União de Leiria x Nacional da Madeira da Taça de Portugal será grátis para todos os adeptos

- Advertisement -

O União de Leiria x Nacional da Madeira terá bilhetes gratuitos. Encontro da Taça de Portugal marcado para o dia 20 de outubro.

A União de Leiria e o Nacional da Madeira chegaram a acordo e o encontro entre os dois clubes será gratuito para todos os adeptos. O jogo pertence à terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Deste modo, qualquer adepto que se desloque ao Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa poderá assistir ao encontro entre as duas equipas de forma gratuita. O jogo está marcado para o próximo domingo, dia 20 de outubro, e tem apito inicial marcado para as 15:00.

Recorda AQUI todos os encontros da terceira pré-eliminatória da Taça de Portugal.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

O empate a duas metades | Alverca 1-1 Estoril

Na penúltima jornada da liga, o Complexo Desportivo de...

Southampton vence Middlesbrough após prolongamento e vê Premier League mais próxima

O Southampton venceu o Middlesbrough por 2-1 após prolongamento e garantiu presença na final do playoff de subida da Championship.

Após título da Liga dos Campeões de Futsal, João Matos abordou o futuro e Zicky Té deixou garantias aos adeptos do Sporting

Na sequência da conquista da Liga dos Campeões pelo Sporting, João Matos deixou futuro em aberto e Zicky Té garantiu a continuidade no clube.

Benfica: promessa pode abandonar a Luz por 5 milhões de euros e soma interessados

Duarte Soares pode deixar o Benfica no final da presente temporada. O lateral direito conta com interessados na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid regressa às vitórias e Real Bétis qualifica-se para a Champions League

O Atlético Madrid foi a Pamplona vencer o Osasuna por duas bolas a uma, num encontro da 36.ª jornada da La Liga.

Real Madrid define estatuto de Álvaro Carreras

O Real Madrid definiu que Álvaro Carreras é considerado como intocável no próximo mercado de transferências de verão.

Sporting: Há uma equipa na frente da corrida por Francisco Trincão

O Liverpool estabeleceu os primeiros contactos para garantir a contratação de Francisco Trincão, que está ligado ao Sporting.