Tudo fechado: Já são conhecidos os detalhes da mudança de Souleymane Faye para o Sporting

- Advertisement -

Souleymane Faye prepara-se para ser oficializado como reforço do Sporting, assinando até ao verão de 2030.

O Sporting deverá confirmar em breve a contratação de Souleymane Faye, jogador que pertence aos quadros do Granada. De acordo com o jornal A Bola, a negociação está fechada por seis milhões de euros fixos, mais dois milhões de euros em variáveis. O contrato do atleta será válido até 2030.

O extremo vai viajar para Lisboa e chegará a território luso entre sexta-feira e sábado, sendo que antes vai realizar exames médicos e selar o seu novo vínculo. Souleymane Faye terá direito a uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros, tal como Luis Guilherme, o primeiro reforço deste mercado.

O jogador vai assim estar disponível para Rui Borges já para o próximo encontro dos leões, que será contra o Casa Pia, no dia 16 de janeiro. Souleymane Faye tem 22 anos e na presente temporada soma 21 encontros, com dois golos marcados e seis assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: reforço convence os adeptos

Luis Guilherme foi um dos reforços do Sporting no mercado de janeiro e está a agradar os adeptos dos leões.

Estrela da Amadora antecipa-se à Liga Portugal e divulga o horário do seu jogo frente ao Famalicão

O Estrela da Amadora anunciou que vai enfrentar o Famalicão no dia 11 de maio, a partir das 20h15, num jogo da 33.ª jornada.

Benfica: dupla de médios é para sair no verão

O Benfica pode vender Manu Silva e Enzo Barrenechea no próximo mercado de transferências, já que a equipa deve comprar novos médios.

Atenção, Braga: Friburgo com baixa de peso para a partida contra os minhotos

O Friburgo não vai poder contar com Yuito Suzuki, que se encontra lesionado. O jogador não tem data de regresso.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting regressa aos treinos depois da goleada contra o Vitória SC

O Sporting regressou aos trabalhos na Academia de Alcochete, depois da goleada aplicada ao Vitória SC.

Barcelona quer jogador pretendido pelo Bayern Munique: Deco já está a trabalhar na negociação

O Barcelona está atento a Anthony Gordon, jogador que representa o Newcastle United e que é pretendido pelo Bayern Munique.

João Félix elogiado pela imprensa espanhola: «Não se enganou ao escolher a Arábia Saudita»

João Félix foi elogiado por parte da imprensa espanhola. O internacional português está na sua época de estreia pelo Al Nassr.