Valencia confirma contratação de Cenk Ozkacar por cinco milhões de euros

O Valencia CF confirmou a contratação de Cenk Ozkacar. O defesa-central de 22 anos deixou o Olympique Lyon e assinou com o clube espanhol até 2028.

Cenk Ozkacar é reforço do Valencia até 2028. O defesa-central turco deixou o Olympique Lyon e assinou a título definitivo pelo clube che, a troco de cinco milhões de euros.

O defesa de 22 anos esteve emprestado ao Valencia na última temporada e o emblema espanhol acabou por exercer a sua opção de compra, garantindo, assim, a sua continuidade no plantel da próxima temporada.

Cenk Ozkacar realizou 21 jogos na temporada passada e foi ganhando protagonismo, depois de ter estado também emprestado ao Leuven da Bélgica na época anterior.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Mora dá espetáculo e empata o FC Porto x Al Ahly

Rodrigo Mora estabeleceu o empate na partida entre o FC Porto e o Al Ahly, válido pelo Mundial de Clubes 2025.

Al Ahly não perdoa e FC Porto já perde contra os egípcios

O Al Ahly abriu o marcador do encontro frente ao FC Porto, relativo à terceira jornada do Mundial de Clubes 2025.

Bruno Lage fala de Orkun Kokçu: «Ele tem sangue turco e eu tenho sangue sadino e ferve de uma maneira muito rápida»

Bruno Lage falou com os jornalistas durante esta terça-feira, de modo a fazer a antevisão do Benfica x Bayern Munique.

Bruno Lage: «Quem nos pisar, não vai ficar a rir ou a cantar»

Bruno Lage falou com os jornalistas durante esta terça-feira, de modo a fazer a antevisão do Benfica x Bayern Munique.

PUB

Mais Artigos Populares

Fredrik Aursnes: «Jogámos com o Bayern Munique na Champions League e foi complicado. Esperamos o mesmo amanhã»

Fredrik Aursnes falou com os jornalistas durante esta terça-feira, de modo a fazer a antevisão do Benfica x Bayern Munique.

FC Porto x Al Ahly: eis os onzes iniciais para a partida decisiva dos dragões no Mundial de Clubes 2025

O FC Porto e o Al Ahly enfrentam-se a partir das duas horas desta madrugada, em jogo do Mundial de Clubes 2025.

Raphael Guerreiro: «Sou um grande adepto do Benfica»

Raphael Guerreiro pertence aos quadros do Bayern Munique e vai enfrentar o Benfica na terceira jornada do Mundial de Clubes 2025.