Tubarão europeu quer levar Kiko Costa do Sporting

- Advertisement -

O Barcelona quer garantir a contratação de Kiko Costa. O lateral do Sporting é alvo dos culés para a sucessão de Dika Mem.

O Barcelona olha para o Sporting e pode desfalcar a equipa de andebol dos leões. De acordo com o diário Sport, os culés veem em Kiko Costa o sucessor ideal para Dika Mem.

Dika Mem, lateral francês de 28 anos, termina contrato com o Barcelona em junho de 2027 e não há grande expectativa para a renovação com o Fuchse Berlin atento. Neste contexto, os culés pretendem avançar para a sua sucessão e olham para o internacional português.

Além do Barcelona, também emblemas alemães estão de olho em Kiko Costa, que tem contrato com o Sporting até 2029 e uma cláusula de um milhão de euros. Esta época, o jovem soma 133 golos em 22 jogos pela equipa verde e branca.

Lê mais sobre andebol.

Kiko Costa Sporting Andebol
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan vence Lecce confortavelmente e Ruben Amorim volta a sorrir: eis os resultados do dia na Serie A

O AC Milan de Ruben Amorim derrotou o Lecce por 3-0. Regresso às vitórias dos rossoneri depois de três jogos sem vencer.

Tiago Margarido reunido com a direção do Vitória SC após o empate com o Moreirense

Tiago Margarido reuniu-se com a direção do Vitória SC após empate com o Moreirense. O técnico garantiu a união do balneário.

FC Porto forçado a fazer substituição: Gabri Veiga deixa o relvado em lágrimas

Após apontar o golo que colocou o FC Porto em vantagem frente ao Benfica, Gabri Veiga foi substituído por Hwang In-Beom aos 38 minutos.

Adjunto de José Mourinho expulso no túnel do Metropolitano após derrota do Real Madrid frente ao Atlético de Madrid

João Tralhão, adjunto de José Mourinho, foi expulso no túnel durante o dérbi entre Atlético e Real Madrid após vários momentos de tensão.

PUB

Mais Artigos Populares

Gabri Veiga coloca o FC Porto em vantagem no Clássico

Gabri Veiga abriu o marcador do Clássico frente ao Benfica aos 31 minutos, após assistência de Pepê.

Europeu de Voleibol: Portugal vê eliminação nos oitavos de final

Portugal perdeu este domingo com a França por 3-0 e viu a eliminação nos oitavos de final do Campeonato da Europa de Voleibol.

Deco anuncia 3 renovações no Barcelona: Peça-chave blindada até 2030

Deco anunciou a renovação de Raphinha até 2030 no Barcelona, garantindo também a continuidade dos jovens Marc Bernal e Espart.