Turquia anuncia convocados para os jogos de março e inclui vários jogadores da Primeira Liga

- Advertisement -

A Turquia anunciou os convocados para os jogos de março da Liga das Nações. Orkun Kokçu, Kerem Akturkoglu, Deniz Gul e Demir Tiknaz foram chamados por Vincenzo Montella.

Já são conhecidos os convocados da seleção da Turquia para os jogos de março da Liga das Nações. Vincenzo Montella anunciou os eleitos e incluiu quatro jogadores que atuam na Primeira Liga, em Portugal. Orkun Kokçu e Kerem Akturkoglu (Benfica), Deniz Gul (FC Porto) e Demir Tiknaz (Rio Ave) estão entre os eleitos do selecionador italiano.

A Turquia vai disputar dois jogos referentes aos playoffs da Liga das Nações, frente à Hungria, nos dias 20 e 23 de março, sendo que ambas as partidas começam às 20h.

Eis a lista dos convocados da Turquia:

  • Guarda-redes: Berke Ozer, Mert Gunok, Muhammed Sengezer e Ugarcan Çakir
  • Defesas: Bardakci, Emirhan Topçu, Eren Elmali, Ayhan, Merih Demiral, Mert Muldur, Samet Akaydin, Taha Sahin e Yusuf Akçicek
  • Médios: Atakan Karazor, Demir Tiknaz, Hakan Çalhanoglu, Orkun Kokçu, Ismail Yuksek e Salih Ozcan
  • Avançados: Ahmed Kutucu, Arda Guler, Baris Yilmaz, Deniz Gul, Can Uzun, Emre Mor, Irfan Çan Kahveci, Kenan Yildiz, Kerem Akturkoglu, Oguz Aydin e Yunus Akgun
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

O reencontro | FC Porto x Nottingham Forest

Na ressaca do empate ao cair do pano frente ao Famalicão para a Primeira Liga, o FC Porto recebe o Nottingham Forest para a Europa League

Benfica: Ruben Amorim não quer voltar agora a Portugal

Ruben Amorim não tem neste momento planos de voltar a Portugal. Técnico português está livre no mercado desde o Manchester United.

Ranking UEFA: Portugal sai em definitivo da corrida por um lugar extra na próxima Champions League

Portugal está fora da corrida por um lugar extra na Champions League 2026/27. Espanha aproxima-se após resultados de quarta-feira.

Juventus aponta guarda-redes do Liverpool para reforçar a baliza

A Juventus está a ponderar avançar pela contratação de Alisson Becker, com o guarda-redes do Liverpool a surgir como o principal alvo para reforçar a baliza.

PUB

Mais Artigos Populares

Miguel Baeza é baixa para o jogo com o Benfica

Miguel Baeza não estará disponível para a deslocação ao Estádio da Luz, no próximo domingo, num jogo em que o Nacional procura aproveitar o momento menos positivo do Benfica.

Belmiro Pinto dos Santos prepara entrada na corrida à presidência do Vitória SC

O ex-presidente da Mesa da Assembleia Geral admite avançar para a presidência e lembra que António Miguel Cardoso prometeu demitir-se caso o clube não termine em quinto lugar.

Steven Gerrard aponta sucessor de Mohamed Salah e recorda ex-FC Porto

Steven Gerrard admitiu que gostaria de ver Luis Díaz de volta ao Liverpool e apontou um possível substituto para Salah, que sai no fim da época.