Turquia anuncia convocados para os jogos de março e inclui vários jogadores da Primeira Liga

- Advertisement -

A Turquia anunciou os convocados para os jogos de março da Liga das Nações. Orkun Kokçu, Kerem Akturkoglu, Deniz Gul e Demir Tiknaz foram chamados por Vincenzo Montella.

Já são conhecidos os convocados da seleção da Turquia para os jogos de março da Liga das Nações. Vincenzo Montella anunciou os eleitos e incluiu quatro jogadores que atuam na Primeira Liga, em Portugal. Orkun Kokçu e Kerem Akturkoglu (Benfica), Deniz Gul (FC Porto) e Demir Tiknaz (Rio Ave) estão entre os eleitos do selecionador italiano.

A Turquia vai disputar dois jogos referentes aos playoffs da Liga das Nações, frente à Hungria, nos dias 20 e 23 de março, sendo que ambas as partidas começam às 20h.

Eis a lista dos convocados da Turquia:

  • Guarda-redes: Berke Ozer, Mert Gunok, Muhammed Sengezer e Ugarcan Çakir
  • Defesas: Bardakci, Emirhan Topçu, Eren Elmali, Ayhan, Merih Demiral, Mert Muldur, Samet Akaydin, Taha Sahin e Yusuf Akçicek
  • Médios: Atakan Karazor, Demir Tiknaz, Hakan Çalhanoglu, Orkun Kokçu, Ismail Yuksek e Salih Ozcan
  • Avançados: Ahmed Kutucu, Arda Guler, Baris Yilmaz, Deniz Gul, Can Uzun, Emre Mor, Irfan Çan Kahveci, Kenan Yildiz, Kerem Akturkoglu, Oguz Aydin e Yunus Akgun
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Pierluigi Collina explica as novas regras do futebol

Pierluigi Collina revelou novas medidas da FIFA para acelerar o jogo, sublinhando que a prioridade é evitar perdas de tempo e não aumentar as punições.

2 equipas de arbitragem portuguesas na Liga das Nações Feminina

A UEFA escolheu duas equipas de arbitragem portuguesas para jogos da Liga das Nações feminina, que também contam para a qualificação do Mundial de 2027. 

Tonel antecipa Clássico entre FC Porto e Sporting: «Equipas muito organizadas do ponto de vista tático»

O antigo jogador Tonel prevê um Sporting-FC Porto equilibrado e muito tático na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, destacando a organização das equipas como fator decisivo, em vez da emoção do clássico.

Léo Chu emprestado pelo Alverca ao Athletic Club

O Alverca confirmou o empréstimo de Léo Chú ao Athletic Club. Em comunicado publicado no site oficial, o clube ribatejano desejou ao avançado, as maiores felicidades pessoais e profissionais.

PUB

Mais Artigos Populares

Luke Shaw e Harry Maguire forçados a sair por lesão na vitória do Manchester United

Durante a vitória por 2-1 sobre o Crystal Palace, Michael Carrick revelou que Luke Shaw e Harry Maguire não se sentiam bem e tiveram de abandonar o campo. 

Atenção, Benfica: Stije Resink sofre lesão grave pelo Groningen e tem resto da época e transferência no verão em risco

Stije Resink lesionou-se no duelo entre o Groningen e o Volendam. Para lá da derrota, a gravidade da lesão preocupa os neerlandeses.

Rio Ave trava Famalicão e volta aos pontos no 7º desaire consecutivo na Primeira Liga

Notícias boas para o Rio Ave, apesar de mais um desaire. Vilacondenses voltaram aos pontos com empate diante do Famalicão.