Uruguai com Maxi Araújo perde com o Peru e soma terceiro jogo sem vencer

- Advertisement -

O Uruguai somou o terceiro jogo sem vencer na fase de qualificação sul-americana para o Campeonato do Mundo de 2026. A equipa de Marcelo Bielsa perdeu com o Peru por 1-0.

O Uruguai perdeu frente ao Peru por 1-0, em jogo da nona jornada da fase de qualificação da América do Sul para o Mundial de 2026. O único golo do encontro foi apontado por Miguel Araujo, já perto do final, aos 88 minutos. Maxi Araújo foi titular no conjunto uruguaio, já Franco Israel ficou no banco de suplentes. Do lado do Peru, Jesús Castillo, do Gil Vicente, foi titular e alinhou os 90 minutos.

Com este resultado, o Uruguai somou o terceiro jogo sem vencer nesta fase de qualificação [dois empates e uma derrota] e está no terceiro lugar com 15 pontos, a um da Colômbia e a quatro da líder, Argentina. Já o Peru, que venceu pela primeira vez nesta qualificação, está em nono lugar com apenas seis pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Morgan Gibbs-White radiante com Vítor Pereira: «Nós aceitámos imediatamente o que ele quer»

Morgan Gibbs-White reagiu à vitória do Nottingham Forest sobre o Fenerbahçe. Jogo marcou a estreia de Vítor Pereira pelos ingleses.

Atlético Madrid quer contratar internacional português a custo zero e define plano

Bernardo Silva tem o futuro nas mãos e está em final de contrato com o Manchester City. Internacional português é alvo do Atlético Madrid.

Ruben Amorim considerado um erro por vários nomes da hierarquia do Manchester United

Ruben Amorim foi despedido do Manchester United já em 2026. Hierarquia do clube considera a contratação do técnico um erro.

Tiago Tomás em lágrimas dedica golo ao pai: «Tem sido o pior momento para da minha vida, mas sei que ele está orgulhoso de...

Tiago Tomás marcou um dos golos da goleada do Estugarda frente ao Celtic. Avançado confessou momento difícil devido à morte do pai.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Espírito Santo reage ao episódio entre Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni: «Não há espaço para o racismo no futebol nem na sociedade»

Nuno Espírito Santo foi questionado sobre o alegado insulto racista proferido por Gianluca Prestianni. Técnico deixou mensagem contra o racismo.

Boston Celtics vão a São Francisco vencer os Golden State Warriors na NBA com Neemias Queta em destaque

Os Boston Celtics venceram os Golden State Warriors na NBA. Neemias Queta foi titular e teve contributo importante.

Lanús vence Flamengo e ganha vantagem na final da Supertaça Sul-Americana

O Lanús está em vantagem na Supertaça Sul-Americana. Na primeira mão da final, vitória dos argentinos sobre o Flamengo por 1-0.