UEFA abre uma investigação a Mbappé, Vinícius Júnior, Rudiger e Ceballos por «conduta indecente»

- Advertisement -

A UEFA anunciou a abertura de uma investigação devido às celebrações dos jogadores do Real Madrid no final do encontro para a Champions League, frente ao Atlético de Madrid.

O Comité de Ética e Disciplina da UEFA vai proceder à investigação de Kylian Mbappé, Vinícius Júnior, Dani Ceballos e Antonio Rudiger. Em causa estão os festejos realizados no final do Atlético de Madrid x Real Madrid, a contar para os oitavos de final da Champions League.

De acordo com o órgão que regula o futebol europeu, os comportamentos dos jogadores merengues motivaram uma acusação por «conduta indecente». Os atletas em questão, caso sejam castigados, podem falhar a eliminatória frente ao Arsenal.

Recorde-se que os jogadores do Real Madrid, no final do desempate por grandes penalidades, celebraram o triunfo em direção às claques dos colchoneros.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Xavi Hernández destaca melhores médios da atualidade, elogia Neymar e aponta futuro de Lamine Yamal: «É um predestinado»

O antigo jogador e atual treinador Xavi Hernández falou sobre futebol atual, destacou jogadores que admira, e jogadores com a forma de jogar similar.

Barcelona tenta todas as opções para manter Marcus Rashford

O Barcelona continua a negociar com o Manchester United o futuro do anvançado inglês, para garantir a continuidade de Marcus Rashford.

Luka Modric foi operado a uma fratura e ainda pode recuperar a tempo do Mundial 2026

O médio Luka Modric sofreu uma lesão num jogo da Serie A e já foi submetido a intervenção cirúrgica, ficando em dúvida para o resto da época.

Sacavenense vai fechar acordo estratégico para 2026/27 e Benfica e Sporting estão na corrida

O Sacavenense vai fechar um acordo estratégico com uma equipa de Primeira Liga. Benfica e Sporting estão na calha para fechar o entendimento.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa internacional garante que Jorge Mendes e Florentino Pérez estão em negociações diretas por José Mourinho há vários dias

O nome de José Mourinho está a ser apontado ao Real Madrid. A Sky Sports garante que Florentino Pérez e Jorge Mendes já estão em negociações para a transferência do técnico português.

Real Bétis pede 25 milhões por Sergi Altimira mas Sporting acredita que o preço é negociável

O jornal A Bola avança que o Sporting acredita que poderá baixar o preço exigido pelo Real Bétis para a transferência de Sergi Altimira.

Confirmado: John Stones diz adeus ao Manchester City

John Stones vai dizer adeus ao Manchester City no final da temporada. O clube da Premier League anunciou o adeus o defesa internacional inglês.