📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

UEFA revela árbitro para o jogo de despedida de Rúben Amorim a Alvalade

- Advertisement -

O Sporting x Manchester City marca a despedida de Rúben Amorim ao Estádio de Alvalade. Já há árbitro para o encontro.

Daniel Siebert vai arbitrar o Sporting x Manchester City, jogo referente à quarta jornada da fase de liga da Champions League. O encontro vai ser disputado esta terça-feira às 20h00 e é a despedida de Rúben Amorim ao Estádio de Alvalade. Recordar que o técnico prepara-se para rumar ao Manchester United.

Jan Seidel e Rafael Foltyn serão os assistentes; Daniel Schlager o quarto árbitro. No VAR vai estar Bastian Danker e Benjamin Brand como AVAR. Para este jogo a UEFA nomeou uma equipa de arbitragem 100% alemã. O Sporting leva de momento sete pontos em nove possíveis na Champions League.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Confirmado: Daniel Alves compra São João de Ver da Liga 3

Daniel Alves é o novo proprietário do São João de Ver. O antigo internacional brasileiro passa a ser dono da equipa da Liga 3.

Kevin Jansson confirmado como reforço do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora oficializou a contratação de Kevin Jansson. O médio sueco de 25 anos estava ao serviço do Norrkoping.

Manchester City empata contra o Sunderland e fica mais longe do Arsenal

O Manchester City não foi além de um empate a zero contra o Sunderland, em jogo da 19.ª jornada da Premier League.

Arouca confirma contratação do lateral neerlandês Bas Kuipers

Bas Kuipers é reforço confirmado do Arouca. O lateral-esquerdo neerlandês foi emprestado pelo Twente até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

La Liga 2: há equipa que se vai mexer em janeiro e está de olho no mercado português

A Cultural Leonesa quer procurar reforços em janeiro para melhorar o seu plantel. A equipa está atenta ao mercado português.

Swansea de Vítor Matos bate WBA e soma segunda vitória consecutiva no Championship

O Swansea derrotou o West Bromwich Albion por 1-0, na jornada 25 do Championship. Jay Fulton fez o golo da equipa de Vítor Matos.

Atlético Madrid fez abordagem por internacional português: mudança pode fazer-se em janeiro

O Atlético Madrid está interessado em Nuno Tavares. O internacional português pertence aos quadros da Lazio, equipa da Serie A.