Tunísia bate Malawi na qualificação para o Mundial 2026: eis os resultados desta segunda-feira

- Advertisement -

A Tunísia recebeu e venceu o Malawi por duas bolas a zero, num encontro relativo à sexta jornada da qualificação para o Mundial 2026.

A Tunísia derrotou o Malawi por 2-0 durante a noite desta segunda-feira, num encontro válido pela sexta jornada da qualificação africana para o Mundial 2026.

O encontro foi realizado em Radès. A segunda parte ficou marcada por uma expulsão, mais precisamente a de Lloyd Aron, aos 64′, depois de ser admoestado com um duplo cartão amarelo. Jaziri abriu o marcador já perto do final do encontro, aos 87′. Achouri fechou o resultado nos descontos, aos 90+2′, por intermédio de uma grande penalidade.

A Tunísia segue na liderança do Grupo H, com 16 pontos. Já o Malawi está fora da zona de qualificação, encontrando-se no quinto posto, com seis pontos. Eis os restantes resultados desta segunda-feira:

  • Namíbia 1-1 Guiné Equatorial
  • Guiné Bissau 1-2 Burquina Faso
  • Libéria 2-1 São Tomé e Príncipe
  • República Centro Africana 0-0 Mali
  • Costa do Marfim 1-0 Gâmbia
  • Madagascar 0-3 Gana
  • Etiópia 6-1 Djibuti
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eduardo Salvio não esquece Jorge Jesus: «Foi o treinador que mais coisas me ensinou»

Eduardo Salvio deixou elogios a Jorge Jesus. O jogador e o treinador cruzaram-se ao serviço do Benfica.

Manchester City define mais um alvo para ocupar a vaga de Bernardo Silva no meio-campo

O Manchester City continua a preparar a saída de Bernardo Silva. João Gomes, médio do Wolverhampton, é alvo dos cityzens.

Erling Haaland surpreende e decide investir no… xadrez

Erling Haaland é o mais recente investidor do Circuito Mundial de Xadrez, sendo um dos apoiantes da modalidade.

Real Madrid disposto a pagar 50 milhões de euros para ultrapassar concorrência na corrida por médio de 18 anos

Konstantinos Karetsas é uma das maiores promessas do futebol europeu. O Real Madrid sonha com a contratação do médio.

PUB

Mais Artigos Populares

Adversário do Sporting com quinta-feira para esquecer

O Jimbee Cartagena foi eliminado da Taça do Rei de Futsal, depois de perder por oito bolas a três frente ao Inter Movistar.

Nottingham Forest de Vítor Pereira garante reviravolta e está nos quartos de final da Europa League

O Nottingham Forest foi à Dinamarca vencer o Midtjylland por duas bolas a uma e seguiu em frente na Europa League.

William Gomes inaugura o marcador e FC Porto já vence o Estugarda por 1-0

O FC Porto recebe o Estugarda em jogo dos oitavos de final da Europa League. William Gomes inaugurou o marcador para os dragões.