Vagiannidis é um dos alvos do Sporting e aceita mudança para Alvalade

- Advertisement -

O Sporting quer contratar Georgios Vagiannidis para a próxima época. Lateral aceita mudança para Alvalade, mas negócio não está fácil.

Georgios Vagiannidis é um dos principais alvos do Sporting e vê com bons olhos uma mudança para Alvalade durante o mercado de verão, garante o jornal O Jogo. A mesma fonte refere que um dos motivos é a presença dos leões na Champions League.

O Sporting e o Panathinaikos continuam em negociações, mas o negócio não está fácil de avançar devido a exigências financeiras dos gregos. Os leões apresentaram recentemente uma proposta de 10 milhões de euros mais dois milhões de euros, ao que o Panathinaikos recusou.

Bernardo Palmeiro, diretor geral do emblema de Alvalade, esteve reunido com os agentes do jogador para que o negócio seja realizado, numa reunião que se realizou em Londres na quarta-feira.

Georgios Vagiannidis atua como lateral direito e tem 23 anos. Na última temporada realizou 39 encontros, com um golo marcado e duas assistências.

Estádio de Alvalade
Fonte: Fenwick Iribarren Architects
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rúben Dias comenta empate com a RD Congo e ainda diz: «Só vejo coisas positivas daqui para a frente»

Rúben Dias marca presença em conferência de imprensa. Portugal jogará com o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.

Rúben Dias questionado sobre críticas: «Acho que nada fora da normalidade está acontecer»

Rúben Dias marca presença em conferência de imprensa. Portugal jogará com o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.

Rúben Dias em conferência de imprensa: «Estou-me a sentir muito bem e estou pronto»

Rúben Dias marca presença em conferência de imprensa. Portugal jogará com o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.

Livre no mercado: Jorge Jesus recusa 2 abordagens

Jorge Jesus deu nega ao Fenerbahçe (Turquia) e ao Al Ahly (Egito). Técnico português espera pela Seleção Nacional, de acordo com a imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Futuro reforço do AC Milan de Ruben Amorim já assinou contrato

Aurelien Guernier vai ser jogador do AC Milan. Extremo de 18 anos já assinou o seu contrato com os Rossoneri e fica ligado até 2029.

Sporting: Pedro Gonçalves tem interessado em Itália

O Como 1907 também está interessado em Pedro Gonçalves. Internacional português de 27 anos está de saída do Sporting.

Carlo Ancelotti pede calma com Endrick na antevisão ao Brasil x Haiti: «Vai ser importante»

Carlo Ancelotti diz que Endrick faz parte dos planos da seleção brasileira. O treinador diz que para um torneio como o Mundial é necessário um equilíbrio emocional.