Turquia anuncia convocados para os jogos de março e inclui vários jogadores da Primeira Liga

- Advertisement -

A Turquia anunciou os convocados para os jogos de março da Liga das Nações. Orkun Kokçu, Kerem Akturkoglu, Deniz Gul e Demir Tiknaz foram chamados por Vincenzo Montella.

Já são conhecidos os convocados da seleção da Turquia para os jogos de março da Liga das Nações. Vincenzo Montella anunciou os eleitos e incluiu quatro jogadores que atuam na Primeira Liga, em Portugal. Orkun Kokçu e Kerem Akturkoglu (Benfica), Deniz Gul (FC Porto) e Demir Tiknaz (Rio Ave) estão entre os eleitos do selecionador italiano.

A Turquia vai disputar dois jogos referentes aos playoffs da Liga das Nações, frente à Hungria, nos dias 20 e 23 de março, sendo que ambas as partidas começam às 20h.

Eis a lista dos convocados da Turquia:

  • Guarda-redes: Berke Ozer, Mert Gunok, Muhammed Sengezer e Ugarcan Çakir
  • Defesas: Bardakci, Emirhan Topçu, Eren Elmali, Ayhan, Merih Demiral, Mert Muldur, Samet Akaydin, Taha Sahin e Yusuf Akçicek
  • Médios: Atakan Karazor, Demir Tiknaz, Hakan Çalhanoglu, Orkun Kokçu, Ismail Yuksek e Salih Ozcan
  • Avançados: Ahmed Kutucu, Arda Guler, Baris Yilmaz, Deniz Gul, Can Uzun, Emre Mor, Irfan Çan Kahveci, Kenan Yildiz, Kerem Akturkoglu, Oguz Aydin e Yunus Akgun
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Nandinho conquista Taça do Rei do Bahrain pelo Al Muharraq

O treinador português Nandinho conquistou a Taça do Rei do Bahrain ao serviço do Al Muharraq, repetindo o feito pela segunda vez.

Sporting define preço de Geny Catamo

O Sporting tem em Geny Catamo um dos seus principais ativos e só está disposto a vendê-lo por uma verba a rondar os 30 milhões de euros.

Arsenal está interessado em Maxi Araújo e começou contactos pelo ala do Sporting

O Arsenal está interessado em Maxi Araújo e já realizou os primeiros contactos para garantir o ala do Sporting.

Há novidades em relação ao futuro de Terem Moffi

Terem Moffi está emprestado pelo Nice ao FC Porto e o seu futuro não deve passar pelo emblema francês.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting pode apostar em pérola da formação no lugar de Morten Hjulmand

O Sporting está a ponderar promover Eduardo Felicíssimo à equipa principal do Sporting, depois da lesão de Morten Hjulmand.

Al Wasl de Rui Vitória vence Dibba Al Fujairah por 4-2

O Al Wasl, orientado por Rui Vitória, venceu o Dibba Al Fujairah por 4-2, no jogo da 23ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Carlos Queiroz apresentado como selecionador do Gana: «Esta alma é grande»

Carlos Queiroz foi oficialmente apresentado como novo selecionador do Gana, assumindo a nona seleção nacional da sua carreira.