Unai Emery avalia reforço do Aston Villa: «O seu potencial é muito grande»

- Advertisement -

Unai Emery mostrou-se entusiasmado com a contratação de Morgan Rogers. O treinador do Aston Villa elogiou o jogador.

Morgan Rogers foi contratado pelo Aston Villa ao Middlesbrough nas últimas horas do mercado. O jovem inglês de apenas 21 anos já convenceu Unai Emery, técnico do clube.

«O seu potencial é grande, muito grande. Acrescentámos um jogador ao plantel que pode jogar como 8, 10 ou, por vezes, como avançado. As suas capacidades serão importantes para nós, ele está pronto para jogar», referiu Unai Emery, técnico do Aston Villa.

Morgan Rogers pode estrear-se já neste sábado, dia 3 de fevereiro. O Aston Villa desloca-se ao terreno do Sheffield United num jogo com apito inicial marcado para as 17:30.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Arábia Saudita tenta seduzir promessa do Barcelona com proposta milionária

Clubes da Arábia Saudita revelam interesse em Marc Casadó. O médio do Barcelona prioriza títulos na Catalunha mas avaliará o futuro no final da temporada.

Hora das decisões: Onde ver os playoffs europeus de acesso ao Mundial 2026?

16 países lutam pelos últimos quatro lugares no Mundial 2026. As meias-finais do playoff serão disputadas na próxima quinta-feira, dia 26 de março, a partir das 17h.

Ronaldo e a situação de Neymar na seleção brasileira: «Se estiver fisicamente bem, tenho a certeza de que o Ancelotti o vai levar»

Ronaldo Fenómeno apela à convocação de Neymar para o Mundial 2026. O antigo internacional brasileiro acredita que o craque do Santos é fundamental para Carlo Ancelotti, mesmo com limitações físicas.

Alisha Lehmann: «Às vezes, é frustrante. As pessoas não veem o trabalho que faço. Acham que apenas treino e depois vou para casa fazer...

Alisha Lehmann, avançada do Leicester City confessa frustração perante a imagem pública e reafirma foco total no futebol.

PUB

Mais Artigos Populares

Jamie Carragher arrasa Igor Tudor: «Eles têm de o fazer agora, despeçam o Igor Tudor já!»

Jamie Carragher apela ao despedimento de Igor Tudor para evitar a descida inédita do Tottenham para o Championship.

Florentino Luís recorda passagem no Benfica e o sonho de jogar na Premier League: «O sentimento que eu tive quando entrei dentro de campo...

Em entrevista ao podcast Final Cut, Florentino Luís descreveu a Premier League como um sonho realizado e aponta os rivais mais difíceis nos treinos no Benfica.

Corinthians cobiça antigo avançado do Benfica: «É um jogador interessante»

O Corinthians confirmou o interesse na contratação de Arthur Cabral, avançado do Botafogo, com o executivo de futebol Marcelo Paz a admitir que estão em curso conversações entre os clubes.