Upamecano também se atira ao calendário: «Porque não ir tão longe quanto uma greve?»

- Advertisement -

Dayot Upamecano esteve presente em conferência de imprensa da França, que vai enfrentar o Israel e a Itália na Liga das Nações.

Dayot Upamecano é o mais recente jogador a criticar a sobrecarga de calendário e aborda possibilidade de greve de jogadores:

«Há jogos demais e espero que compreendam isso um dia. Porque não ir tão longe quanto uma greve? É um tema sobre o qual temos de falar, entre nós», referiu o internacional francês, em conferência de imprensa da França, que vai enfrentar esta quinta-feira o Israel (dia 14 de novembro) e a Itália (dia 17 de novembro) para a fase de grupos da Liga das Nações. Não é o primeiro jogador a criticar o aumento de jogos.

Upamecano também falou sobre a ausência de Kylian Mbappé na Seleção da França:

«Não devemos esquecer o que fez pela seleção. Acho que nos falta um pouco de reconhecimento. Espero que o vejamos novamente em breve, não devemos esquecer que ele é nosso capitão».

EM ATUALIZAÇÃO

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Avançado inglês deixa Arsenal a custo zero e está a caminho do Feyenoord

Reiss Nelson deixou o Arsenal a custo zero e está a caminho do Feyenoord. Na última temporada, o avançado esteve emprestado ao Brentford.

Raúl Blanco e Kelian Nsona deixam o Casa Pia

O Casa Pia oficializou as saídas de Raúl Blanco e Kelian Nsona, com os dois jogadores a rumarem ao Racing Ferrol e ao Rodez, respetivamente.

Futuro de Otávio Monteiro cada vez mais perto de ficar definido

O Al Rayyan está em negociações avançadas com o Al Qadsiah para contratar Otávio Monteiro, médio ex-FC Porto.

Avançado do Tottenham e ex-Gil Vicente na lista de alvos para a reta final do mercado

Trabzonspor quer reforçar setor ofensivo e tem Richarlison e Pablo Felipe na lista de alvos para o que resta do mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto prepara receção ao Moreirense com cinco baixas e uma novidade

Esta quarta-feira, o FC Porto realizou mais um treino de preparação para o duelo da 5.ª jornada da Primeira Liga, frente ao Moreirense.

Estrela do Nápoles confessa: «Se Mourinho me ligasse, pensaria no assunto»

Scott McTominay mostrou-se aberto a um reencontro com José Mourinho. Técnico lançou o internacional escocês no Manchester United.

Lens anuncia dois reforços: Antigo jogador do Benfica chega por empréstimo sem opção de compra

O Lens, vice-campeão francês em 2025/26, oficializou as contratações do defesa-central Jean-Clair Todibo e do extremo Junior Kadile.