Valencia cede empate frente ao Elche e Villarreal ganha e reforça terceiro lugar na La Liga

- Advertisement -

O Valencia empatou a um golo em casa frente ao Elche, na jornada 19 da La Liga. Já o Villarreal bateu o Alavés por 3-1.

Valencia e Elche empataram a um golo neste sábado, na La Liga. Grady Diangana adiantou a equipa do Elche no marcador, aos 75 minutos, mas Pepelu, de penálti, fez o resultado final aos 87 minutos. Thierry Correia e André Almeida foram titulares no Valencia, tal como Martim Neto, ao serviço do Elche.

Neste sábado, destaque também para o Villareal, que recebeu a bateu o Alavés por 3-1. Alberto Moleiro (49′), Gerard Moreno (55′) e Georges Mikautadze (75′) fizeram os golos do submarino amarelo, que viu o ex-FC Porto, Toni Martínez, reduzir para o Alavés, aos 85 minutos. Renato Veiga voltou à competição, após ter cumprido suspensão, e foi titular no pela equipa de Marcelino Toral.

O Villarreal está em terceiro lugar da La Liga com 41 pontos em 18 jogos, a quatro do Real Madrid, que está em segundo lugar e tem mais um jogo. O Elche está no nono lugar com 23 pontos.

Eis os resultados deste sábado da La Liga:

  • Oviedo 1-1 Real Bétis
  • Villarreal 3-1 Alavés
  • Girona 1-0 Osasuna
  • Valencia 1-1 Elche
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Trubin volta a ser associado a clube da Premier League

Anatoliy Trubin está novamente a ser associado a um clube da Premier League. Aston Villa terá interesse no guarda-redes do Benfica.

Fechado: Pedro Gonçalves sai do Sporting e Jorge Mendes trabalha no processo

Pedro Gonçalves vai mesmo sair do Sporting. Jorge Mendes trabalha no processo e há várias opções em cima da mesa.

Zaidu reage à derrota da Nigéria e olha para o Mundial: «Portugal é o meu 2º país, que seja campeão mundial»

Zaidu analisou o desfecho do Portugal x Nigéria, jogado em Leiria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.

Tomás Araújo comenta Portugal x Nigéria, olha para o Mundial 2026 e ainda é questionado por Marco Silva no Benfica

Tomás Araújo analisou o desfecho do Portugal x Nigéria, jogado em Leiria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

FPF lamenta morte de adepto antes do Portugal x Nigéria: «Seleção Nacional tudo fará para, durante o Mundial, dedicar a primeira vitória à sua...

Adepto sofreu uma paragem cardiorrespiratória enquanto se preparava para assistir ao Portugal x Nigéria e morreu.

Roberto Martínez já tem 11 inicial para o Portugal x Congo? Eis a resposta

Roberto Martínez falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Palavras após o triunfo de Portugal frente à Nigéria por 2-1.

Roberto Martínez explica continuidade de Cristiano Ronaldo na segunda parte: «Tínhamos um plano para todos os jogadores»

Roberto Martínez falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Palavras após o triunfo de Portugal frente à Nigéria por 2-1.