Udinese confirma Kosta Runjaic como sucessor de Fabio Cannavaro

- Advertisement -

Kosta Runjaic é o eleito para assumir a Udinese. O técnico austríaco de 53 anos esteve ao serviço do Légia Varsóvia nas últimas duas épocas.

A Udinese oficializou Kosta Runjaic como novo treinador. O treinador austríaco esteve ao serviço do Légia Varsóvia nas últimas duas épocas e foi o escolhido para suceder a Fabio Cannavaro.

«A Udinese Calcio tem o prazer de anunciar que Kosta Runjaic foi nomeado o novo treinador da equipa principal da Udinese para a próxima época. Runjaic, que iniciou a sua carreira de treinador na Alemanha, expressou um futebol moderno, de alto ritmo e ofensivo, ao mesmo tempo que desenvolveu jovens talentosos. As suas excelentes capacidades de comunicação e de adaptação às necessidades técnicas e tácticas das suas equipas ajudaram-no a conquistar a Taça da Polónia e a Supertaça da Polónia durante a sua recente passagem de dois anos pelo Legia de Varsóvia», escreveu a Udinese em comunicado.

Além do Légia Varsóvia, Kosta Runjaic esteve também Pogon Szczecin, Munique 1860, Kaiserslautern, Duisburgo e Darmstadt.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United não facilita e ganha vantagem sobre o Atlético Madrid na Champions Feminina

O Manchester United foi a Espanha vencer o Atlético Madrid por 3-0, num encontro a contar para a primeira-mão dos oitavos de final da Champions Feminina.

Atlético Madrid aplica goleada ao Barcelona na Taça do Rei

O Atlético Madrid recebeu e venceu o Barcelona por quatro bolas a zero, num encontro da meia-final da Taça do Rei.

Arsenal tropeça frente ao Brentford e luta pela Premier League está reaberta

O Arsenal foi ao terreno do Brentford empatar a uma bola, num encontro a contar para a 26.ª jornada da Premier League.

Luis Enrique sobre Nuno Mendes: «Não existem jogadores perfeitos, mas…»

Luis Enrique deixou grandes elogios em relação ao Nuno Mendes, mas assumiu que não existem jogadores perfeitos.

PUB

Mais Artigos Populares

Olheiro BnR | Kerim Alajbegovic

Alajbegovic decidiu representar a seleção da Bósnia, uma escolha que poderá colocá-lo como uma das principais referências ofensivas do país.

Benfica viaja para os Açores e Rui Costa deixa mensagem positiva

O Benfica viajou esta quinta-feira para os Açores e Rui Costa assumiu estar confiante no que falta da temporada.

Campeonato à vista na bruma dos Açores | Santa Clara x Benfica

O Benfica desloca-se ao arquipélago depois de uma jornada que reacendeu a esperança de terminar o campeonato no 1.º lugar.