Uruguai de Maxi Araújo empata e falha subida ao 2.º lugar na qualificação para o Mundial 2026

- Advertisement -

O Uruguai empatou 0-0 com a Bolívia na jornada 14 da qualificação sul-americana para o Mundial 2026. Maxi Araújo foi titular na partida.

O Uruguai podia ter passado para o segundo lugar (à condição) da fase de qualificação sul-americana ao Mundial 2026. No entanto, os comandados de Marcelo Bielsa empataram 0-0 fora de casa com a Bolívia na jornada 14. Maxi Araújo foi titular na partida e Franco Israel (ambos do Sporting) não saiu do banco.

Nota ainda para a titularidade do ex-Sporting, Manuel Ugarte e da entrada de Darwin Núñez, ex-Benfica, na segunda parte. Com este resultado, o Uruguai fica de momento com 21 pontos no 4.º lugar, enquanto a Bolívia ocupa o 7.º posto com 14 pontos. A Argentina e o Brasil ainda vão jogar às 00h00 do dia 25 para o dia 26 de março.

Com este resultado, a Argentina garantiu a qualificação para o Mundial 2026 e vai defender o título.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Duarte, presidente da Câmara Municipal: «Campeão está de volta e o FC Porto está mais forte do que nunca»

Pedro Duarte, presidente da Câmara Municipal do FC Porto, recebeu a comitiva azul e branca e prestou declarações em dia de festa do clube.

Reinaldo Teixeira felicita FC Porto: «Um triunfo que já estava selado, mas hoje com uma festa vibrante e oficialmente assinalada»

Reinaldo Teixeira, presidente da Liga Portugal, deu os parabéns ao FC Porto pela conquista da Primeira Liga. Eis a mensagem.

Geovany Quenda faz último jogo em Alvalade: «Tem sido difícil para mim, a despedida…»

Geovany Quenda falou sobre a despedida de Alvalade. Jovem dos leões está de saída do Sporting para rumar a Inglaterra.

Rafa Silva atinge marca especial no Estoril Praia x Benfica

Rafa Silva celebra o golo 100 pelo Benfica. Internacional português chegou à marca no jogo frente ao Estoril Praia.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas após nova conquista do FC Porto: «Somos o clube com mais títulos do futebol português e não temos de inventar taças latinas...

André Villas-Boas falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Borja Sainz em dia de festa do FC Porto: «Esta família merece o melhor»

Borja Sainz falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Pepê recorda época anterior e elogia Francesco Farioli: «É uma pessoa especial»

Pepê falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.