📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Uruguai: Penãrol ganha corrida a Nacional de Coates e é campeão pela 54.ª vez

- Advertisement -

O Peñarol venceu este domingo o Fénix por 3-1 na 15.ª e última jornada da Liga do Uruguai. Clube sagra-se campeão pela 54.ª vez.

O Penãrol é o campeão do Uruguai pela 54.ª vez, após vencer este domingo o Fénix por 3-1 na 15.ª e última jornada do campeonato. Com este resultado, termina com 38 pontos, dois pontos a mais do que o Nacional de Sebastián Coates (36) que também venceu nesta jornada: 3-1 ao Boston River.

Eduardo Darias, Guillermo Pereira (auto-golo) e Leo Fernández marcaram os golos da vitória do Penãrol sobre o Fénix, na partida que garantiu o título de campeão do Uruguai. O terceiro golo é um grande momento de pontapé de livre, numa parte do campo em que se pensava num cruzamento. Podes ver em baixo:

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Luís Castro tem novo clube e está de regresso ao Brasil

Luís Castro vai ser o novo treinador do Grémio. O técnico de 64 anos vai assinar contrato com o clube até junho de 2027.

Enzo Maresca e Igor Thiago são os vencedores dos prémios de novembro da Premier League

Enzo Maresca venceu o prémio de melhor treinador do mês da Premier League. Já Igor Thiago foi eleito o melhor jogador.

CD Nacional x Tondela reagendado: eis a nova data e horário

O CD Nacional x Tondela, referente à 14.ª jornada da Primeira Liga, foi reagendado para as 18h00 desta segunda-feira, dia 15 de dezembro.

José Morais deixa o Al Wahda e já há destino à vista para o técnico português

O Al Wahda confirmou a saída de José Morais do comando técnico da equipa. O treinador português deve rumar ao Al Sharjah, do mesmo campeonato.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting anuncia renovação de Diego Callai até 2030

Diego Callai renovou o seu contrato com o Sporting. O guarda-redes de 21 anos estendeu o vínculo até junho de 2030.

Tondela anuncia contratação de Rodrigo Conceição

O Tondela anunciou a contratação de Rodrigo Conceição. O lateral de 25 anos assinou até junho de 2027.

Ruben Amorim atualiza lesões no Manchester United e elogia técnico rival: «É especial»

Ruben Amorim fez a antevisão do Manchester United x Bournemouth da jornada 16 da Premier League. O técnico deixou rasgados elogios para Andoni Iraola.