Ukra irrita Tarantini vestido de… laranja

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Ukra decidiu pregar uma partida a Tarantini, seu antigo colega no Rio Ave, que hoje em dia é treinador do Paredes.

Ukra, antigo jogador de futebol, resolveu pregar uma pequena partida a Tarantini, hoje em dia treinador do Paredes. O técnico disfarçou-se de mascote e esteve no treino do seu antigo colega no Rio Ave.

O ex-extremo decidiu Tarantini ao incomodar o seu treino e tirou o técnico do sério. Eis todo o momento:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham interessado em antigo jogador do Sporting

Manuel Ugarte pode trocar de equipa no próximo mercado de transferências. O jogador interessa ao Tottenham.

Já foi comparado a Lionel Messi e passou por Braga e Real Bétis

Diego Lainez é um dos nomes que liga o Braga e o Real Bétis. O mexicano passou pelos dois emblemas, que se vão enfrentar na Europa League.

Liverpool avança por médio português que tem impressionado na Premier League

O Liverpool entrou em contacto com os agentes de Mateus Fernandes. O médio do West Ham leva cinco golos e quatro assistências em 35 jogos.

Braga x Real Bétis: último encontro entre as duas equipas teve golos de Paulinho e de ex-FC Porto

O Braga e o Real Bétis enfrentaram-se pela última vez em 2018, num encontro particular que terminou empatado a uma bola.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo aborda o seu futuro: «Vou continuar a trabalhar e sei o que quero para a próxima época»

João Cancelo abordou o seu futuro no Barcelona, numa altura em que rumores apontam para o interesse de ambos os lados para tornar o acordo definitivo.

Ricardo Sá Pinto: «Nos últimos 20 ou 30 anos, também se sentia sempre que o Sporting era o patinho feio, a equipa que estava...

Ricardo Sá Pinto passou pelo Sporting com várias funções e referiu que o VAR ajudou a equilibrar o futebol português.

Surpresa: Barcelona de olho em jogador do Sporting

O Barcelona está atento a Diogo Santos, jogador que pertence aos quadros do Sporting, na modalidade de futsal.