📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Unai Emery fala do futuro de Marcus Rashford: «Estamos muito satisfeitos»

- Advertisement -

Unai Emery voltou a falar do futuro de Marcus Rashford. O técnico espanhol garantiu que está satisfeito com a produtividade do avançado do Manchester United.

Unai Emery garantiu que está satisfeito com a produtividade de Marcus Rashford. Após a eliminação do Aston Villa da Champions League, o treinador espanhol foi confrontado com o futuro do avançado e foi claro na resposta:

«É difícil planear isso agora. Depende das circunstâncias e do que acontecer nas próximas semanas. Ele está a sentir-se confortável e melhor. Fez um jogo fantástico contra o PSG. Estamos muito satisfeitos», afirmou o técnico espanhol.

Marcus Rashford está emprestado pelo Manchester United ao Aston Villa e fez três golos e cinco assistências em 15 jogos, desde janeiro.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Leão focado no Bayern Munique: Sporting volta a treinar em Alcochete

O Sporting treinou este domingo de manhã em Alcochete. Leões preparam jogo com o Bayern Munique na Champions League.

Portugal perde com Brasil e é vice-campeão do Mundo em Futsal Feminino

Portugal perdeu com o Brasil por 3-0 na final do Mundial de Futsal Feminino. Seleção Nacional é assim vice-campeã da primeira edição da prova.

Lusitânia Lourosa derrota Portimonense aos 90+13 e conquista segunda vitória consecutiva na Segunda Liga

O Lusitânia Lourosa venceu o Portimonense por 3-2, em jogo da 13.ª jornada da Segunda Liga. Atualmente, o emblema de Portimão ocupa a última posição da tabela.

Onde ver o Inter Milão x Liverpool da Champions League?

O Inter Milão recebe o Liverpool no próximo dia 9 de dezembro, em jogo da sexta jornada da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Hugo Oliveira responde ao Bola na Rede: «Problemas defensivos criaram-nos algumas dúvidas. Dúvidas essas que depois se transformaram»

Hugo Oliveira falou sobre a derrota frente ao Braga na Primeira Liga. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Espanha goleia Argentina e conquista o 3.º lugar do Mundial de Futsal Feminino

A Espanha derrotou a Argentina por 5-1 no jogo que decidiu o 3.º e 4.º lugar do Mundial de Futsal Feminino.

Michael Owen visa Mohamed Salah após fortes declarações: «Não podes dizer publicamente o que disseste»

Michael Owen diz compreender a frustração de Salah. No entanto, reforça que o avançado não pode dizer o que disse publicamente.