Tubarões rondam Grimaldo

- Advertisement -

Ao que tudo indica, Álex Grimaldo está a ser seguido de perto por Arsenal FC e Juventus FC.

 

A informação foi avançada ontem, na live do Bola na Rede dedicada à abertura do mercado de transferências.

O defesa lateral esquerdo espanhol, que não deverá fazer mais nenhum jogo de águia ao peito, tem contrato até junho do próximo ano, sendo, por isso, um dossier prioritário para a direção do SL Benfica.

Segundo avança a imprensa inglesa, Mikel Arteta, técnico dos gunners, é admirador das características de Grimaldo, pelo que uma possível ida para Londres não é impossível de acontecer.

Segundo o site Transfermarkt, o lateral de 26 anos está avaliado em 20 milhões de euros. Nesta última temporada, Grimaldo jogou 28 partidas, tendo somado cinco golos e cinco assistências.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Dominik Szoboszlai fala sobre o futuro no Liverpool

Dominik Szoboszlai confirmou que não há avanços na renovação de contrato com o Liverpool. O médio internacional pela Hungria deixou o seu futuro em aberto em Anfield.

Hidemasa Morita e a derrota do Sporting frente ao Benfica: «Merecemos mais»

Hidemasa Morita reagiu à derrota do Sporting frente ao Benfica por duas bolas a uma, num encontro da Primeira Liga.

El Clásico entre Barcelona e Real Madrid já tem data marcada

A La Liga confirmou o calendário da 35.ª jornada, com destaque para o El Clásico, que pode ser decisivo na luta pelo título.

Boca Juniors volta a vencer River Plate no Monumental sete anos depois

O Boca Juniors venceu o River Plate por 1-0, no estádio Monumental, quebrando um jejum de sete anos sem triunfos em casa do rival.

PUB

Mais Artigos Populares

Gustavo Silva de pé quente no Vitória SC

Gustavo Silva marcou pelo terceiro jogo seguido e atravessa o melhor momento da época. O avançado foi decisivo frente ao Gil Vicente, garantindo o regresso às vitórias fora de casa.

Nuno Borges sobe no ranking ATP e está no top-50

Jannik Sinner continua na liderança do ranking mundial, depois da desistência por lesão de Carlos Alcaraz no torneio de Barcelona. Já o tenista português Nuno Borges subiu três posições e chegou ao 49.º lugar.

Real Madrid procura realizar uma ‘revolução’ para 2026/27

O Real Madrid prepara-se para realizar uma série de mudanças, para conquistar títulos durante a próxima temporada.