Turquia anuncia lista final de convocados para o Euro 2024 e Orkun Kokçu está nos eleitos

- Advertisement -

A Turquia já anunciou os convocados para o Euro 2024. A lista final de Vincenzo Montella contempla o nome de Orkun Kokçu, do Benfica.

Já há lista final da Turquia para o Euro 2024. A equipa turca comandada por Vincenzo Montella anunciou a lista final de 26 eleitos para a fase final da competição. A Turquia está no grupo com Portugal, Geórgia e Chéquia.

Eis os convocados da Turquia para o Euro 2024:

  • Guarda-Redes: Altay Bayındır (Manchester United), Mert Gunok (Besiktas) e Ugurcan Çakır (Trabzonspor)
  • Defesas: Mert Muldur (Fenerbahçe), Zeki Çelik (AS Roma), Abdulkerim Bardakcı (Galatasaray), Ahmetcan Kaplan (Ajax), Merih Demiral (Al Ahli), Samet Akaydin (Panathinaikos) e Ferdi Kadıoglu (Fenerbahçe)
  • Médios: Hakan Çalhanoglu (Inter), İsmail Yuksek (Fenerbahçe), Kaan Ayhan (Galatasaray), Okay Yokuslu (WBA), Orkun Kokçu (Benfica) e Salih Ozcan
  • Avançados: Irfan Can Kahveci (Fenerbahçe), Yunus Akgun (Leicester), Kenan Yıldız (Juventus), Kerem Aktürkoglu (Galatasaray), Arda Guler (Real Madrid), Barıs Alper Yılmaz (Galatasaray), Bertug Yıldırım (Rennes), Cenk Tosun (Besiktas), Semih Kılıçsoy (Besiktas) e Yusuf Yazıcı (Lille)

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Melvin Boel na antevisão ao Go Ahead Eagles x Braga: «Queremos entrar bem neste jogo»

O treinador do Go Ahead Eagles, Melvin Boel, marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao embate da Europa League frente ao Braga.

Tomás Araújo com um olho no Mundial antes do encontro com o Real Madrid: «Qualquer jogador que esteja a jogar no Benfica pensa no Mundial»

Na antevisão ao Benfica x Real Madrid, Tomás Araújo mostrou confiança para o jogo da Champions League e falou no objetivo de estar no Mundial 2026.

Bournemouth anuncia contratações de Rayan e de Christos Mandas

O Bournemouth oficializou as contratação de Rayan e de Christos Mandas. O avançado brasileiro chegou proveniente do Vasco da Gama e o guarda-redes grego foi contratado à Lazio.

Chelsea anuncia rescisão do contrato com Raheem Sterling

Raheem Sterling já não é jogador do Chelsea. O avançado internacional inglês de 31 anos está livre para definir o futuro.

PUB

Mais Artigos Populares

Igor Júlio regressa ao Brighton e finaliza empréstimo ao West Ham de Nuno Espírito Santo

Igor Júlio está de regresso ao Brighton. O defesa central brasileiro não vinha ser utilizado pelo português Nuno Espirito Santo nos hammers que optaram por terminar o empréstimo.

Pedro Gomes oficializado como reforço do Valência

Pedro Gomes foi confirmado como o mais recente reforço do Valência. O defesa volta à Europa e chega proveniente do Kapaz, do Azerbaijão.

Portugal derrota Espanha mas falha qualificação para as meias-finais do Europeu de Andebol

No último jogo da fase de grupos do Europeu de Andebol, Portugal venceu Espanha por 35-27 mas falhou a qualificação para as meias-finais.