Publicidade

União de Leiria x Nacional da Madeira da Taça de Portugal será grátis para todos os adeptos

Diogo Ribeiro · 1 min

União de Leiria Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa Taça da Liga
Foto: UD Leiria

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O União de Leiria x Nacional da Madeira terá bilhetes gratuitos. Encontro da Taça de Portugal marcado para o dia 20 de outubro.

O União de Leiria x Nacional da Madeira terá bilhetes gratuitos. Encontro da Taça de Portugal marcado para o dia 20 de outubro.

A União de Leiria e o Nacional da Madeira chegaram a acordo e o encontro entre os dois clubes será gratuito para todos os adeptos. O jogo pertence à terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Deste modo, qualquer adepto que se desloque ao Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa poderá assistir ao encontro entre as duas equipas de forma gratuita. O jogo está marcado para o próximo domingo, dia 20 de outubro, e tem apito inicial marcado para as 15:00.

Recorda AQUI todos os encontros da terceira pré-eliminatória da Taça de Portugal.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Quatro pontos de distância, muito mais em jogo | Braga x Sporting

O Estádio Municipal de Braga recebe, esta sexta-feira, 9 de outubro, às 20h15, um dos encontros mais aguardados da oitava jornada da Primeira Liga portuguesa 26/27. Braga e Sporting estão separados por quatro pontos, num duelo que pode ter consequências importantes nas ambições das duas equipas. Os leões ocupam o terceiro lugar, com 15 pontos, ainda sem derrotas, mas já a seis do líder FC Porto. Os arsenalistas seguem na sexta posição, com 11 pontos e um jogo em atraso, procurando aproveitar o fator casa para se aproximar dos lugares cimeiros. A equipa de Carlos Vicens chega ao encontro depois de um empate sem golos diante do Santa Clara, numa temporada em que tem revelado consistência defensiva, mas também algumas dificuldades na concretização. Com apenas sete golos marcados em seis jornadas, o Braga apresenta números ofensivos modestos para as suas ambições. Do outro lado, o Sporting de Rui Borges continua invicto, mas os empates consecutivos frente a Famalicão e Arouca impediram os leões de acompanhar o ritmo do FC Porto. A formação leonina soma 17 golos em sete partidas, mas já consentiu oito, um indicador das dificuldades que tem sentido para controlar determinados momentos dos encontros.

Tiago Campos · 4 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.