📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

UD Leiria anuncia criação de equipa de Futebol Feminino

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

A UD Leiria anunciou a criação da sua primeira equipa de Futebol Feminino. A equipa do Lis vai começar na terceira divisão.

A UD Leiria já tem equipa de Futebol Feminino. A confirmação foi dada pelo clube através de um comunicado oficial, onde confirmou que registou a sua primeira equipa sénior na Federação Portuguesa de Futebol.

«Queremos que a União de Leiria seja uma referência no mundo do futebol e que seja para todos. A União de Leiria vai proporcionar condições para que as jovens atletas do concelho possam prosseguir a carreira no futebol sem ter de sair de casa», afirmou Luís Carlos Caetano, presidente da UD Leiria.

A UD Leiria vai disputar o campeonato da terceira divisão e vai contar com Carolina Ferreira como capitã de equipa. A pré-temporada da equipa começa no final de agosto e o campeonato arranca no mês seguinte.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Moreira importante em vitória do Vasco da Gama: equipa está a um passo da final da Taça do Brasil

O Vasco da Gama recebeu e venceu o Fluminense por duas bolas a uma na última madrugada, em jogo da Taça do Brasil.

FC Porto: 2 jogadores terminaram o jogo a fazer gelo

O FC Porto bateu o Malmo na noite de quinta-feira. Martim Fernandes e Samu Aghehowa saíram com algumas queixas.

Barcelona interessado em avançado que passou pelos Sub-23 do Vitória SC

O Barcelona pode avançar para a contratação de Etienne Eto'o, jogador que já passou pelos Sub-23 do Vitória SC.

Eis o Ranking UEFA depois das vitórias do FC Porto e do Braga na Europa League

Portugal somou tantos pontos como podia esta quinta-feira europeia. Tanto o FC Porto como o Braga venceram os seus jogos na Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli exigente: «Sofrer um golo assim no final faz-me sofrer»

Francesco Farioli analisou o desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

Stephen Eustáquio recorda tempos a central com Martín Anselmi: «Quero tirar isso do portfólio»

Stephen Eustáquio fez a análise do desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

Samu Aghehowa bisou, chegou aos 40 golos pelo FC Porto, mas admite: «Estamos um pouco chateados pelo golo que sofremos»

Samu Aghehowa fez a análise do desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.