Union Berlin confirma saída de Diogo Leite a custo zero no final da temporada

- Advertisement -

Union Berlin oficializou a saída de Diogo Leite no final da temporada. O defesa português representa o clube alemão desde 2022/23.

O Union Berlin confirmou que Diogo Leite vai deixar o clube no final da temporada a custo zero, após quatro épocas ao serviço dos alemães. O central português chegou em 2022/23 por empréstimo do Union Berlin, numa altura em que representava o Braga.

No comunicado oficial, Union Berlin elogiou a importância de Diogo Leite na equipa:

«O defesa-central esquerdino marcou dois golos e fez quatro assistências em quatro temporadas em Köpenick, tendo sido uma peça fundamental na equipa que causou sensação na Liga Europa e que, no mesmo ano, garantiu a qualificação para a Liga dos Campeões. O jogador de 27 anos também foi um elemento-chave na manutenção do clube na Bundesliga ao longo dos últimos três anos».

Diogo Leite realizou 135 jogos pelo emblema alemão, nos quais marcou dois golos e fez três assistências. O defesa português tem sido associado a vários clubes da Serie A.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto iguala as finais do Campeonato Nacional frente ao Benfica com vitória no prolongamento

O FC Porto bateu o Benfica na Luz por 102-98, igualando as contas das finais do Campeonato Nacional de Basquetebol no Jogo 2.

Selecionador da Nigéria e Wilfred Ndidi na antevisão ao encontro com Portugal: «Será um grande jogo, tanto para eles como para nós»

O selecionador Éric Chelle e o capitão Wilfred Ndidi realizaram a antevisão ao Portugal x Nigéria da próxima quarta-feira.

Angola derrota a República Centro-Africana e Moçambique escorrega frente à Indonésia

Angola venceu por 3-0 diante da República Centro-Africana e Moçambique foi derrotado por 1-0 na visita à Indonésia.

Giro Rosa 2026: A maldição do último dia | Ciclismo

Duas Grandes Voltas concluídas na temporada, duas derrotas impiedosas...

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Mendes está reunido num hotel em Espanha para acertar José Mourinho no Real Madrid: eis os pormenores

Jorge Mendes está reunido em Espanha para fechar a transferência de José Mourinho para o Real Madrid. O empresário português foi apanhado por alguns jornalistas na imediação de um hotel.

Justin de Haas diz adeus ao Famalicão: «Após três anos inesquecíveis, chegou a hora de me despedir»

Justin de Haas publicou uma mensagem de despedida do Famalicão nas redes sociais. Defesa-central de 26 anos deixa o clube em final de contrato.

Sporting renova contrato de Miguel Almeida

O Sporting anunciou a renovação de contrato profissional com Miguel Almeida. O avançado jogou esta temporada pelos Sub-19 e pelos Sub-23.