Tyler Adams é destaque do Bournemouth e está a ser cobiçado por 3 gigantes da Premier League

- Advertisement -

Tyler Adams está na lista de compras de Liverpool, Manchester United e Chelsea. O médio do Bournemouth pode custar cerca de 35 milhões de euros.

O médio internacional norte-americano Tyler Adams está a despertar a cobiça de vários gigantes do futebol inglês para o próximo mercado de transferências. O jogador do Bournemouth encontra-se na lista de alvos de Liverpool, Manchester United e Chelsea, três emblemas que procuram reforçar o setor intermediário com um elemento que garanta dinamismo e forte capacidade de pressão.

Conforme a informação avançada em pelo portal CaughtOffside, o nome do atleta tem ganhado cada vez mais força nos bastidores, com fontes ligadas à indústria de agenciamento a confirmarem o interesse. Os relatórios dos olheiros apontam o médio como «um candidato forte que se enquadra nas necessidades táticas» destas equipas. O emblema de Anfield procura expandir a rotação no meio-campo, os red devils necessitam de maior energia e resiliência, enquanto os blues pretendem dar continuidade ao plano de aprofundamento do plantel.

Além do perfil desportivo, o negócio é visto como financeiramente atrativo. A mesma fonte garante que a direção dos cherries estará disposta a considerar propostas na ordem dos 30 milhões de libras (35 milhões de euros), o que agrada aos três interessados.

Caso a transferência se concretize, o Bournemouth voltará a faturar de forma significativa com a saída de mais uma das suas principais figuras, repetindo o cenário das recentes vendas milionárias de Dean Huijsen (no último verão) e de Antoine Semenyo (em janeiro passado).

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola ataca árbitro do dérbi de Madrid e arrasa exibição do Real Madrid: «Naufrágio dos jogadores de Mourinho»

A arbitragem do dérbi de Madrid promete ser tema. A imprensa espanhola fez o rescaldo da vitória do Atlético Madrid sobre o Real Madrid.

José Mourinho furioso depois de derrota do Real Madrid: «É um árbitro medíocre que só arbitrou jogos de pouca importância»

José Mourinho deixou duras críticas à equipa de arbitragem que dirigiu o jogo entre o Real Madrid e o Atlético Madrid.

Vitória SC resgata empate com golo nos descontos e impede Moreirense de somar vitórias consecutivas

O Vitória SC empatou com o Moreirense em Guimarães. Golo do empate do clube da casa só foi apontado nos descontos.

André Clóvis dá espetáculo e Académico de Viseu impõe a primeira derrota ao Estrela da Amadora

O Académico de Viseu foi a Rio Maior vencer o Estrela da Amadora por duas bolas a zero, em jogo da sétima jornada da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira não marca golo em 31 remates e empata contra o Grémio e pode ficar mais longe da liderança do Brasileirão

Tarde dura para o Palmeiras de Abel Ferreira. Empate contra o Grémio sem golos e sem motivos para o Verdão sorrir.

Kamil Grabara está fora até ao final da época por lesão e Juventus olha para guarda-redes sem clube no mercado

Kamil Grabara lesionou-se gravemente e vai desfalcar a Juventus até ao final da época. Italianos no mercado por um guarda-redes.

Nica Panduru jogou no Benfica e no FC Porto: «O FC Porto ganhava praticamente sempre nessa altura. No meu período do Benfica, o rival...

Nica Panduru passou pelo Benfica e pelo FC Porto na transição do século. O antigo avançado recordou passado nos dois clubes.