Upamecano também se atira ao calendário: «Porque não ir tão longe quanto uma greve?»

- Advertisement -

Dayot Upamecano esteve presente em conferência de imprensa da França, que vai enfrentar o Israel e a Itália na Liga das Nações.

Dayot Upamecano é o mais recente jogador a criticar a sobrecarga de calendário e aborda possibilidade de greve de jogadores:

«Há jogos demais e espero que compreendam isso um dia. Porque não ir tão longe quanto uma greve? É um tema sobre o qual temos de falar, entre nós», referiu o internacional francês, em conferência de imprensa da França, que vai enfrentar esta quinta-feira o Israel (dia 14 de novembro) e a Itália (dia 17 de novembro) para a fase de grupos da Liga das Nações. Não é o primeiro jogador a criticar o aumento de jogos.

Upamecano também falou sobre a ausência de Kylian Mbappé na Seleção da França:

«Não devemos esquecer o que fez pela seleção. Acho que nos falta um pouco de reconhecimento. Espero que o vejamos novamente em breve, não devemos esquecer que ele é nosso capitão».

EM ATUALIZAÇÃO

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli e Diogo Costa projetam final da Supertaça entre FC Porto e Torreense: «

Francesco Farioli e JOGADOR vão realizar, a partir das 20h00, a conferência de imprensa de antevisão à final da Supertaça entre o FC Porto e o Torreense.

Luzes, Câmara, Goleada: A nova versão do Braga já dá espetáculo

Perante os seus adeptos, a equipa de Carlos Vicens não se limitou a gerir a vantagem: dominou, goleou e deu as boas-vindas aos vários reforços.

Famalicão perde com o Como e termina a Como Cup no quarto lugar

O Famalicão foi derrotado pelo Como, por 3-2, no jogo de atribuição do terceiro e quarto lugares da Como Cup.

FC Porto: Eis os 24 jogadores convocados para a final da Supertaça

Francesco Farioli convocou 24 jogadores para a final da Supertaça diante do Torreense. Oskar Pietuszewski e Martim Fernandes são as duas novidades na lista.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Tralhão e Javi Vásquez anteveem final da Supertaça entre FC Porto e Torreense: «O FC Porto é uma equipa de nível mundial»

Luís Tralhão e JOGADOR vão realizar, a partir das 18h30, a conferência de imprensa de antevisão à final da Supertaça entre o FC Porto e o Torreense.

Último jogo de preparação: eis os onzes oficiais de Sporting e Nottingham Forest

O Sporting defronta o Nottingham Forest no último encontro da pré-época. Jogo realiza-se no Algarve e vai permitir últimos ajustes.

Vítor Matos convence no Swansea e renova contrato até 2030

Vítor Matos prolongou a ligação ao Swansea. Técnico português renovou contrato com o clube do Championship até 2030.