Turquia anuncia convocados para os jogos de março e inclui vários jogadores da Primeira Liga

- Advertisement -

A Turquia anunciou os convocados para os jogos de março da Liga das Nações. Orkun Kokçu, Kerem Akturkoglu, Deniz Gul e Demir Tiknaz foram chamados por Vincenzo Montella.

Já são conhecidos os convocados da seleção da Turquia para os jogos de março da Liga das Nações. Vincenzo Montella anunciou os eleitos e incluiu quatro jogadores que atuam na Primeira Liga, em Portugal. Orkun Kokçu e Kerem Akturkoglu (Benfica), Deniz Gul (FC Porto) e Demir Tiknaz (Rio Ave) estão entre os eleitos do selecionador italiano.

A Turquia vai disputar dois jogos referentes aos playoffs da Liga das Nações, frente à Hungria, nos dias 20 e 23 de março, sendo que ambas as partidas começam às 20h.

Eis a lista dos convocados da Turquia:

  • Guarda-redes: Berke Ozer, Mert Gunok, Muhammed Sengezer e Ugarcan Çakir
  • Defesas: Bardakci, Emirhan Topçu, Eren Elmali, Ayhan, Merih Demiral, Mert Muldur, Samet Akaydin, Taha Sahin e Yusuf Akçicek
  • Médios: Atakan Karazor, Demir Tiknaz, Hakan Çalhanoglu, Orkun Kokçu, Ismail Yuksek e Salih Ozcan
  • Avançados: Ahmed Kutucu, Arda Guler, Baris Yilmaz, Deniz Gul, Can Uzun, Emre Mor, Irfan Çan Kahveci, Kenan Yildiz, Kerem Akturkoglu, Oguz Aydin e Yunus Akgun
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli só pensa na vitória contra o Viktoria Plzen: «Queremos ter a oportunidade de saltar dois jogos dos playoffs»

Francesco Farioli fez a antevisão do Viktoria Plzen x FC Porto. Dragões estão posicionados no top-8 da Europa League.

Qarabag surpreende Eintracht Frankfurt e chega aos 10 pontos, Atlético Madrid empata e está no top-8: eis os primeiros resultados do dia

Já se realizaram as primeiras partidas do dia na Champions League. Empate beneficia Atlético Madrid e Qarabag conseguiu vitória.

Capitães do Manchester City unem-se e vão devolver preço dos bilhetes aos adeptos depois da derrota contra o Bodo/Glimt

Os capitães do Manchester City anunciaram a devolução do preço dos bilhetes aos adeptos dos cityzens. Em causa, o jogo contra o Bodo/Glimt.

Cristiano Ronaldo chega aos 960 golos na carreira assistido por João Félix em nova vitória do Al Nassr: eis os resultados do dia na...

O Al Nassr venceu o Damac na Liga Saudita. Depois de um momento negativo, a equipa de Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo soma a segunda vitória consecutiva.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus x Benfica será o 1º duelo entre José Mourinho e Luciano Spalletti na Champions League: eis o histórico de confrontos

José Mourinho e Luciano Spalletti reencontram-se, agora no Juventus x Benfica. Fica com todos os confrontos entre os técnicos.

Já são conhecidos os onzes iniciais do Juventus x Benfica

O Benfica vai jogar contra a Juventus para a sétima jornada da Champions League. Fica com os onzes iniciais das equipas.

Alex Tóth é reforço do Bournemouth

O AFC Bournemouth reforça o meio-campo com a contratação do médio húngaro Alex Tóth, de 20 anos, proveniente do Ferencváros.