bandeira vermelha.

Bernardo Figueiredo · 3 min de leitura
Ler a crónica
Benfica

A tradição joga de vermelho | Benfica x Alverca

O Estádio da Luz recebe esta segunda-feira o encontro entre Benfica e Alverca, duas equipas que chegam à décima jornada em momentos distintos. Os encarnados ocupam o segundo lugar, com 22 pontos, e procuram continuar na perseguição ao FC Porto. Do outro lado, o Alverca soma 11 pontos e pretende recuperar dos últimos resultados negativos, numa deslocação que representa um teste exigente para a equipa de Sérgio Ferreira. A equipa de Marco Silva atravessa um dos melhores períodos da temporada. São cinco vitórias consecutivas em todas as competições, a mais recente frente ao Gil Vicente, por 4-1, resultado que garantiu a presença na final four da Taça da Liga. No campeonato, o Benfica também vem de um triunfo importante nos Açores, diante do Santa Clara, por 2-1. Com 26 golos marcados em nove jornadas, os encarnados apresentam o ataque mais produtivo da competição e têm demonstrado uma capacidade ofensiva que vai muito além da inspiração individual dos seus avançados.

Samuel Pinho · 5 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.