Uruguai de Maxi Araújo empata e falha subida ao 2.º lugar na qualificação para o Mundial 2026

- Advertisement -

O Uruguai empatou 0-0 com a Bolívia na jornada 14 da qualificação sul-americana para o Mundial 2026. Maxi Araújo foi titular na partida.

O Uruguai podia ter passado para o segundo lugar (à condição) da fase de qualificação sul-americana ao Mundial 2026. No entanto, os comandados de Marcelo Bielsa empataram 0-0 fora de casa com a Bolívia na jornada 14. Maxi Araújo foi titular na partida e Franco Israel (ambos do Sporting) não saiu do banco.

Nota ainda para a titularidade do ex-Sporting, Manuel Ugarte e da entrada de Darwin Núñez, ex-Benfica, na segunda parte. Com este resultado, o Uruguai fica de momento com 21 pontos no 4.º lugar, enquanto a Bolívia ocupa o 7.º posto com 14 pontos. A Argentina e o Brasil ainda vão jogar às 00h00 do dia 25 para o dia 26 de março.

Com este resultado, a Argentina garantiu a qualificação para o Mundial 2026 e vai defender o título.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: baixa confirmada para o playoff contra o Benfica

Rodrygo foi suspenso por dois jogos por parte da UEFA e não vai enfrentar o Benfica pelo Real Madrid, na Champions League.

Salários em atraso: Cristiano Ronaldo quer reunião com o PIF para voltar aos relvados

Cristiano Ronaldo deve falhar a segunda partida ao serviço do Al Nassr, não se apresentando em campo frente ao Al Ittihad.

Liga Saudita: Jorge Jesus vai receber multa pesada por repetir atitude

Jorge Jesus voltou a falhar a conferência de imprensa de antevisão ao encontro entre o Al Nassr e o Al Ittihad, para a Liga Saudita.

Solidariedade no futebol português: União de Leiria treinou em Alcochete

A União de Leiria treinou durante esta quinta-feira em Alcochete, preparando o encontro frente ao Torreense para a Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Liga dos Emirados: Paulo Sousa leva a melhor sobre José Morais

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa venceu o Al Sharjah de José Morais por quatro bolas a uma, em jogo da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

FC Porto | Quando a coerência cai, o balneário sente

Com Francesco Farioli, o FC Porto tinha algo que no futebol vale ouro e raramente faz barulho, estabilidade. Uma defesa a funcionar.

Para estar atento no futuro? O jogador mais comprado do mercado no Football Manager nasceu em 2008 e joga na Geórgia

Saba Kharebashvili representa o Dínamo Tbilisi e foi o jogador mais comprado no Football Manager durante o mercado de inverno.