Turquia anuncia convocados para os jogos de março e inclui vários jogadores da Primeira Liga

- Advertisement -

A Turquia anunciou os convocados para os jogos de março da Liga das Nações. Orkun Kokçu, Kerem Akturkoglu, Deniz Gul e Demir Tiknaz foram chamados por Vincenzo Montella.

Já são conhecidos os convocados da seleção da Turquia para os jogos de março da Liga das Nações. Vincenzo Montella anunciou os eleitos e incluiu quatro jogadores que atuam na Primeira Liga, em Portugal. Orkun Kokçu e Kerem Akturkoglu (Benfica), Deniz Gul (FC Porto) e Demir Tiknaz (Rio Ave) estão entre os eleitos do selecionador italiano.

A Turquia vai disputar dois jogos referentes aos playoffs da Liga das Nações, frente à Hungria, nos dias 20 e 23 de março, sendo que ambas as partidas começam às 20h.

Eis a lista dos convocados da Turquia:

  • Guarda-redes: Berke Ozer, Mert Gunok, Muhammed Sengezer e Ugarcan Çakir
  • Defesas: Bardakci, Emirhan Topçu, Eren Elmali, Ayhan, Merih Demiral, Mert Muldur, Samet Akaydin, Taha Sahin e Yusuf Akçicek
  • Médios: Atakan Karazor, Demir Tiknaz, Hakan Çalhanoglu, Orkun Kokçu, Ismail Yuksek e Salih Ozcan
  • Avançados: Ahmed Kutucu, Arda Guler, Baris Yilmaz, Deniz Gul, Can Uzun, Emre Mor, Irfan Çan Kahveci, Kenan Yildiz, Kerem Akturkoglu, Oguz Aydin e Yunus Akgun
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Florentino Pérez discursa após vencer as eleições do Real Madrid e confirma José Mourinho: «Um dos melhores treinadores do mundo, como é José Mourinho»

Florentino Pérez já discursou para os adeptos do Real Madrid, após vencer as eleições. Antes do discurso, José Mourinho apareceu no vídeo da campanha.

José Mourinho, proposta de 150 milhões de euros e não só: as promessas que Florentino Pérez terá de cumprir

Florentino Pérez venceu as eleições do Real Madrid durante este domingo, batendo a concorrência de Enrique Riquelme.

É oficial: Florentino Pérez bate Enrique Riquelme e mantém-se na presidência do Real Madrid

Florentino Pérez levou a melhor sobre Enrique Riquelme e venceu as eleições do Real Madrid, que se realizaram este domingo.

Florentino Pérez já celebra vitória como presidente do Real Madrid: «É um dia feliz para mim e para os adeptos do Real Madrid»

Florentino Pérez já assumiu a vitória como presidente do Real Madrid. No entanto, os resultados oficiais ainda não foram divulgados pelo clube espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Defesa do Fulham deslumbrado com Marco Silva: «Ensinou-me muitas coisas e alcançou alguns dos melhores resultados da história do clube»

Joachim Andersen recordou o impacto de Marco Silva na sua carreira. Defesa central elogiou o antigo treinador do Fulham, a caminho do Benfica.

Bruno Lage recorda pré-época pelo Benfica em 2025: «Mérito total dos jogadores que entraram na época agressivos e de cabeça»

Bruno Lage recorreu às redes sociais para relembrar o calendário apertado de pré-época pelo Benfica. Técnico realçou o pouco tempo de trabalho.

Marrocos e Noruega empatam em Nova Jérsia na preparação para o Mundial 2026

Deu em empate um dos jogos mais aguardados na preparação para o Mundial 2026. O Marrocos x Noruega terminou 1-1.