Uruguai: Penãrol ganha corrida a Nacional de Coates e é campeão pela 54.ª vez

- Advertisement -

O Peñarol venceu este domingo o Fénix por 3-1 na 15.ª e última jornada da Liga do Uruguai. Clube sagra-se campeão pela 54.ª vez.

O Penãrol é o campeão do Uruguai pela 54.ª vez, após vencer este domingo o Fénix por 3-1 na 15.ª e última jornada do campeonato. Com este resultado, termina com 38 pontos, dois pontos a mais do que o Nacional de Sebastián Coates (36) que também venceu nesta jornada: 3-1 ao Boston River.

Eduardo Darias, Guillermo Pereira (auto-golo) e Leo Fernández marcaram os golos da vitória do Penãrol sobre o Fénix, na partida que garantiu o título de campeão do Uruguai. O terceiro golo é um grande momento de pontapé de livre, numa parte do campo em que se pensava num cruzamento. Podes ver em baixo:

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Regresso: Já é conhecido o novo treinador do Sporting B

Tiago Fernandes prepara-se para voltar ao Sporting. Técnico de 44 anos será o próximo treinador da equipa B dos leões.

Já se sabe quando José Mourinho chegará a Madrid e será apresentado

José Mourinho prepara-se para um regresso ao Real Madrid. Técnico português chega esta tarde a Madrid e será apresentado na quarta-feira.

Alvo para o ataque: Sporting já conhece preço de Chiquinho

O Alverca pede entre 6 a 10 milhões de euros pela transferência de Chiquinho. Sporting tem interesse no avançado.

Benfica quer segurar Andreas Schjelderup e faz proposta milionária: eis a duração de contrato e os milhões

O Benfica fez proposta de renovação de Andreas Schjelderup: + 3 anos de contrato e um total de 18 milhões de euros por cinco épocas.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto revela o 3º equipamento para a próxima época

O FC Porto deu a conhecer esta terça-feira o terceiro equipamento para a próxima época. Lê a nota dos dragões e vê a camisola.

5 seleções que podem surpreender no Mundial 2026

À entrada para o Mundial 2026, existem várias equipas capazes de fazer muito mais do que apenas cumprir calendário

Já é conhecido o árbitro para o jogo inaugural do Mundial 2026

Wilton Sampaio vai arbitrar o o México x África do Sul. Jogo de inauguração do Mundial 2026 é já nesta quinta-feira.