UEFA revela árbitro para o jogo de despedida de Rúben Amorim a Alvalade

- Advertisement -

O Sporting x Manchester City marca a despedida de Rúben Amorim ao Estádio de Alvalade. Já há árbitro para o encontro.

Daniel Siebert vai arbitrar o Sporting x Manchester City, jogo referente à quarta jornada da fase de liga da Champions League. O encontro vai ser disputado esta terça-feira às 20h00 e é a despedida de Rúben Amorim ao Estádio de Alvalade. Recordar que o técnico prepara-se para rumar ao Manchester United.

Jan Seidel e Rafael Foltyn serão os assistentes; Daniel Schlager o quarto árbitro. No VAR vai estar Bastian Danker e Benjamin Brand como AVAR. Para este jogo a UEFA nomeou uma equipa de arbitragem 100% alemã. O Sporting leva de momento sete pontos em nove possíveis na Champions League.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Artur Jorge reage à estreia no comando técnico do Cruzeiro: «Vou deixar o passado para vocês»

Artur Jorge analisou o triunfo do Cruzeiro por 3-0 na receção ao Vitória, em jogo a contar para a 9.ª jornada do Brasileirão.

Selecionador da Argentina admite erro com Nicolás Otamendi: «Cometi um erro de treinador inexperiente»

Lionel Scaloni confessou ter cometido um erro ao substituir Nicolás Otamendi no encontro frente a Porto Rico, em outubro de 2025.

Cruzeiro com vitória larga na estreia de Artur Jorge no comando técnico

Na sua estreia no banco do Cruzeiro, Artur Jorge alcançou um triunfo por 3-0 na receção ao Vitória, da nona jornada do Brasileirão.

Deco elogia João Cancelo e aborda a sua continuidade no Barcelona: «Tem paixão pelo clube e qualidade. Queremos ficar com ele»

Numa entrevista ao Canal 11, o diretor desportivo do Barcelona, Deco, deixou fortes elogios a João Cancelo e revelou a intenção de tornar a transferência definitiva.

PUB

Mais Artigos Populares

Um novo Mundial, as mesmas emoções

Faltam sensivelmente dois meses para o arranque do Mundial de 2026 e a sensação não é apenas de expectativa, é de mudança.

Gennaro Gattuso de saída da Seleção Italiana: Já são conhecidos os 2 favoritos a assumir a posição

Depois de Itália voltar a falhar a qualificação para o Mundial, Gennaro Gattuso deve abandonar o comando técnico da seleção em breve.

Boas notícias para o FC Porto: Diogo Costa perto de um regresso na receção ao Famalicão

A recuperação de Diogo Costa tem sido favorável e deve estar em condições para o FC Porto x Famalicão do próximo Sábado.