Tunísia bate Malawi na qualificação para o Mundial 2026: eis os resultados desta segunda-feira

- Advertisement -

A Tunísia recebeu e venceu o Malawi por duas bolas a zero, num encontro relativo à sexta jornada da qualificação para o Mundial 2026.

A Tunísia derrotou o Malawi por 2-0 durante a noite desta segunda-feira, num encontro válido pela sexta jornada da qualificação africana para o Mundial 2026.

O encontro foi realizado em Radès. A segunda parte ficou marcada por uma expulsão, mais precisamente a de Lloyd Aron, aos 64′, depois de ser admoestado com um duplo cartão amarelo. Jaziri abriu o marcador já perto do final do encontro, aos 87′. Achouri fechou o resultado nos descontos, aos 90+2′, por intermédio de uma grande penalidade.

A Tunísia segue na liderança do Grupo H, com 16 pontos. Já o Malawi está fora da zona de qualificação, encontrando-se no quinto posto, com seis pontos. Eis os restantes resultados desta segunda-feira:

  • Namíbia 1-1 Guiné Equatorial
  • Guiné Bissau 1-2 Burquina Faso
  • Libéria 2-1 São Tomé e Príncipe
  • República Centro Africana 0-0 Mali
  • Costa do Marfim 1-0 Gâmbia
  • Madagascar 0-3 Gana
  • Etiópia 6-1 Djibuti
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus fecha a porta ao Benfica mas admite um regresso: «É uma das possibilidades»

Jorge Jesus revelou que não pretende voltar ao Benfica, mas que não fecha a porta a um regresso ao Fenerbahçe.

Jorge Jesus e a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola: «Ele é que tem de ter orgulho por me vir substituir a mim»

Jorge Jesus está de saída do Al Nassr e foi questionado sobre a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola na Arábia Saudita.

Jorge Jesus confirma saída do Al Nassr

Jorge Jesus confirmou durante esta quinta-feira que vai deixar de ser treinador do Al Nassr no final da presente temporada.

Ruben Amorim podia ter sido treinador do Aston Villa: «Disse-lhes que seria uma má contratação»

Ruben Amorim esteve na equação do Aston Villa depois do despedimento de Steven Gerrard. A equipa optou por Unai Emery.

PUB

Mais Artigos Populares

Yeremay Hernández não acabou o treino e Deportivo de La Coruña explicou a situação

Yeremay Hernández não completou o mais recente treino do Deportivo de La Coruña, saindo acompanhado de um fisioterapeuta.

Eredivisie: Ajax e Utrecht garantem passagem à final do playoff de acesso à Conference League

O Ajax venceu por 2-0 na receção ao Groningen e o Utrecht escapou com uma vitória por 3-2 em casa frente ao Heerenveen.

Víctor Gómez confirmado no Onze do Ano da Europa League

Víctor Gómez faz parte do Onze do Ano da Europa League. O lateral direito do Braga foi selecionado pela UEFA.