Upamecano também se atira ao calendário: «Porque não ir tão longe quanto uma greve?»

- Advertisement -

Dayot Upamecano esteve presente em conferência de imprensa da França, que vai enfrentar o Israel e a Itália na Liga das Nações.

Dayot Upamecano é o mais recente jogador a criticar a sobrecarga de calendário e aborda possibilidade de greve de jogadores:

«Há jogos demais e espero que compreendam isso um dia. Porque não ir tão longe quanto uma greve? É um tema sobre o qual temos de falar, entre nós», referiu o internacional francês, em conferência de imprensa da França, que vai enfrentar esta quinta-feira o Israel (dia 14 de novembro) e a Itália (dia 17 de novembro) para a fase de grupos da Liga das Nações. Não é o primeiro jogador a criticar o aumento de jogos.

Upamecano também falou sobre a ausência de Kylian Mbappé na Seleção da França:

«Não devemos esquecer o que fez pela seleção. Acho que nos falta um pouco de reconhecimento. Espero que o vejamos novamente em breve, não devemos esquecer que ele é nosso capitão».

EM ATUALIZAÇÃO

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Neemias Queta começou no banco e Boston Celtics perdem frente aos Chicago Bulls

Os Boston Celtics voltaram a perder na NBA, após dois triunfos consecutivos. A equipa de Neemias Queta foi derrotada pelos Chicago Bulls.

Rúben Semedo foi acusado de violência por parte de uma mulher e já reagiu nas redes sociais: «As máscaras vão cair»

Rúben Semedo foi acusado de violência por parte de uma mulher. O defesa-central português do AVS SAD já reagiu nas redes sociais.

Thiago Almada quebra silêncio sobre futuro no Atlético Madrid e confessa: «Houve bastantes rumores durante este tempo»

Thiago Almada admitiu o desejo de continuar no Atlético Madrid, apesar de não estar a ser a primeira opção para Diego Simeone na temporada.

Matheus Reis deixa mensagem após ser expulso no Arouca x Sporting: «Contra tudo e contra todos»

Matheus Reis deixou uma mensagem nas redes sociais. O defesa do Sporting foi expulso na reta final do encontro frente ao Arouca.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o FC Porto x Gil Vicente da 19ª. jornada da Primeira Liga?

O FC Porto vai receber o Gil Vicente no Estádio do Dragão na 19ª. jornada da Primeira Liga. Jogo será transmitido na Sport TV 1.

Palmeiras de Abel Ferreira derrota São Paulo e regressa às vitórias no Campeonato Paulista

O Palmeiras de Abel Ferreira recebeu e derrotou o São Paulo por 3-1, em jogo da quinta jornada do Campeonato Paulista.

Eis os onzes prováveis do Benfica x Estrela da Amadora da 19ª. jornada da Primeira Liga

O Benfica recebe o Estrela da Amadora na 19ª. jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das equipas.