📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vágner regressa ao Brasil para jogar no Operário Ferroviário

- Advertisement -

Vágner da Silva, ex-guarda-redes do Estoril, Boavista, Nacional e Torreense, foi anunciado como reforço do Operário Ferroviário. O experiente guarda-redes vai jogar na segunda divisão do Brasil.

O Operário Ferroviário, da segunda divisão do Brasil, anunciou a contratação de Vágner da Silva. O guarda-redes de 38 anos conta com passagens por Estoril (2009-2015), Boavista (2017-2018), Nacional (2021-2022) e Torreense (2022-2024).

Formado no Athletico Paranaense, conta ainda com passagens no Ituano, Desportivo Brasil, Mouscron (Bélgica) e Qarabag (Azerbaijão).

Na temporada passada, realizou 34 jogos ao serviço do Torreense na Segunda Liga.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Antonio Conte já pensa no Benfica: «Será um duelo muito intenso»

Antonio Conte guiou o Nápoles a mais uma vitória na Serie A, desta vez frente à Juventus, e já está a pensar no desafio contra o Benfica.

Crise: Real Madrid com 8 baixas confirmadas para o próximo jogo da La Liga

O Real Madrid não vai poder contar com oito jogadores para o próximo encontro da La Liga, no qual vai enfrentar o Deportivo Alavés.

Atenção, Sporting: há 3 jogadores em risco para a partida contra o PSG

O Sporting vai enfrentar na próxima jornada da Champions League o Bayern Munique e tem três jogadores em risco.

Há novidades em relação a Mohamed Salah e ao Liverpool

Mohamed Salah pode ficar de fora dos convocados do próximo encontro do Liverpool. Os ingleses jogam contra o Inter Milão.

PUB

Mais Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca interessado em defesa do Chelsea

O Lyon está interessado em contratar Axel Disasi já em janeiro. Enzo Maresca não conta com o atleta francês, que treina à parte do plantel principal.

Novo treinador da Fiorentina acusa jogador de se recusar a bater um penálti e caos está instalado com mensagens apagadas nas redes sociais

Paolo Vanoli, técnico recém-chegado à Fiorentina, acusou Albert Gudmundsson de se recusar a bater um penálti. O atleta chegou a desmentir.

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah. O técnico já passou por clubes como Club Brugge, onde foi campeão, Ajax, Al Ain e Al Nasr.