Uruguai: Penãrol ganha corrida a Nacional de Coates e é campeão pela 54.ª vez

- Advertisement -

O Peñarol venceu este domingo o Fénix por 3-1 na 15.ª e última jornada da Liga do Uruguai. Clube sagra-se campeão pela 54.ª vez.

O Penãrol é o campeão do Uruguai pela 54.ª vez, após vencer este domingo o Fénix por 3-1 na 15.ª e última jornada do campeonato. Com este resultado, termina com 38 pontos, dois pontos a mais do que o Nacional de Sebastián Coates (36) que também venceu nesta jornada: 3-1 ao Boston River.

Eduardo Darias, Guillermo Pereira (auto-golo) e Leo Fernández marcaram os golos da vitória do Penãrol sobre o Fénix, na partida que garantiu o título de campeão do Uruguai. O terceiro golo é um grande momento de pontapé de livre, numa parte do campo em que se pensava num cruzamento. Podes ver em baixo:

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica continua a acreditar em recuperação de Fredrik Aursnes a tempo do Real Madrid na Champions League

O Benfica tem esperanças na recuperação de Fredrik Aursnes a tempo do jogo contra o Real Madrid. Ainda assim, não é certo que norueguês esteja disponível.

Real Sociedad: Pellegrino Matarazzo aposta em ex-alvo do Benfica em detrimento de Gonçalo Guedes na partida contra o Real Madrid

A Real Sociedad está a jogar contra o Real Madrid para a La Liga. Wesley é titular nos bascos, relegando Gonçalo Guedes para o banco.

Benfica B vence Felgueiras com muitas caras conhecidas em campo e José Mourinho e Rui Costa nas bancadas: eis os resultados do dia na...

O Benfica B venceu o Felgueiras na 22.ª jornada da Segunda Liga. José Mourinho, Rui Costa e Joaquim Milheiro estiveram nas bancadas.

Vitória SC com baixa de peso para a partida contra o Braga

O Vitória SC não vai poder contar com Rodrigo Abascal para a partida frente ao Braga. O defesa encontra-se suspenso por um jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso vence jogo decisivo e garante quartos de final da Champions League Africana

O Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso precisava de vencer e assim fez. Triunfo por 2-0 diante do Alger na Champions League Africana.

Newcastle aproveita superioridade numérica e elimina Aston Villa da Taça de Inglaterra com reviravolta

O Newcastle venceu o Aston Villa e está nos oitavos de final da Taça de Inglaterra. Encontro surgiu com reviravolta.

ZTE de Nuno Campos brilha frente ao Ferencvaros

O ZTE de Nuno Campos venceu o Ferencvaros por três bolas a uma, num encontro a contar para a 22.ª jornada da Liga da Hungria.