📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Tunísia confirma convocatória para a CAN 2023

- Advertisement -

A Tunísia divulgou a lista de convocados para a CAN 2023. O conjunto africano está no grupo E com a África do Sul, Namíbia e Mali.

A Tunísia já anunciou os convocados para a CAN 2023. Tal como a África do Sul, o conjunto anunciou os convocados para a fase final da competição africana, que vai decorrer entre os dias 13 de janeiro e 11 de fevereiro de 2024.

Eis os convocados da Tunísia para a CAN 2023:

Guarda-Redes: Hassen, Dahmeh e Ben Said

Defesas: Abdi, Talbi, Meriah, Haddadi, Maaloul, Jlassi, Valery, Kechrida e Ghram

Médios: Tka, Rafia, Slimane, Laidouni, Ben Romdhane, Ellys Skhiri e Hadj Mahmoud

Avançados: Msakni, Jouini, Khenissi, Ltaief, Srarfi, Sliti, Ben Ouanes e Elias Achouri

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Belenenses triunfa sobre o Amora e consolida liderança da Liga 3

O Belenenses recebeu e venceu o Amora por 3-1, em jogo da 15.ª jornada da Liga 3. Os azuis do Restelo ocupam a 1.ª posição da competição.

Wolverhampton alcança primeira vitória da temporada frente ao West Ham de Nuno Espírito Santo: Eis os resultados desta tarde na Premier League

Na 20.ª jornada da Premier League, o Wolverhampton chegou finalmente à primeira vitória frente ao West Ham e o Brighton bateu o Burnley.

«O Damac tem sido um desafio exigente e que tem exigido muito da nossa equipa técnica» – Entrevista Bola na Rede a Armando Evangelista

Armando Evangelista já prepara a nova fase da temporada na Arábia Saudita. O Bola na Rede foi saber mais acerca das dificuldades no clube.

José Mourinho, José Mourinho cumpre: eis o estatuto de Sidny na ficha de jogo do Benfica x Estoril Praia

Sidny Cabral chegou durante esta semana ao Benfica e está presente na ficha de jogo para o encontro frente ao Estoril Praia.

PUB

Mais Artigos Populares

Hugo Viana à frente das negociações para levar avançado francês para o Manchester City

O Manchester City quer assegurar a contratação de Mathys Detourbet. Hugo Viana lidera as negociações pelo avançado francês.

Palmeiras de Abel Ferreira empresta Micael ao Inter Miami com opção de compra

O defesa-central do Palmeiras, Micael, foi emprestado ao Inter Miami com opção de compra no final da temporada de 2026.

Sporting regressa aos treinos após empate com o Gil Vicente e já prepara Taça da Liga

O Sporting regressou aos treinos este sábado, após o empate na 17.ª jornada da Primeira Liga diante do Gil Vicente.