Ukra irrita Tarantini vestido de… laranja

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Ukra decidiu pregar uma partida a Tarantini, seu antigo colega no Rio Ave, que hoje em dia é treinador do Paredes.

Ukra, antigo jogador de futebol, resolveu pregar uma pequena partida a Tarantini, hoje em dia treinador do Paredes. O técnico disfarçou-se de mascote e esteve no treino do seu antigo colega no Rio Ave.

O ex-extremo decidiu Tarantini ao incomodar o seu treino e tirou o técnico do sério. Eis todo o momento:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Miguel Lopes reforça estrutura do Estrela da Amadora

O antigo capitão do Estrela da Amadora, Miguel Lopes, regressa ao clube para integrar a equipa técnica e a estrutura do clube.

Edmond Tapsoba renova com o Bayer Leverkusen até 2031

O defesa-central Edmond Tapsoba prolongou a ligação ao Bayer Leverkusen. O internacional pelo Burkina Faso é uma das principais figuras da equipa alemã.

Imprensa brasileira aponta Filipe Luís ao comando técnico do Benfica

Filipe Luís está na lista do Benfica para suceder a José Mourinho. Nome do treinador brasileiro é do agrado do clube encarnado.

Rui Borges depois de mais um desaire do Sporting: «Não era o melhor treinador do mundo há 15 dias e agora não sou o...

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Tondela. Empate por 2-2 para a jornada 26 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Daniel Bragança assume: «O que fizemos nestes 2 jogos não chega para a exigência que este clube pede. Não estivemos ao nível Sporting»

Daniel Bragança analisou o desfecho do Sporting x Tondela. Empate por 2-2 para a jornada 26 da Primeira Liga.

Cícero saltou do banco para ser herói do Tondela contra o Sporting: «Estamos vivos»

Cícero analisou o desfecho do Sporting x Tondela. Empate por 2-2 marca a jornada 26 da Primeira Liga.

Eis os 5 destaques do Sporting x Tondela para a Primeira Liga

O Sporting empatou 2-2 com o Tondela na jornada 26 da Primeira Liga. Fica com os principais destaques do jogo.