UEFA inclui Diomande e António Silva em lista de jovens a seguir, mas deixa João Neves de fora

- Advertisement -

A UEFA fez uma lista com quarento nomes promissores a seguir em 2024. Ousmane Diomande e António Silva estão incluídos, mas João Neves ficou de fora.

A UEFA organizou uma lista de 40 jovens a seguir durante o ano de 2024, que militam na Europa. Estão vários nomes incluídos como Lamine Yamal, Cole Palmer, Zaire-Emery, Bakayoko, Rico Lewis, Filipe Jorgensen ou Arnau Martínez. Da Liga Portugal, marcam presença dois nomes: Ousmane Diomande (Sporting CP) e António Silva (SL Benfica).

João Neves não entrou nas contas da UEFA para esta lista, embora esteja a ser um destaque na equipa dos encarnados. Esta temporada, o médio soma 26 jogos, onde marcou um golo e fez uma assistências, estando avaliado em 45 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sorteio das meias finais da Taça de Portugal EM DIRETO

Realiza-se durante a tarde desta quinta-feira o sorteio das meias finais da Taça de Portugal. Acompanha o evento em direto.

Rio Ave confirma regresso de Eric Moreira a Inglaterra

O Rio Ave confirmou o regresso de Eric Moreira ao Nottingham Forest. O jogador alemão não vinha a ser utilizado pela equipa vilacondense, que optou pelo término do empréstimo.

Weverton deixa o Palmeiras de Abel Ferreira e é reforço do Grémio de Luís Castro

O Grémio anunciou esta quinta feira a contratação de Weverton, guarda redes de 38 anos, que acaba assim a sua ligação com o Palmeiras, onde cumpriu oito temporadas consecutivas, seis delas ao serviço de Abel Ferreira.

Alverca oficializa contratação de Mathis Clairicia

Mathis Clairicia é oficialmente reforço do Alverca. O avançado francês foi emprestado pelo Bochum até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez admite chamar Nuno Moreira: «As portas estão sempre abertas»

Roberto Martínez não fechou as portas da Seleção Nacional a Nuno Moreira. O avançado português tem estado em destaque no Vasco da Gama.

Mercado: Sporting, Benfica e FC Porto podem ficar precisamente na mesma situação no final da janela de transferências

Sporting, Benfica e FC Porto podem terminar o mercado de transferências com apenas dois pontas de lança nos respetivos plantéis.

Michael Carrick estreia-se no dérbi: Onde ver o Manchester United x Manchester City da Premier League?

Manchester United e Manchester City jogo neste sábado, dia 17 de janeiro, para a jornada 22 da Premier League. Vai ser a estreia da Michael Carrick no comando dos red devils.