UEFA aceita pedido do Hammarby e ordem dos jogos do Benfica foi alterada; Sporting também já tem datas no caminho até à Liga dos Campeões Feminina

- Advertisement -

Já são conhecidas as datas e horários dos playoffs do Benfica e Sporting. Equipas portuguesas no playoff da Liga dos Campeões Feminina.

A UEFA já fez conhecer as datas e horários dos encontros do playoff rumo à Liga dos Campeões Feminina. Nota de destaque para o Benfica que, ao contrário do indicado pelo sorteio, vai jogar primeiro fora.

Tal deve-se a um pedido do Hammarby feito à UEFA para trocar as datas de modo a ser possível sediar o encontro num estádio maior. As águias vão ser assim recebidas num estádio com capacidade para 30 mil pessoas ao invés das cinco mil previstas.

A equipa orientada por Filipa Patão joga assim às 18:00 na Suécia no dia 18 de setembro. Dia 25, as águias jogam a segunda mão no Benfica Campus a partir das 20:00.

Também o Sporting, que defronta o Real Madrid, já conhece datas e horários. Dia 19 de setembro as leoas jogam no Estádio Aurélio Pereira a partir das 16:00. A segunda mão será disputada em Espanha no Estádio Di Stefano a partir das 19:00 do dia 26 de setembro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas discursa em festa do FC Porto: «É uma noite que fica marcada para sempre»

André Villas-Boas discursou na Câmara Municipal do Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Benfica com registo único na Primeira Liga (com 34 jornadas)

O Benfica é o primeiro emblema a conseguir ser invencível numa Primeira Liga com 34 jornadas. O emblema da Luz não perdeu um jogo.

José Mourinho com reflexão: «No Benfica fui feliz todos os dias sem exceção»

José Mourinho falou do futuro em conferência de imprensa. Depois da vitória do Benfica, técnico abordou a felicidade que sente.

Benfica: José Mourinho iguala registo negativo de Quique Flores

O Benfica não se conseguiu qualificar pela primeira vez para a Champions League desde a época 2008/09, ano em que era orientado por Quique Flores.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho e a Primeira Liga sem derrotas do Benfica: «Invencível é a primeira vez na carreira. É mais fácil ser invicto quando ganhas...

José Mourinho falou do futuro em conferência de imprensa. Depois da vitória do Benfica, técnico refletiu sobre a invencibilidade.

Rui Borges despede-se de Hidemasa Morita e já elogia Rodrigo Zalazar: «Acho que se vai encaixar bem no Sporting»

Rui Borges deixou uma mensagem de despedida a Hidemasa Morita e teceu alguns elogios a Rodrigo Zalazar, futuro reforço o Sporting.

José Mourinho fala no Real Madrid com desejo: «Que corra bem e ganhe amanhã»

José Mourinho falou do futuro em conferência de imprensa. Depois da vitória do Benfica, técnico falou do Real Madrid.