Vágner regressa ao Brasil para jogar no Operário Ferroviário

- Advertisement -

Vágner da Silva, ex-guarda-redes do Estoril, Boavista, Nacional e Torreense, foi anunciado como reforço do Operário Ferroviário. O experiente guarda-redes vai jogar na segunda divisão do Brasil.

O Operário Ferroviário, da segunda divisão do Brasil, anunciou a contratação de Vágner da Silva. O guarda-redes de 38 anos conta com passagens por Estoril (2009-2015), Boavista (2017-2018), Nacional (2021-2022) e Torreense (2022-2024).

Formado no Athletico Paranaense, conta ainda com passagens no Ituano, Desportivo Brasil, Mouscron (Bélgica) e Qarabag (Azerbaijão).

Na temporada passada, realizou 34 jogos ao serviço do Torreense na Segunda Liga.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

A estrelinha de Farioli continua a brilhar| FC Porto 1-0 Benfica

O FC Porto entrou dominante, pressionante, agressivo na recuperação da bola e a empurrar o rival para zonas baixas do terreno.

Xabi Huarte pode deixar o Tondela e rumar ao CD Lugo

O CD Lugo está interessado no médio espanhol do Tondela, Xabi Huarte, e pretendem finalizar a contratação ainda durante o mercado de janeiro.

Álvaro Pacheco faz antevisão ao encontro com o Sporting e fala sobre o regresso a Portugal

Na antevisão ao embate entre o Sporting e o Casa Pia, Álvaro Pacheco falou sobre o seu plantel e mostrou-se feliz por voltar à Primeira Liga.

Ria Bose deixa o Sporting e ruma ao West Ham

O Sporting confirmou a saída de Ria Bose do plantel principal da equipa de Futebol Feminino. A jovem lateral foi transferida para o West Ham.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges dá os parabéns ao Vitória SC pela Taça da Liga e confirma duas boas notícias no Sporting: «Possivelmente podem estar para jogo»

Esta quinta-feira, Rui Borges fez a antevisão ao embate da 18.ª jornada da Primeira Liga frente ao Casa Pia.

Rui Borges confirma mais uma baixa no Sporting e fala da saída de Rodrigo Ribeiro: «Não perspetivávamos que saísse»

Esta quinta-feira, Rui Borges fez a antevisão ao embate da 18.ª jornada da Primeira Liga frente ao Casa Pia.

Chelsea cancela empréstimo e Leeds United ganha reforço no mercado de janeiro

O Leeds United tem acordo para contratar Facundo Buonanotte. O Chelsea cancelou o empréstimo pela falta de minutos e o médio vai ser cedido pelo Brighton.