Tunísia bate Malawi na qualificação para o Mundial 2026: eis os resultados desta segunda-feira

- Advertisement -

A Tunísia recebeu e venceu o Malawi por duas bolas a zero, num encontro relativo à sexta jornada da qualificação para o Mundial 2026.

A Tunísia derrotou o Malawi por 2-0 durante a noite desta segunda-feira, num encontro válido pela sexta jornada da qualificação africana para o Mundial 2026.

O encontro foi realizado em Radès. A segunda parte ficou marcada por uma expulsão, mais precisamente a de Lloyd Aron, aos 64′, depois de ser admoestado com um duplo cartão amarelo. Jaziri abriu o marcador já perto do final do encontro, aos 87′. Achouri fechou o resultado nos descontos, aos 90+2′, por intermédio de uma grande penalidade.

A Tunísia segue na liderança do Grupo H, com 16 pontos. Já o Malawi está fora da zona de qualificação, encontrando-se no quinto posto, com seis pontos. Eis os restantes resultados desta segunda-feira:

  • Namíbia 1-1 Guiné Equatorial
  • Guiné Bissau 1-2 Burquina Faso
  • Libéria 2-1 São Tomé e Príncipe
  • República Centro Africana 0-0 Mali
  • Costa do Marfim 1-0 Gâmbia
  • Madagascar 0-3 Gana
  • Etiópia 6-1 Djibuti
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Alarmes ligados na Luz: Fredrik Aursnes sai de campo lesionado e está em dúvida para o Benfica x FC Porto

Fredrik Aursnes saiu lesionado do Gil Vicente x Benfica. Médio norueguês deixou o relvado na segunda parte com queixas físicas.

Andreas Schjelderup admite preferência no Bodo/Glimt x Sporting da Champions League: «Vou apoiá-los»

Andreas Schjelderup analisou o Gil Vicente x Benfica. Extremo falou nos oitavos de final da Champions League entre Bodo/Glimt e Sporting.

César Peixoto: «Jogámos de igual para igual com o Benfica, que temporizou porque estávamos a jogar bem. O futebol não foi justo connosco»

César Peixoto analisou o desfecho do duelo da 24.ª jornada da Primeira Liga. O Gil Vicente recebeu o Benfica no Estádio Cidade de Barcelos.

José Mourinho: «Temos um número significativo de penáltis e hoje devia ter sido mais um. O VAR devia estar a beber um cafezinho porque...

José Mourinho analisou o desfecho do duelo da 24.ª jornada da Primeira Liga. O Gil Vicente recebeu o Benfica no Estádio Cidade de Barcelos.

PUB

Mais Artigos Populares

Facundo Cáseres lamenta nova derrota: «Merecíamos ganhar os dois jogos contra o Benfica»

Facundo Cáseres analisou o desfecho do duelo da 24.ª jornada da Primeira Liga. O Gil Vicente recebeu o Benfica no Estádio Cidade de Barcelos.

Eis os 5 destaques do Gil Vicente x Benfica

O Benfica derrotou o Gil vicente por 2-1 no Estádio Cidade de Barcelos. Confere os destaques do encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

Andreas Schjelderup brilha no Estádio Cidade de Barcelos e Benfica derrota Gil Vicente na 24.ª jornada da Primeira Liga

O Benfica venceu o Gil Vicente por 2-1 no Estádio Cidade de Barcelos. Encontro relativo à 24.ª jornada da Primeira Liga.