Valadares Gaia vence Braga e ganha nova vida na luta pelo 3º lugar da Primeira Liga Feminina

- Advertisement -

O Valadares Gaia derrotou o Braga na 18ª jornada da Primeira Liga Feminina. Luta pelo terceiro lugar volta a abrir na prova.

Nova vida para o Valadares Gaia na luta pelo terceiro lugar na Primeira Liga Feminina. Vitória por 1-0 diante do Braga, a sexta na temporada, aproxima os dois clubes na tabela.

O único golo do jogo foi anotado por Cristiana Vieira aos 86 minutos. Com esta vitória o Braga permanece no terceiro lugar com 41 pontos, mas vê o Valadares Gaia, com 38, aproximar-se.

Acompanha a Primeira Liga Feminina AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Águiam dominam e conquistam Taça da Liga de Futsal | Benfica 7-1 Eléctrico

Três anos depois, o Benfica volta a conquistar a Taça da Liga de Futsal e está a um título de igualar o Sporting, que tem seis.

Pedro Porro interessa a tubarão e a sua transferência pode ser bem abaixo dos 90 milhões de euros

Pedro Porro está a ser associado ao Manchester City. O Tottenham, caso seja despromovido, terá que baixar o valor pedido pelo espanhol.

Joan Laporta arrasa Víctor Font e mantém-se na presidência do Barcelona

Joan Laporta vai continuar a ser presidente do Barcelona, depois de ter vencido Víctor Font no último ato eleitoral.

Sporting divulga data e hora para a tomada de posse de Frederico Varandas

O Sporting divulgou que a tomada de posse da nova direção chefiada por Frederico Varandas está marcada para o dia 18 de março.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: jogador está lesionado e falhará as próximas semanas

O Benfica não poderá contar com João Rego. A jovem promessa encontra-se lesionada e não deve regressar aos treinos até ao final do mês.

Onde ver o Sporting x Bodo/Glimt e o sonho da reviravolta leonina na Champions League?

O Sporting recebe o Bodo/Glimt na segunda mão dos oitavos de final da Champions League. Jogo decisivo para o futuro dos leões em prova.

Francesco Farioli: «Não faz sentido olhar à tabela. Com um jogo a menos, não é real e não podemos perder tempo com ses»

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo da 26.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Moreirense no Estádio do Dragão.