Ukra irrita Tarantini vestido de… laranja

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Ukra decidiu pregar uma partida a Tarantini, seu antigo colega no Rio Ave, que hoje em dia é treinador do Paredes.

Ukra, antigo jogador de futebol, resolveu pregar uma pequena partida a Tarantini, hoje em dia treinador do Paredes. O técnico disfarçou-se de mascote e esteve no treino do seu antigo colega no Rio Ave.

O ex-extremo decidiu Tarantini ao incomodar o seu treino e tirou o técnico do sério. Eis todo o momento:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Grémio de Luís Castro bate Juventude e está na final do Campeonato Gaúcho

O Grémio está na final do Campeonato Gaúcho. A equipa de Luís Castro bateu o Juventude, nos penáltis, na segunda-mão das meias-finais da competição.

Francesco Farioli e a reta final do caminho para o título: «Agora cada jogo é especial»

Após o triunfo frente ao Rio Ave, Francesco Farioli refletiu sobre a importância destes últimos meses para o trajeto até ao título de campeão da Primeira Liga.

Oskar Pietuszewski e a assistência na primeira titularidade pelo FC Porto: «Não quero parar»

O FC Porto bateu o Rio Ave por 1-0 na 23.ª jornada da Primeira Liga. Na sua primeira titularidade, Oskar Pietuszewski apontou uma assistência.

Premier League: Wolverhampton e Sunderland também denunciam casos de racismo nesta jornada

O Wolverhampton e o Sunderland denunciaram casos de racismo nesta jornada da Premier League. Tolu Arokodare e Romaine Mundle foram os visados.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto tem baixa confirmada para a receção ao Arouca

O FC Porto não vai poder contar com Alan Varela no encontro frente ao Arouca, da próxima jornada da Primeira Liga. O médio viu o quinto cartão amarelo na competição.

Dérbi decidido na eficácia | Vitória SC foi superior, Braga foi letal

Há jogos que se decidem com controlo, outros com inspiração, mas o Dérbi do Minho acabou por ser decidido na eficácia.

Sotiris Silaidopoulos e o FC Porto x Rio Ave: «Se continuarmos assim os resultados virão»

Sotiris Silaidopoulos fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Equipa de Vila do Conde perdeu com os dragões por 1-0.