Uruguai com Maxi Araújo perde com o Peru e soma terceiro jogo sem vencer

- Advertisement -

O Uruguai somou o terceiro jogo sem vencer na fase de qualificação sul-americana para o Campeonato do Mundo de 2026. A equipa de Marcelo Bielsa perdeu com o Peru por 1-0.

O Uruguai perdeu frente ao Peru por 1-0, em jogo da nona jornada da fase de qualificação da América do Sul para o Mundial de 2026. O único golo do encontro foi apontado por Miguel Araujo, já perto do final, aos 88 minutos. Maxi Araújo foi titular no conjunto uruguaio, já Franco Israel ficou no banco de suplentes. Do lado do Peru, Jesús Castillo, do Gil Vicente, foi titular e alinhou os 90 minutos.

Com este resultado, o Uruguai somou o terceiro jogo sem vencer nesta fase de qualificação [dois empates e uma derrota] e está no terceiro lugar com 15 pontos, a um da Colômbia e a quatro da líder, Argentina. Já o Peru, que venceu pela primeira vez nesta qualificação, está em nono lugar com apenas seis pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Hamburgo SV inicia contactos com o Arsenal para fazer regressar Fábio Vieira

O Hamburgo SV quer contratar Fábio Vieira e já iniciou contactos com o Arsenal tendo em vista uma transferência a título definitivo.

O salário milionário que espera Pedro Gonçalves na Arábia Saudita

Pedro Gonçalves prepara-se para trocar o Sporting pelo Al Diriyah, passando a ter direito a um grande salário na Arábia Saudita.

Real Madrid: José Mourinho perde ‘batalha’ com Florentino Pérez

António Dias e Antonio Pintus vão ser os dois preparadores físicos do Real Madrid durante a presente temporada.

João Virgínia quer deixar o Sporting para ter mais tempo de jogo

João Virgínia quer deixar o Sporting para jogar com maior regularidade. O guarda-redes realizou apenas oito jogos pelos leões na última temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o registo do Benfica nas fases finais da Europa League

O Benfica já disputou 140 jogos, ao longo da sua história, nas fases finais da Europa League. Eis o registo da equipa encarnada.

Benfica ‘despacha’ Belenenses e Jhon Durán estreia-se a marcar

O Benfica recebeu e venceu o Belenenses por cinco bolas a uma, num encontro particular realizado esta sexta-feira.

Famalicão contrata Georgios Koutsias e garante reforço mais caro da história do clube

O Famalicão contratou Georgios Koutsias por cerca de 2,5 milhões de euros. O avançado de 22 anos assinou um contrato com o clube minhoto até 2031.