Uruguai de Maxi Araújo empata e falha subida ao 2.º lugar na qualificação para o Mundial 2026

- Advertisement -

O Uruguai empatou 0-0 com a Bolívia na jornada 14 da qualificação sul-americana para o Mundial 2026. Maxi Araújo foi titular na partida.

O Uruguai podia ter passado para o segundo lugar (à condição) da fase de qualificação sul-americana ao Mundial 2026. No entanto, os comandados de Marcelo Bielsa empataram 0-0 fora de casa com a Bolívia na jornada 14. Maxi Araújo foi titular na partida e Franco Israel (ambos do Sporting) não saiu do banco.

Nota ainda para a titularidade do ex-Sporting, Manuel Ugarte e da entrada de Darwin Núñez, ex-Benfica, na segunda parte. Com este resultado, o Uruguai fica de momento com 21 pontos no 4.º lugar, enquanto a Bolívia ocupa o 7.º posto com 14 pontos. A Argentina e o Brasil ainda vão jogar às 00h00 do dia 25 para o dia 26 de março.

Com este resultado, a Argentina garantiu a qualificação para o Mundial 2026 e vai defender o título.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca: dois jogadores de saída e um pode render 15 milhões de euros ao Braga

O Alverca deverá confirmar nas próximas horas as saídas de Francisco Chissumba e Sabit Abdulai, a título definitivo.

O salário que Alisson Santos vai receber no Nápoles

Alisson Santos prepara-se para trocar o Sporting pelo Nápoles, num negócio de empréstimo, com uma opção de compra para os italianos.

Sporting: 2 jogadores de saída para a Serie A

O Sporting deverá confirmar em breve a saída de dois jogadores para a Serie A. Sandro Nascimento e Denilson Santos vão deixar Alvalade.

Alisson Santos já está em Itália: os valores do negócio entre o Nápoles e o Sporting

Alisson Santos aterrou na manhã desta segunda-feira em Nápoles, de maneira a reforçar o conjunto de Antonio Conte, por empréstimo do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho questionado sobre peso de resultados menos positivos: «Seguramente que tem peso»

José Mourinho foi questionado sobre o peso de resultados menos positivos do Benfica contra equipa com objetivos inferiores.

José Mourinho e a arbitragem: «Em qualquer jogo vamos sempre para os seis, sete ou oito minutos de desconto. Hoje havia motivos para mais...

José Mourinho reagiu ao empate entre o Benfica e o Tondela, num encontro relativo à 20.ª jornada da Primeira Liga.

Bernardo Fontes e o Tondela x Benfica: «Temos de olhar para o que fizemos hoje e seguir»

Bernardo Fontes analisou o desfecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Tondela recebeu e empatou 0-0 com o Benfica.