Tunísia bate Malawi na qualificação para o Mundial 2026: eis os resultados desta segunda-feira

- Advertisement -

A Tunísia recebeu e venceu o Malawi por duas bolas a zero, num encontro relativo à sexta jornada da qualificação para o Mundial 2026.

A Tunísia derrotou o Malawi por 2-0 durante a noite desta segunda-feira, num encontro válido pela sexta jornada da qualificação africana para o Mundial 2026.

O encontro foi realizado em Radès. A segunda parte ficou marcada por uma expulsão, mais precisamente a de Lloyd Aron, aos 64′, depois de ser admoestado com um duplo cartão amarelo. Jaziri abriu o marcador já perto do final do encontro, aos 87′. Achouri fechou o resultado nos descontos, aos 90+2′, por intermédio de uma grande penalidade.

A Tunísia segue na liderança do Grupo H, com 16 pontos. Já o Malawi está fora da zona de qualificação, encontrando-se no quinto posto, com seis pontos. Eis os restantes resultados desta segunda-feira:

  • Namíbia 1-1 Guiné Equatorial
  • Guiné Bissau 1-2 Burquina Faso
  • Libéria 2-1 São Tomé e Príncipe
  • República Centro Africana 0-0 Mali
  • Costa do Marfim 1-0 Gâmbia
  • Madagascar 0-3 Gana
  • Etiópia 6-1 Djibuti
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fredrik Aursnes e Andreas Schjelderup convocados para o Mundial 2026

Fredrik Aursnes e Andreas Schjelderup fazem parte da lista de convocados da seleção principal da Noruega para o Mundial 2026.

Rio Ave: diretor desportivo pretendido pela AS Roma

Matteo Tognozzi pode deixar de ser diretor desportivo do Rio Ave. A AS Roma está na corrida pelo dirigente dos vila-condenses.

Sporting fez proposta por promessa do Santa Clara: oferta foi inferior a 1 milhão de euros

O Sporting tentou garantir a contratação de João Afonso por menos de um milhão de euros, mas o Santa Clara deu nega aos leões.

Hidemasa Morita deixa o Sporting: há mais um emblema inglês na corrida pelo médio

Hidemasa Morita vai deixar de ser jogador do Sporting. O Aston Villa entrou na corrida pelo internacional japonês.

PUB

Mais Artigos Populares

Brighton negoceia Costinha e pondera investir 13 milhões de euros

Brighton está em negociações com o Olympiacos para contratar Costinha. O defesa português representou o Rio Ave em Portugal.

Inglaterra: Thomas Tuchel exclui melhor jogador da Premier League 2023/24 da convocatória para o Mundial 2026

Imprensa inglesa avança que Phil Foden não integra a lista de convocados de Inglaterra para a fase final do Mundial 2026.

Primeira Liga: Maxi Araújo é o primeiro defesa escolhido para o Onze do Ano

A Liga Portugal anunciou que Maxi Araújo, defesa-esquerdo do Sporting, foi escolhido para o Onze do Ano da temporada 2025/26.