UD Leiria oficializa saída de Filipe Cândido e já há sucessor à vista

- Advertisement -

Filipe Cândido já não é treinador da UD Leiria. O técnico português foi afastado e o sucessor vai ser Jorge Silas, que deve ser apresentado em breve.

Filipe Cândido foi afastado do comando técnico da UD Leiria. O treinador português de 45 anos foi despedido pelo clube da Segunda Liga, numa altura em que a equipa ocupa o 14.º lugar do campeonato:

«A UDL – União de Leiria – Futebol Sad informa que Filipe Cândido cessou funções enquanto treinador da equipa principal. Juntamente com o treinador, cessam funções os adjuntos Hélder Fonseca e Pedro Silva. A UDL – União de Leiria – Futebol Sad agradece o empenho e dedicação com que o mister e a sua equipa técnica sempre serviram este clube, desejando-lhes sucesso pessoal e profissional», escreveu a UD Leiria em comunicado.

O sucessor, tal como o Bola na Rede já escreveu, deve ser Jorge Silas.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Godinho nomeado para jogo internacional: Equipa de arbitragem é totalmente portuguesa

O Celje x AEK Atenas terá equipa de arbitragem totalmente portuguesa. Luís Godinho foi nomeado para ser o árbitro principal.

Manchester United quer vender André Onana e recebe resposta do Trabzonspor: eis o que diz a imprensa inglesa

Imprensa inglesa diz que o Trabzonspor não quer pagar cerca de 46 milhões de euros ao Manchester United por André Onana.

UEFA revela árbitros para os jogos do FC Porto e do Braga na Europa League

O FC Porto e o Braga jogam esta quinta-feira para a primeira mão dos oitavos de final da Europa League. Eis as equipas de arbitragem.

Xavi Hernández critica Joan Laporta e leva troco do presidente do Barcelona: «Com os mesmos jogadores que ele tinha e perdia, Flick ganha»

Xavi Hernández acusou Joan Laporta de ter travado o regresso de Lionel Messi. Presidente do Barcelona já respondeu às declarações.

PUB

Mais Artigos Populares

Neymar pré-convocado para o Brasil mas falha jogo do Santos que ia ter Carlo Ancelotti nas bancadas

Neymar está na pré-convocatória da seleção brasileira. O selecionador Carlo Ancelotti ia avaliar o jogador no jogo do Santos frente ao Mirassol, nesta terça-feira, mas o avançado já não vai jogar devido a fadiga muscular.

Real Madrid de olho em treinador da Premier League? Eis o que a imprensa inglesa diz

Unai Emery, treinador do Aston Villa, está a chamar à atenção de vários clubes pelo mundo. Real Madrid pode ser um deles.

Daniel Lopes assina contrato de formação com o Sporting

Daniel Lopes assinou contrato de formação com o Sporting. O médio de 15 anos tem estado em destaque nos escalões de formação leoninos.