Uruguai de Maxi Araújo empata e falha subida ao 2.º lugar na qualificação para o Mundial 2026

- Advertisement -

O Uruguai empatou 0-0 com a Bolívia na jornada 14 da qualificação sul-americana para o Mundial 2026. Maxi Araújo foi titular na partida.

O Uruguai podia ter passado para o segundo lugar (à condição) da fase de qualificação sul-americana ao Mundial 2026. No entanto, os comandados de Marcelo Bielsa empataram 0-0 fora de casa com a Bolívia na jornada 14. Maxi Araújo foi titular na partida e Franco Israel (ambos do Sporting) não saiu do banco.

Nota ainda para a titularidade do ex-Sporting, Manuel Ugarte e da entrada de Darwin Núñez, ex-Benfica, na segunda parte. Com este resultado, o Uruguai fica de momento com 21 pontos no 4.º lugar, enquanto a Bolívia ocupa o 7.º posto com 14 pontos. A Argentina e o Brasil ainda vão jogar às 00h00 do dia 25 para o dia 26 de março.

Com este resultado, a Argentina garantiu a qualificação para o Mundial 2026 e vai defender o título.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Botelho da Costa responde ao Bola na Rede: «O Benfica vai ao banco e acrescenta jogadores com muita qualidade, fresquinhos para pressionar»

Vasco Botelho da Costa respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois da derrota do Moreirense sobre o Benfica por 4-1.

José Mourinho não esconde: «O único culpado de não jogar é o Prestianni»

Após a vitória do Benfica por 4-1 frente ao Moreirense, José Mourinho explicou a decisão de voltar a não incluir Gianluca Prestianni no onze titular.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «É uma ocupação racional do espaço»

José Mourinho respondeu a uma pergunta do Bola na Rede depois da vitória do Benfica sobre o Moreirense por 4-1.

União de Leiria perde contra o Felgueiras e atrasa-se na luta pela subida

União de Leiria foi a casa do Felgueiras e perdeu 2-1. Os visitantes ainda começaram a ganhar, mas viram o resultado ser revertido.

PUB

Mais Artigos Populares

Hexacampeão nacional: Benfica volta a revalidar o título da Primeira Liga com vitória frente ao Braga

O Benfica conquistou o sexto título da Primeira Liga consecutivo, após bater o Braga por três bolas a uma, na 16.ª jornada.

Bis de Franjo Ivanovic consuma goleada do Benfica frente ao Moreirense

O Benfica e o Moreirense enfrentam-se durante este sábado, num encontro relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Vasco Botelho da Costa: «Um jogo difícil de aceitar»

Vasco Botelho da Costa já reagiu ao encontro entre o Benfica e o Moreirense, jogo relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.