Udinese confirma Kosta Runjaic como sucessor de Fabio Cannavaro

- Advertisement -

Kosta Runjaic é o eleito para assumir a Udinese. O técnico austríaco de 53 anos esteve ao serviço do Légia Varsóvia nas últimas duas épocas.

A Udinese oficializou Kosta Runjaic como novo treinador. O treinador austríaco esteve ao serviço do Légia Varsóvia nas últimas duas épocas e foi o escolhido para suceder a Fabio Cannavaro.

«A Udinese Calcio tem o prazer de anunciar que Kosta Runjaic foi nomeado o novo treinador da equipa principal da Udinese para a próxima época. Runjaic, que iniciou a sua carreira de treinador na Alemanha, expressou um futebol moderno, de alto ritmo e ofensivo, ao mesmo tempo que desenvolveu jovens talentosos. As suas excelentes capacidades de comunicação e de adaptação às necessidades técnicas e tácticas das suas equipas ajudaram-no a conquistar a Taça da Polónia e a Supertaça da Polónia durante a sua recente passagem de dois anos pelo Legia de Varsóvia», escreveu a Udinese em comunicado.

Além do Légia Varsóvia, Kosta Runjaic esteve também Pogon Szczecin, Munique 1860, Kaiserslautern, Duisburgo e Darmstadt.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Arda Guler atinge marca especial no Real Madrid x Benfica

Arda Guler atingiu marca especial pelo Real Madrid no jogo frente ao Benfica. Médio turco chegou aos 100 jogos pelos merengues.

João Tralhão após a eliminação do Benfica na Champions League: «Acabei de falar com o Mourinho e estamos muito orgulhosos»

João Tralhão marcou presença na conferência de imprensa após a eliminação do Benfica diante do Real Madrid, no playoff da Champions League.

Vítor Pereira antevê Nottingham Forest x Fenerbahçe e avisa: «O maior erro que podemos cometer é pensar que o jogo vai ser fácil»

Vítor Pereira fez a antevisão do Nottingham Forest x Fenerbahçe, da segunda-mão dos playoffs da Europa League. O técnico deixou um aviso para a equipa.

Boston Celtics de Neemias Queta perdem com Nuggets após 4 vitórias consecutivas

Os Boston Celtics perderam esta madrugada com os Denver Nuggets por 103-84 na NBA. Nikola Jokic esteve em destaque.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente do UD Almería após Cristiano Ronaldo comprar 25% do clube: «Ele é considerado o melhor jogador de todos os tempos»

Mohamed Al Khereiji, presidente do UD Almería, já reagiu ao investimento de Cristiano Ronaldo no clube da Segunda Liga.

Cristiano Ronaldo compra 25% de clube em Espanha e já reagiu

Cristiano Ronaldo revelou esta quinta-feira ter investido no UD Almería. Avançado português comprou 25% do clube.

Sporting já sabe quem poderá enfrentar nos oitavos de final da Champions League

O Sporting vai enfrentar o Real Madrid ou o Bodo/Glimt nos oitavos de final da Champions League. Sorteio é na sexta-feira.