Tuchel reage à eliminação surpreendente do Bayern Munique

- Advertisement -

O FC Bayern Munique foi eliminado pelo FC Saarbrucken na Taça da Alemanha. Thomas Tuchel está muito desiludido com o incidente.

Thomas Tuchel já reagiu à surpreendente eliminação do Bayern Munique na Taça da Alemanha diante do Saarbrucken, equipa que milita na terceira divisão nacional. O técnico dos bávaros não encontrou justificação e mostrou estar muito triste com o que aconteceu:

«Não fomos arrogantes nem o encarámos de ânimo leve. Há 100 explicações ou nenhuma. É uma sensação estranha. Todos os que dizem que temos de ganhar aqui têm razão. Não há uma explicação inteligente, estamos extremamente desiludidos. Queríamos muito chegar à final em Berlim. É assim, temos que dar os parabéns ao nosso adversário».

Bastian Schweinsteiger, lenda alemã do clube, também reagiu ao deixar vários elogios ao Saarbrucken, além de questionar a qualidade da equipa do Bayern Munique:

«Com uma grande força de vontade, um forte desempenho defensivo e a sorte necessária na segunda parte, a vitória não é imerecida. Apesar de o Bayern se ter tornado muito dominante a partir dos 60 minutos, perdeu o jogo na primeira parte. O Bayern deve perguntar-se se a qualidade de todo o plantel é suficiente e se as lesões podem ser absorvidas».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Alvo do Barcelona chumba os exames médicos no RB Leipzig: transferência de 25 milhões de euros cancelada

Fisnik Asllani estava muito perto de ser reforço do RB Leipzig. O avançado chumbou os exames médicos pelo conjunto alemão.

Excelsior goleia o recém-promovido Cambuur no jogo inaugural da Eredivisie

No primeiro jogo da temporada 2026/27 da Eredivisie, o Excelsior venceu por 4-0 na visita ao terreno do Cambuur.

Eis o 1º golo da Primeira Liga 2026/27

Georgios Koutsias é o autor do primeiro golo da Primeira Liga 2026/27. Estoril Praia e Famalicão enfrentam-se na primeira jornada.

João Pinheiro nomeado para Europa League: Quatro equipas de arbitragem portuguesas em ação

João Pinheiro será o árbitro do Pafos x RB Salzburgo, após ser afastado do Sabah-Aarhus por ser o jogo que dita o adversário do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Neves deixa o Benfica e reforça o Colónia na Bundesliga

O Colónia oficializou a contratação de Gil Neves. Jovem português de 18 anos deixou o Benfica por 100 mil euros e assinou um contrato de longa duração.

Bayern Munique vence Aston Villa: João Palhinha em campo a partir dos 63 minutos

O Bayern Munique venceu o Aston Villa por 2-1 num jogo de preparação. João Palhinha começou no banco e entrou aos 63 minutos.

Estoril Praia x Famalicão: Eis os onzes iniciais para o jogo de abertura da época 2026/27 na Primeira Liga

O Estoril Praia e o Famalicão dão o pontapé de saída da nova temporada na Primeira Liga, a partir das 20h15 desta sexta-feira.