📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

União de Santarém vence Oliveira do Hospital com direito a reviravolta

- Advertisement -

A União de Santarém venceu o Oliveira do Hospital por 1-2, em jogo disputado durante a tarde deste sábado e relativo à Liga 3.

A União de Santarém bateu o Oliveira do Hospital por 1-2, em jogo em atraso da primeira jornada da Liga 3. O primeiro golo da partida surgiu por intermédio de Umaro Baldé, aos 19′. Contudo a reviravolta no marcador surgiu na segunda parte, com os tentos de Pedro Araújo, aos 47′, e Gladison, aos 71′.

Com este triunfo, a equipa treinada por Carlos Fernandes sobe ao segundo posto do grupo B da Liga 3, com 13 pontos, cinco a menos que o Belenenses. Já o Oliveira do Hospital está em penúltimo, com seis pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC com triunfo confortável em casa frente ao Mortágua

O Vitória SC venceu por quatro bolas a zero na receção ao Mortágua, este sábado, na quarta eliminatória da Taça de Portugal.

João Rego ou Ivanovic, Rodrigo Rêgo ou Richard Ríos e um Benfica que precisa de 9 substituições

José Mourinho sabia muito bem o que estava a dizer quando, perante o mundo, criticou todos os jogadores do Benfica que iniciaram o jogo contra o Atlético à exceção de Nicolás Otamendi e Rodrigo Rêgo

Barcelona derrota sem problemas o Athletic no regresso ao Camp Nou

O Barcelona regressou ao Camp Nou e venceu o Athletic por quatro bolas a zero, em jogo da 13.ª jornada da La Liga.

Mudanças em toda a linha: eis os onzes oficiais do Sporting x Marinhense da Taça de Portugal

O Sporting recebe o Marinhense na quarta eliminatória da Taça de Portugal. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Continua a crise: Liverpool goleado pelo Nottingham Forest

O Liverpool foi derrotado pelo Nottingham Forest por três bolas a zero, em jogo da 12.ª jornada da Premier League.

Rúben Neves marca pelo Al Hilal e derrota o Al Fateh de José Gomes

O Al Fateh de José Gomes foi derrotado por duas bolas a uma durante a tarde deste sábado frente ao Al Hilal, para a Liga Saudita.

Atenção, Sporting: Bayern Munique continua como rolo compressor na Bundesliga

O Bayern Munique recebeu e venceu o Friburgo por seis bolas a duas, em jogo da 11.ª jornada da Bundesliga.