UD Leiria confirma Marcos Silva como reforço

- Advertisement -

Marcos Silva foi oficializado como reforço da UD Leiria. O médio de 26 anos foi emprestado pelo Marítimo até ao final da temporada.

Marcos Silva é reforço da UD Leiria. O médio de 26 anos foi emprestado pelo Marítimo até ao final da época e vai ver a sua segunda experiência no clube leiriense, depois de já ter sido cedido em 2021/22.

«Muito feliz por estar de volta e por representar este grande clube. Que seja um resto de época de muito sucesso individual e coletivo», afirmou Marcos Silva, que vai usar a camisola 88 da UD Leiria.

Na primeira metade da época, Marcos Silva fez 20 jogos pelo Marítimo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal Sub-20: Oceano Cruz convoca 23 jogadores para a disputa do Torneio de Toulon

Oceano Cruz convocou 23 atletas para o Torneio de Toulon. Portugal defronta o Japão, Costa do Marfim, Venezuela e Canadá.

Sporting acelera por extremo da Primeira Liga e espera saída de jogador nas próximas semanas

O Sporting pode avançar para a contratação de Chiquinho. A ideia é que o extremo ocupe o lugar que é de Souleymane Faye.

Samu Costa reage à chamada para o Mundial: «Sei que estou bastante preparado e que vou dar respostas»

Samu Costa foi convocado por Roberto Martínez para o Mundial. O médio do Maiorca encara a chamada surpresa como uma motivação extra.

Braga vai recomprar jogador por 400 mil euros: brasileiro foi um dos destaques da Primeira Liga

O Braga deve confirmar nos próximos dias a contratação de Bernardo Fontes, guarda-redes que representou o Tondela.

PUB

Mais Artigos Populares

Rayan Lucas prepara-se para deixar o Sporting e regressar ao Flamengo

O Sporting não deve acionar a opção de compra por Rayan Lucas. O médio vai regressar ao Flamengo no final da época.

Já há arbitro para a primeira mão do play-off de acesso à Primeira Liga entre Casa Pia e Torreense

David Silva é o árbitro escolhido para o jogo entre Torreense e Casa Pia. O encontro decide a vaga na Primeira Liga.

Fabrizio Romano avança: Atlético de Madrid interessado em extremo do FC Porto

Fabrizio Romano avança que o Atlético de Madrid quer William Gomes. O jogador tem contrato com o Porto até ao ano 2029.