Uruguai com Maxi Araújo perde com o Peru e soma terceiro jogo sem vencer

- Advertisement -

O Uruguai somou o terceiro jogo sem vencer na fase de qualificação sul-americana para o Campeonato do Mundo de 2026. A equipa de Marcelo Bielsa perdeu com o Peru por 1-0.

O Uruguai perdeu frente ao Peru por 1-0, em jogo da nona jornada da fase de qualificação da América do Sul para o Mundial de 2026. O único golo do encontro foi apontado por Miguel Araujo, já perto do final, aos 88 minutos. Maxi Araújo foi titular no conjunto uruguaio, já Franco Israel ficou no banco de suplentes. Do lado do Peru, Jesús Castillo, do Gil Vicente, foi titular e alinhou os 90 minutos.

Com este resultado, o Uruguai somou o terceiro jogo sem vencer nesta fase de qualificação [dois empates e uma derrota] e está no terceiro lugar com 15 pontos, a um da Colômbia e a quatro da líder, Argentina. Já o Peru, que venceu pela primeira vez nesta qualificação, está em nono lugar com apenas seis pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Em canal aberto: Onde ver o Noruega x Portugal na Liga das Nações?

Após a vitória frente ao País de Gales, Portugal visita a Noruega na segunda jornada da fase de grupos da Liga das Nações.

Rodri e o escândalo no Manchester City: «O que conquistámos não foi pago com dinheiro»

Na conferência de antevisão ao Inglaterra x Espanha, Rodri foi questionado sobre as violações financeiras pelas quais o Manchester City foi considerado culpado.

Galatasaray prepara outra grande contratação depois de Rafael Leão: alvo joga no Real Madrid de José Mourinho

O Galatasaray vê em Eduardo Camavinga a sua grande prioridade para o próximo mercado de transferências de janeiro.

Fredrik Aursnes fala de João Palhinha: «Talvez lhe mande uma mensagem»

Fredrik Aursnes vai estar frente a frente a João Palhinha, uma vez que Portugal e Noruega se vão enfrentar para a Liga das Nações.

PUB

Mais Artigos Populares

Andreas Schjelderup questionado pela renovação do Benfica

Andreas Schjelderup não quis falar de uma renovação de contrato com o Benfica, desviando-se ao tema durante este sábado.

Mezian Soares faz história pelos Sub-21 de Portugal

Mezian Soares tornou-se o jogador mais jovem de sempre a representar a Seleção Sub-21 de Portugal, com 16 anos, 10 meses e 17 dias.

Liverpool elege sucessor de Virgil van Dijk: eis o nome que os reds querem contratar

O Liverpool está em busca de um sucessor para a chefia da defesa. Alessandro Bastoni é o eleito do conjunto de Anfield.