Upamecano também se atira ao calendário: «Porque não ir tão longe quanto uma greve?»

- Advertisement -

Dayot Upamecano esteve presente em conferência de imprensa da França, que vai enfrentar o Israel e a Itália na Liga das Nações.

Dayot Upamecano é o mais recente jogador a criticar a sobrecarga de calendário e aborda possibilidade de greve de jogadores:

«Há jogos demais e espero que compreendam isso um dia. Porque não ir tão longe quanto uma greve? É um tema sobre o qual temos de falar, entre nós», referiu o internacional francês, em conferência de imprensa da França, que vai enfrentar esta quinta-feira o Israel (dia 14 de novembro) e a Itália (dia 17 de novembro) para a fase de grupos da Liga das Nações. Não é o primeiro jogador a criticar o aumento de jogos.

Upamecano também falou sobre a ausência de Kylian Mbappé na Seleção da França:

«Não devemos esquecer o que fez pela seleção. Acho que nos falta um pouco de reconhecimento. Espero que o vejamos novamente em breve, não devemos esquecer que ele é nosso capitão».

EM ATUALIZAÇÃO

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG rouba jovem talento Dro Fernández ao Barcelona por cerca de seis milhões de euros

Dro Fernández foi confirmado, esta segunda-feira, como reforço do PSG. O jovem de 18 anos deixa o Barcelona por pouco mais de seis milhões de euros.

Real Madrid: duas novidades no último treino antes da viajem para duelo com o Benfica na Champions League

Antonio Rudiger e Trent Alexander-Arnold foram novidades na equipa de Álvaro Arbeloa, no último treino do Real Madrid antes do encontro com o Benfica.

Benfica não perde na Primeira Liga há um ano

Com a vitória frente ao Estrela da Amadora, o Benfica cumpriu 12 meses sem derrotas. A última derrota veio a 25 de janeiro de 2025 frente ao Casa Pia.

Pânico no Estádio da Luz? | Benfica

A meio da conferência de imprensa de rescaldo da vitória do Benfica sobre o Estrela da Amadora por 4-0, ouviu-se um alarme. José Mourinho levantou-se e, perante o que apelidou de “Pânico no Estádio da Luz”, preparou-se para evacuar o espaço.

PUB

Mais Artigos Populares

O regresso de Álvaro Carreras ao Estádio da Luz

Na Luz, Samuel Dahl continua sem fazer esquecer totalmente Álvaro Carreras, que desbrava mundo em Madrid e assume-se como um dos melhores laterais da actualidade.

Bruno Costa termina contrato na Coreia do Sul e está livre no mercado

O médio português ex-FC Porto, Bruno Costa, está livre no mercado, após terminar o contrato com o clube sul-coreano Gyeongnam.

Já são conhecidas as horas das conferências de imprensa de José Mourinho e de Álvaro Arbeloa para o Benfica x Real Madrid

José Mourinho vai fazer a conferência de imprensa de antevisão do Benfica x Real Madrid, nesta terça-feira, às 14h. Já Álvaro Arbeloa fala às 19h.