Tudo aconteceu: Portimonense vence Lusitânia de Lourosa com 2 golos nos descontos

- Advertisement -

O Portimonense venceu o Lusitânia de Lourosa por 3-2 na jornada 30 da Segunda Liga. Foi um jogo de muitos momentos.

O Portimonense venceu o Lusitânia de Lourosa por 3-2 com grande reviravolta em jogo relativo à jornada 30 da Segunda Liga. Depois de uma primeira parte a zeros, a equipa de arbitragem anulou golo ao Portimonense aos 48 minutos. Bruno Faria abriu o marcador aos 58 minutos e Luís Rocha, três minutos depois, aumentou a vantagem para 2-0.

Minutos depois, Dauda Mohammed (66′) reduziu a desvantagem do Portimonense. Na reta final da partida, além de um penálti falhado por Fabinho (Lusitânia de Lourosa), Dyllan Collard balançou as redes, mas o lance seria invalidado por posição irregular. Ainda antes do apito final, aos 90+3′, Dauda Mohamed completou o bis, empatou o jogo e a reviravolta aconteceu com penálti de Welat Cagro aos 90+12′.

Quanto à classificação atual da Segunda Liga, o Portimonense está no 16.º lugar com 33 pontos, enquanto que o Lusitânia de Lourosa ocupa de momento o 11.º lugar com 39 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção: Já são conhecidos os horários da próxima jornada da Primeira Liga

Já são conhecidos os horários da jornada 31 da Primeira Liga. Dia 25 de abril vai contar com três jogos e um deles é o Benfica x Moreirense.

Nápoles e Antonio Conte antecipam reunião para definir o futuro

Antonio Conte vai reunir-se com a direção do Napoli para definir o seu futuro no comando técnico na próxima temporada.

Vitória SC B evita derrota frente ao UD Santarém com golo nos instantes finais

O UD Santarém empatou com o Vitória SC (1-1) na 10.ª jornada da fase de apuramento de campeão da Liga 3.

Sporting x Benfica: como está o registo histórico entre as duas equipas?

O Sporting vai receber este domingo o Benfica na jornada 30 da Primeira Liga. Fica com o registo histórico das duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD tem 1 baixa confirmada para o jogo com o Sporting

Tomané viu o cartão amarelo no Rio Ave x AVS SAD e não poderá ser opção para João Henriques na receção ao Sporting.

Tottenham denuncia episódios de racismo contra Kevin Danso após erro do defesa-central frente ao Brighton

O Tottenham denunciou, em comunicado oficial, ataques racistas dirigidos ao defesa Kevin Danso, na sequência do jogo frente ao Brighton.

Alejandro Grimaldo quer deixar o Bayer Leverkusen e já tem destino preferencial em mente

Alejandro Grimaldo está decidido a deixar o Bayer Leverkusen no final da temporada, com o objetivo de rumar à La Liga.