📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Uruguai de Maxi Araújo empata e falha subida ao 2.º lugar na qualificação para o Mundial 2026

- Advertisement -

O Uruguai empatou 0-0 com a Bolívia na jornada 14 da qualificação sul-americana para o Mundial 2026. Maxi Araújo foi titular na partida.

O Uruguai podia ter passado para o segundo lugar (à condição) da fase de qualificação sul-americana ao Mundial 2026. No entanto, os comandados de Marcelo Bielsa empataram 0-0 fora de casa com a Bolívia na jornada 14. Maxi Araújo foi titular na partida e Franco Israel (ambos do Sporting) não saiu do banco.

Nota ainda para a titularidade do ex-Sporting, Manuel Ugarte e da entrada de Darwin Núñez, ex-Benfica, na segunda parte. Com este resultado, o Uruguai fica de momento com 21 pontos no 4.º lugar, enquanto a Bolívia ocupa o 7.º posto com 14 pontos. A Argentina e o Brasil ainda vão jogar às 00h00 do dia 25 para o dia 26 de março.

Com este resultado, a Argentina garantiu a qualificação para o Mundial 2026 e vai defender o título.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli deixa reparos à 2ª parte do FC Porto e elogios a jogador: «Fez um grande jogo. Não é o primeiro jogo deste...

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto diante do Nice por 3-0. Encontro referente à jornada 5 da fase regular da Europa League.

Stephen Eustáquio chegou aos 150 jogos pelo FC Porto com muitos elogios: «Temos uma equipa técnica competente em todos os aspetos e jogadores inteligentes»

Stephen Eustáquio analisou o desfecho da jornada 5 da fase regular da Europa League. O FC Porto defrontou o Nice no Estádio do Dragão.

Alberto Costa parabeniza seleção sub-17 pelo Mundial e espera ver-se nos mesmos palcos em 2026: «Vou fazer tudo para estar entre os escolhidos»

Alberto Costa analisou o desfecho da jornada 5 da fase regular da Europa League. O FC Porto defrontou o Nice no Estádio do Dragão.

Gabri Veiga bisou pelo FC Porto: «Há dias com mais sorte»

Gabri Veiga analisou o desfecho da jornada 5 da fase regular da Europa League. O FC Porto defrontou o Nice no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Quintas é capitão de Portugal nas conquistas do Europeu e do Mundial Sub-17: «Demonstrámos a nossa humildade e respeito pelos adversários»

Rafael Quintas celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

José Neto entrevistado pelo capitão Rafael Quintas e com cachecol do Aljustrense: «Guardo sempre o povo na minha memória»

José Neto celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

David Rodrigues sem tempo para descansar: «Segunda-feira no Braga temos já um jogo para ganhar. Pelos vistos não há férias»

David Rodrigues celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.