Uruguai com Maxi Araújo perde com o Peru e soma terceiro jogo sem vencer

- Advertisement -

O Uruguai somou o terceiro jogo sem vencer na fase de qualificação sul-americana para o Campeonato do Mundo de 2026. A equipa de Marcelo Bielsa perdeu com o Peru por 1-0.

O Uruguai perdeu frente ao Peru por 1-0, em jogo da nona jornada da fase de qualificação da América do Sul para o Mundial de 2026. O único golo do encontro foi apontado por Miguel Araujo, já perto do final, aos 88 minutos. Maxi Araújo foi titular no conjunto uruguaio, já Franco Israel ficou no banco de suplentes. Do lado do Peru, Jesús Castillo, do Gil Vicente, foi titular e alinhou os 90 minutos.

Com este resultado, o Uruguai somou o terceiro jogo sem vencer nesta fase de qualificação [dois empates e uma derrota] e está no terceiro lugar com 15 pontos, a um da Colômbia e a quatro da líder, Argentina. Já o Peru, que venceu pela primeira vez nesta qualificação, está em nono lugar com apenas seis pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim será o 3º treinador português na história do AC Milan: eis os restantes nomes

Ruben Amorim vai ser o terceiro treinador português na história do AC Milan. Paulo Fonseca e Sérgio Conceição já lá estiveram.

Ruben Amorim vai assumir o AC Milan: eis a duração de contrato, salário e possíveis bónus

Ruben Amorim vai voltar ao ativo e assumir o comando técnico do AC Milan. Fica com os detalhes revelados pela imprensa.

Fechado: Ruben Amorim vai treinar o AC Milan

Ruben Amorim vai mesmo treinar o AC Milan. Técnico português assina contrato válido de duas temporadas com opção de mais um ano.

Sporting entre os clubes na corrida por jovem extremo de Inglaterra

O Sporting está na corrida por Aurelien Guernier. Há mais clubes europeus interessados no jovem extremo do Birmingham City.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid oficializa mais um reforço para José Mourinho

O Real Madrid oficializou a contratação de Marc Cucurella. Lateral espanhol fica ligado com um contrato de seis épocas.

Mercado de transferências: dinheiro ou futebol?

Já há alguns anos que se fala sobre o futebol estar a perder a sua essência e passar a ser um desporto movido pelas notas e pelos acordos

Viktor Gyokeres marca, assiste e comenta goleada da Suécia: «Tivemos sempre a fé de que podíamos carregar no acelerador outra vez»

Viktor Gyokeres falou à imprensa após a goleada da Suécia à Tunísia (5-1). Avançado sueco fez um golo e uma assistência.