Unai Emery avalia reforço do Aston Villa: «O seu potencial é muito grande»

- Advertisement -

Unai Emery mostrou-se entusiasmado com a contratação de Morgan Rogers. O treinador do Aston Villa elogiou o jogador.

Morgan Rogers foi contratado pelo Aston Villa ao Middlesbrough nas últimas horas do mercado. O jovem inglês de apenas 21 anos já convenceu Unai Emery, técnico do clube.

«O seu potencial é grande, muito grande. Acrescentámos um jogador ao plantel que pode jogar como 8, 10 ou, por vezes, como avançado. As suas capacidades serão importantes para nós, ele está pronto para jogar», referiu Unai Emery, técnico do Aston Villa.

Morgan Rogers pode estrear-se já neste sábado, dia 3 de fevereiro. O Aston Villa desloca-se ao terreno do Sheffield United num jogo com apito inicial marcado para as 17:30.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United vence Chelsea na Premier League com nova assistência de Bruno Fernandes

O Manchester United venceu fora o Chelsea por 1-0 na jornada 33 da Premier League. Bruno Fernandes voltou a registar assistência.

Liga 3: Varzim bate Trofense com penálti aos 90+9′

O Varzim venceu o Trofense por 1-0 na Liga 3. O jogo foi decidido nos instantes finais com um penálti batido por Chamito.

Rui Vitória deixa elogios ao Al Nassr na antevisão do jogo frente a Jorge Jesus: «O Al Nassr é provavelmente a melhor equipa da...

Rui Vitória em antevisão ao jogo entre Al Nassr e Al Wasl não se poupou nos elogios à sua ex-equipa e ao seu compatriota, Jorge Jesus.

Raúl Asencio perde seis quilos e é hospitalizado após infeção no estômago

Raúl Asencio, defesa do Real Madrid, foi hospitalizado após contrair uma infeção bacteriana e perder seis quilos.

PUB

Mais Artigos Populares

Cardiff City sobe ao Championship e Bromley à League One

O Cardiff City venceu o Reading por 3-1 e carimbou a subida ao Championship. Já o Bromley também subiu, mas à League One, devido à vitória do Barnet frente ao Notts County.

AVS SAD emite comunicado após confirmar a descida à segunda divisão: «Voltaremos em breve»

O AVS SAD viu ser confirmada neste sábado a sua descida à segunda divisão. Após o momento, o clube emitiu um comunicado para os adeptos.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa qualifica-se para as meias-finais da Champions League de Ásia

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa eliminou o Buriram e avançou para as meias-finais da Champions League de Ásia. Eis o que aconteceu no jogo.