📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

União de Leiria x Nacional da Madeira da Taça de Portugal será grátis para todos os adeptos

- Advertisement -

O União de Leiria x Nacional da Madeira terá bilhetes gratuitos. Encontro da Taça de Portugal marcado para o dia 20 de outubro.

A União de Leiria e o Nacional da Madeira chegaram a acordo e o encontro entre os dois clubes será gratuito para todos os adeptos. O jogo pertence à terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Deste modo, qualquer adepto que se desloque ao Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa poderá assistir ao encontro entre as duas equipas de forma gratuita. O jogo está marcado para o próximo domingo, dia 20 de outubro, e tem apito inicial marcado para as 15:00.

Recorda AQUI todos os encontros da terceira pré-eliminatória da Taça de Portugal.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: Bayern Munique continua como rolo compressor na Bundesliga

O Bayern Munique recebeu e venceu o Friburgo por seis bolas a duas, em jogo da 11.ª jornada da Bundesliga.

As contas de José Mourinho para a ala esquerda do Benfica

José Mourinho lançou o nome de Rodrigo Rêgo na ala esquerda do Benfica, na vitória dos encarnados sobre o Atlético CP.

Casa Pia elimina Alpendorada e está nos oitavos de final da Taça de Portugal

O Casa Pia foi ao terreno do Alpendorada vencer por três bolas a zero, em jogo dos 16avos de final da Taça de Portugal.

Já há um nome a ser apontado ao lugar de Pep Guardiola no Manchester City

Vincent Kompany jogou vários anos no Manchester City e é visto como um possível sucessor para Pep Guardiola.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora recebe boa notícia antes de enfrentar o Sporting

O Estrela da Amadora vai poder contar com Robinho para o embate frente ao Sporting, relativo à Primeira Liga.

Nuno Lobo revelou o seu sentido de voto na AG do FC Porto

Nuno Lobo, antigo candidato à presidência do FC Porto, revelou o seu sentido de voto na AG. Em causa está a expulsão de sócia de Sandra Madureira.

Neto de Pinto da Costa ao ataque na AG do FC Porto: «Parece que todos aqueles que não concordam com a atual Direção são...

Nuno Pinto da Costa discursou durante a Assembleia Geral do FC Porto, afirmando que existe perseguição a alguns elementos.