Union Berlin e Friburgo não vão além de um empate para a Bundesliga

- Advertisement -

O Union Berlin e o Friburgo empataram a zero durante a noite desta sexta-feira, em jogo da décima jornada da Bundesliga.

O Union Berlin e o Friburgo empataram 0-0 em jogo relativo à décima jornada da Bundesliga. A primeira parte ficou marcada por uma grande penalidade desperdiçada pelo forasteiros, através de Vincenzo Grifo, aos 21′.

Com este resultado, a turma de Bo Svensson passa a somar 16 pontos e encontra-se num estável sétimo posto. Já a equipa orientada por Julian Schuster está ainda melhor, ocupando o quarto lugar, com 17 pontos.

Diogo Leite foi o único português na ficha de jogo, tendo sido titular pelo Union Berlin.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid cai em casa contra o Real Betis na La Liga

O Atlético Madrid perdeu em casa contra o Real Betis por 1-0 na jornada 23 da La Liga. Antony marcou o único golo do jogo.

Eis os onzes oficiais do Benfica x Alverca da Primeira Liga

O Benfica recebe o Alverca na 21.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Benfica goleia Vitória SC na Primeira Liga Feminina

O Benfica goleou em casa o Vitória SC por 5-1 na jornada 11 da Primeira Liga Feminina. Diana Gomes bisou na partida.

Inter Milão goleia em jogo que teve 3 assistências de Dimarco e expulsão de Matic: eis os resultados do dia da Serie A

O Inter Milão goleou fora de casa o Sassuolo por 5-0 na jornada 24 da Serie A. Federico Dimarco fez três assistências na partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Final de loucos: Manchester City vence Liverpool com Bernardo Silva a iniciar reviravolta

O Manchester City venceu o Liverpool por 2-1 na jornada 25 da Premier League. Bernardo Silva marcou o primeiro golo dos citizens.

Baixa de última hora na equipa do Benfica: Há jogador doente

Daniel Banjaqui está com gripe e ficará de fora do Benfica x Alverca. Jogo é relativo à jornada 21 da Primeira Liga.

Torreense vence União de Leiria no único jogo do dia da Segunda Liga

O Torreense recebeu e venceu o União de Leiria por 3-1 na jornada 21 da Segunda Liga. É o único jogo do dia na respetiva liga.