Uruguai com Maxi Araújo perde com o Peru e soma terceiro jogo sem vencer

- Advertisement -

O Uruguai somou o terceiro jogo sem vencer na fase de qualificação sul-americana para o Campeonato do Mundo de 2026. A equipa de Marcelo Bielsa perdeu com o Peru por 1-0.

O Uruguai perdeu frente ao Peru por 1-0, em jogo da nona jornada da fase de qualificação da América do Sul para o Mundial de 2026. O único golo do encontro foi apontado por Miguel Araujo, já perto do final, aos 88 minutos. Maxi Araújo foi titular no conjunto uruguaio, já Franco Israel ficou no banco de suplentes. Do lado do Peru, Jesús Castillo, do Gil Vicente, foi titular e alinhou os 90 minutos.

Com este resultado, o Uruguai somou o terceiro jogo sem vencer nesta fase de qualificação [dois empates e uma derrota] e está no terceiro lugar com 15 pontos, a um da Colômbia e a quatro da líder, Argentina. Já o Peru, que venceu pela primeira vez nesta qualificação, está em nono lugar com apenas seis pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica apresenta providência cautelar para ter José Mourinho no banco frente ao Vitória SC neste sábado

O Benfica está empenhado em garantir que José Mourinho esteja no banco de suplentes neste sábado, frente ao Vitória. As águias apresentaram uma providência cautelar no Tribunal Arbitral do Desporto.

Já são conhecidas as datas dos jogos entre Sporting e Arsenal para os quartos de final da Champions League

O Sporting já conhece as datas dos jogos frente ao Arsenal, para os quartos de final da Champions League. A primeira-mão é no dia 7 de abril e a segunda no dia 15 de abril.

António Salvador celebra apuramento do Braga para os quartos de final da Europa League: «Esta vitória também é fruto do trabalho de toda a...

António Salvador deixou uma mensagem no Instagram depois da vitória do Braga sobre o Ferencváros. Arsenalistas nos quartos de final da Europa League.

Deniz Undav projeta FC Porto x Estugarda: «Nunca joguei em Portugal, mas sabemos o que vai acontecer»

Deniz Undav, avançado do Estugarda, projetou a segunda mão dos oitavos de final da Europa League frente ao FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da reviravolta e goleada do Braga na Europa League e dos jogos da Champions League

Mais um dia positivo para Portugal no Ranking UEFA. A vitória do Braga sobre o Ferencváros fez aumentar a pontuação lusa.

FC Porto derrota Vitória SC e vai medir forças com o Benfica na final da Taça de Portugal Feminina

O FC Porto vai defrontar o Benfica na final da Taça de Portugal Feminina, após vencer o Vitória SC por 1-0 no Olival.

Eis o caminho que o Sporting tem pela frente até uma possível final de Champions League

O Sporting é o único clube português que continua na Champions League. Leões vão defrontar Arsenal nos quartos de final.