Udinese confirma Kosta Runjaic como sucessor de Fabio Cannavaro

- Advertisement -

Kosta Runjaic é o eleito para assumir a Udinese. O técnico austríaco de 53 anos esteve ao serviço do Légia Varsóvia nas últimas duas épocas.

A Udinese oficializou Kosta Runjaic como novo treinador. O treinador austríaco esteve ao serviço do Légia Varsóvia nas últimas duas épocas e foi o escolhido para suceder a Fabio Cannavaro.

«A Udinese Calcio tem o prazer de anunciar que Kosta Runjaic foi nomeado o novo treinador da equipa principal da Udinese para a próxima época. Runjaic, que iniciou a sua carreira de treinador na Alemanha, expressou um futebol moderno, de alto ritmo e ofensivo, ao mesmo tempo que desenvolveu jovens talentosos. As suas excelentes capacidades de comunicação e de adaptação às necessidades técnicas e tácticas das suas equipas ajudaram-no a conquistar a Taça da Polónia e a Supertaça da Polónia durante a sua recente passagem de dois anos pelo Legia de Varsóvia», escreveu a Udinese em comunicado.

Além do Légia Varsóvia, Kosta Runjaic esteve também Pogon Szczecin, Munique 1860, Kaiserslautern, Duisburgo e Darmstadt.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli explica erros do FC Porto e volta a agradecer a Diogo Costa: «É preciso ter um guarda-redes de topo, como nós temos»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Casa Pia. O técnico explicou erros cometidos e elogiou Diogo Costa.

Francesco Farioli e os muitos golos que o FC Porto marca de canto: «Isso é motivo de orgulho»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Casa Pia. O técnico comentou golos marcados a partir de cantos.

Elena Rybakina vence US Open e ultrapassa Aryna Sabalenka para ser a 1.ª no Ranking Mundial

Elena Rybakina venceu pela primeira vez na carreira o US Open. Na final, a nova n.º 1 mundial venceu Aryna Sabalenka.

Paulinho volta aos golos e marca na goleada do Toluca sobre o Atlas de Luís Esteves no México

O Toluca goleou e venceu o Atlas na Liga Mexicana. Paulinho, a voltar depois de lesão, marcou um dos golos da vitória.

PUB

Mais Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira recupera liderança do Brasileirão de forma provisória e Santos acentua má fase do Cruzeiro de Artur Jorge

Mais treinadores portugueses em ação no Brasileirão. O Palmeiras de Abel Ferreira venceu e o Cruzeiro de Artur Jorge perdeu.

Duelo de extremos: eis os onzes prováveis do Famalicão x Sporting na Primeira Liga

O Famalicão recebe o Sporting na sexta jornada da Primeira Liga. Conhece os onzes prováveis das duas equipas.

Eis os onzes prováveis de Benfica e Gil Vicente para a 6.ª jornada da Primeira Liga

O Benfica recebe o Gil Vicente na sexta jornada da Primeira Liga. Conhece os onzes prováveis das duas equipas.