Uruguai bate Colômbia com golo de Manuel Ugarte em cima do fim e Equador goleia a Bolívia

- Advertisement -

O Uruguai bateu a Colômbia por 3-2, num jogo emocionante na fase de qualificação da América do Sul para o Campeonato do Mundo de 2026. Já o Equador goleou a Bolívia por 4-0.

O Uruguai bateu a Colômbia por 3-2, num jogo emocionante e com várias reviravoltas. A equipa colombiana adiantou-se no marcador logo aos 31 minutos por Juan Quintero, mas acabou por permitir a reviravolta já no início da segunda-parte através dos golos de Davinson Sánchez (57′ p.b.) e Rodrigo Aguirre (60′). No entanto, aos 90+6′, a Colômbia reestabeleceu a igualdade por intermédio de Carlos Andrés Gómez. O jogo parecia que ia terminar empatado, mas, mesmo em cima do apito final, Manuel Ugarte fez o 3-2, aos 90+11′.

Já o Equador goleou a Bolívia por 4-0. Os golos da partida foram apontados por Enner Valencia (26′ g.p.), Gonzalo Plata (28′ e 49′) e Alan Minda (61′).

Eis os resultados da madrugada deste sábado da América do Sul:

  • Equador 4-0 Bolívia
  • Uruguai 3-2 Colômbia
  • Peru 0-0 Chile
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges questionado sobre Rodrigo Zalazar: «Saem uns, entram outros. É o máximo que posso dizer neste momento»

Rui Borges realizou a antevisão do Sporting x Gil Vicente. Treinador dos leões foi questionado sobre a vinda de Rodrigo Zalazar.

Rui Borges aborda 2 despedidas: «Deram muito à história do Sporting»

Rui Borges realizou a antevisão do Sporting x Gil Vicente. Treinador dos leões falou sobre as despedidas de Hidemasa Morita e de Geovany Quenda.

Rui Borges e as palavras de José Mourinho: «Milagres? Deve ser tão devoto como eu por Nossa Senhora de Fátima»

Rui Borges realizou a antevisão do Sporting x Gil Vicente. Treinador dos leões foi questionado por palavras de José Mourinho em conferência de imprensa.

Francesco Farioli faz a antevisão do FC Porto x Santa: «O mais importante é vencer»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Santa Clara. Dragões já consagrados entram em campo para o último jogo da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Zalazar já assinou contrato com o Sporting e oficialização está iminente

Rodrigo Zalazar vai ser reforço do Sporting. O médio uruguaio já assinou contrato e a oficialização está para breve.

Diogo Costa responde ao apelo de André Villas-Boas: «Depois terei tempo para tomar uma decisão. É algo que tem de ser pensado»

André Villas-Boas desafiou Diogo Costa a passar a utilizar o número 2. Guarda-redes do FC Porto garantiu que terá de pensar no caso.

Benfica B prepara mini revolução e há 6 jogadores de saída neste verão

O Benfica B prepara mudanças de fundo neste mercado. Há vários jogadores com saída projetada no conjunto encarnado.