Tuchel reage à eliminação surpreendente do Bayern Munique

- Advertisement -

O FC Bayern Munique foi eliminado pelo FC Saarbrucken na Taça da Alemanha. Thomas Tuchel está muito desiludido com o incidente.

Thomas Tuchel já reagiu à surpreendente eliminação do Bayern Munique na Taça da Alemanha diante do Saarbrucken, equipa que milita na terceira divisão nacional. O técnico dos bávaros não encontrou justificação e mostrou estar muito triste com o que aconteceu:

«Não fomos arrogantes nem o encarámos de ânimo leve. Há 100 explicações ou nenhuma. É uma sensação estranha. Todos os que dizem que temos de ganhar aqui têm razão. Não há uma explicação inteligente, estamos extremamente desiludidos. Queríamos muito chegar à final em Berlim. É assim, temos que dar os parabéns ao nosso adversário».

Bastian Schweinsteiger, lenda alemã do clube, também reagiu ao deixar vários elogios ao Saarbrucken, além de questionar a qualidade da equipa do Bayern Munique:

«Com uma grande força de vontade, um forte desempenho defensivo e a sorte necessária na segunda parte, a vitória não é imerecida. Apesar de o Bayern se ter tornado muito dominante a partir dos 60 minutos, perdeu o jogo na primeira parte. O Bayern deve perguntar-se se a qualidade de todo o plantel é suficiente e se as lesões podem ser absorvidas».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Gavi elogia Seleção Nacional e fala sobre Cristiano Ronaldo: «É um dos melhores de sempre, pode fazer a diferença a qualquer momento»

Gavi elogiou a seleção portuguesa antes do embate no Mundial. O médio espanhol destacou também a enorme qualidade de Cristiano Ronaldo.

Carlo Ancelotti em antevisão ao embate frente à Noruega: «Neymar pode jogar 90 minutos»

Carlo Ancelotti confirmou a aptidão física de Neymar para o jogo contra a Noruega. Raphinha regressou aos treinos após recuperar de lesão.

West Ham muito perto de garantir médio português da Primeira Liga para substituir Mateus Fernandes: Eis os detalhes

O Famalicão vai vender Gustavo Sá ao West Ham por 20 milhões de euros, tornando-se a maior transferência de sempre do clube minhoto.

Benfica tenta desviar alvo de Ruben Amorim: Águias fazem proposta por central português

Benfica oferece 20 milhões por Tiago Gabriel, mas o Lecce exige 30 milhões pelo central, que também interessa ao AC Milan de Ruben Amorim.

PUB

Mais Artigos Populares

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026 este domingo, 5 de julho?

Continuam a ser jogados os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite deste domingo, 5 de julho.

Já está definido o 1º jogo dos quartos de final do Mundial 2026

França e Marrocos vão defrontar-se no primeiro jogo dos quartos de final do Mundial 2026. Chaveamento vai começando a ganhar forma.

França fura bloqueio do Paraguai e garante apuramento para os oitavos de final do Mundial 2026

A França venceu o Paraguai e está nos quartos de final do Mundial 2026. Vitória pela margem mínima apurou os franceses.