Tunísia bate Malawi na qualificação para o Mundial 2026: eis os resultados desta segunda-feira

- Advertisement -

A Tunísia recebeu e venceu o Malawi por duas bolas a zero, num encontro relativo à sexta jornada da qualificação para o Mundial 2026.

A Tunísia derrotou o Malawi por 2-0 durante a noite desta segunda-feira, num encontro válido pela sexta jornada da qualificação africana para o Mundial 2026.

O encontro foi realizado em Radès. A segunda parte ficou marcada por uma expulsão, mais precisamente a de Lloyd Aron, aos 64′, depois de ser admoestado com um duplo cartão amarelo. Jaziri abriu o marcador já perto do final do encontro, aos 87′. Achouri fechou o resultado nos descontos, aos 90+2′, por intermédio de uma grande penalidade.

A Tunísia segue na liderança do Grupo H, com 16 pontos. Já o Malawi está fora da zona de qualificação, encontrando-se no quinto posto, com seis pontos. Eis os restantes resultados desta segunda-feira:

  • Namíbia 1-1 Guiné Equatorial
  • Guiné Bissau 1-2 Burquina Faso
  • Libéria 2-1 São Tomé e Príncipe
  • República Centro Africana 0-0 Mali
  • Costa do Marfim 1-0 Gâmbia
  • Madagascar 0-3 Gana
  • Etiópia 6-1 Djibuti
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Do rio Douro aos Aliados: os detalhes da festa do título do FC Porto

O FC Porto festeja o título nacional no dia 16 de maio. Após a entrega do troféu, a equipa desce o rio Douro de barco até à Ribeira e segue em autocarro panorâmico para celebrar com os adeptos nos Aliados e na varanda da Câmara Municipal.

Roberto De Zerbi elogia João Palhinha e quer mantê-lo no Tottenham: «Tê-lo connosco é uma sorte»

João Palhinha pode continuar no Tottenham a título definitivo, com Roberto De Zerbi a querer acionar a opção de compra do médio português.

Pep Guardiola e Morgan Gibbs-White eleitos os melhores do mês de abril na Premier League

Pep Guardiola foi eleito treinador do mês da Premier League, enquanto Morgan Gibbs-White recebeu o prémio de melhor jogador de abril.

Sérgio Conceição vê crise aumentar após Al Ittihad afastar o diretor desportivo

Sérgio Conceição assume cada vez mais responsabilidades fora das quatro linhas, numa fase marcada pela falta de planeamento dos sauditas.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting na expectativa: futuro do Deportivo da Corunha dita viabilidade da contratação de Yeremay

A possível chegada de Yeremay Hernández ao Sporting depende da não subida do Deportivo da Corunha. O extremo já definiu os leões como prioridade.

Vitória SC afasta Nélson Oliveira do plantel principal devido a questão disciplinar

O Vitória SC confirmou que Nélson Oliveira foi suspenso das atividades do plantel principal devido a um problema disciplinar.

Antigo presidente do Inter Milão defende regresso de José Mourinho ao Real Madrid: «Seria uma espécie de vingança»

Massimo Moratti, antigo presidente do Inter de Milão, admitiu que ficaria satisfeito com o regresso de José Mourinho ao Real Madrid.