Tubarões rondam Grimaldo

- Advertisement -

Ao que tudo indica, Álex Grimaldo está a ser seguido de perto por Arsenal FC e Juventus FC.

 

A informação foi avançada ontem, na live do Bola na Rede dedicada à abertura do mercado de transferências.

O defesa lateral esquerdo espanhol, que não deverá fazer mais nenhum jogo de águia ao peito, tem contrato até junho do próximo ano, sendo, por isso, um dossier prioritário para a direção do SL Benfica.

Segundo avança a imprensa inglesa, Mikel Arteta, técnico dos gunners, é admirador das características de Grimaldo, pelo que uma possível ida para Londres não é impossível de acontecer.

Segundo o site Transfermarkt, o lateral de 26 anos está avaliado em 20 milhões de euros. Nesta última temporada, Grimaldo jogou 28 partidas, tendo somado cinco golos e cinco assistências.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Ajax interessado em jovem de 19 anos do Barcelona

O Ajax está interessado no empréstimo de Jofre Torrents. O defesa tem mais dois anos de contrato com o Barcelona.

Antigo MVP Giannis Antetokounmpo pode vir a ser colega de Neemias Queta nos Boston Celtics

Segundo Shams Charania, os Milwaukee Bucks estão perto de chegar a um acordo para uma troca que enviará Giannis Antetokounmpo para os Boston Celtics.

Mais recordes para Lionel Messi no bis frente à Áustria

Lionel Messi atingiu o recorde de golos consecutivos em Mundiais. No entanto, o avançado argentino falhou um penálti.

Argentina bate Áustria e está nos 16 avos de final do Mundial 2026 à boleia de mais um recorde para Lionel Messi

A Argentina venceu a Áustria na segunda jornada do Mundial 2026. Lionel Messi marcou o 17.º e 18.º golos na história da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Mais um treinador português no Brasileirão? Imprensa brasileira avança interesse do Vasco da Gama em Vasco Matos

Segundo a Globo, o Vasco da Gama está interessado em Vasco Matos e já iniciou contactos com o técnico português.

Eirik Granaas e o plano do FC Porto para o futuro: «Querem que eu participe na pré-época com a equipa principal»

Eirik Granaas trocou o Fredrikstad pelo FC Porto. O jovem norueguês confessou estar muito entusiasmado com esta nova aventura.

Imprensa nacional coloca antigo alvo do Sporting na mira do Benfica

O Correio da Manhã avança que Ibrahima Ba, defesa-central do Famalicão, está na lista do Benfica para o mercado de verão, depois de já ter sido associado ao Sporting.