Valencia estuda opções para treinador e uma delas é um português

O Valencia está a ser orientado por Voro, após a saída de Gennaro Gattuso do cargo. No entanto, procuram um técnico para assumir a equipa.

O Valencia CF está em busca de um novo treinador. Voro assumiu o cargo interinamente, porém a direção estuda várias opções. O diário As revela que Rúben Baraja e Vicente Moreno são dois nomes que estão a ser avaliados.

Baraja passou pelo Mestalla como jogador e tem experiência de treinador na Segunda Liga Espanhola, somando passagens em equipas como o Tenerife ou o Zaragoza. Vicente Moreno é o atual treinador do Al Shabab e conta com currículo na Primeira Liga Espanhola, ao serviço do Espanyol e do Mallorca.

Nuno Espírito Santo é a opção que mais agrada a Peter Lim, no entanto contém com uma cláusula de rescisão no seu contrato no Al Ittihad. O treinador português já orientou o Valencia em 2014/15 e 2015/16.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

As 2 grandes novidades do Benfica no treino na véspera do jogo com o Nice para a Champions League

Kerem Akturkoglu está integrado com a equipa na véspera do jogo com o Nice e Tomás Araújo faz treino condicionado. Benfica realiza o último treino.

Jorge “Bicho” Costa: O capitão do “antes quebrar do que torcer”

Quase uma semana depois da sua partida, é tempo de lembrar Jorge Costa. Lembrar o “Bicho” nunca é demais.

Acompanha o treino do Benfica antes do jogo com o Nice de acesso à Champions League EM DIRETO

Assiste ao treino do Benfica na antecâmara do jogo com o Nice. Águias disputam chegada ao playoff da Champions League.

Jack Grealish tem futuro definido e prepara-se para ser emprestado pelo Manchester City a clube da Premier League

Jack Grealish vai ser emprestado pelo Manchester City ao Everton. Extremo inglês quer somar mais minutos em ano de Mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham avança com 50 milhões de euros para contratar rival do Manchester City

O Tottenham quer reforçar as opções ofensivas e fechar a contratação de Savinho. Extremo representa o Manchester City.

Sporting divulga imagens do Alvalade 2.0 e apresenta remodelação do estádio

O Sporting deu a conhecer novos detalhes do Estádio de Alvalade. Obras estão próximas de estar concluídas a tempo da segunda jornada.

Eis os onzes prováveis de FC Porto e Vitória SC para a 1ª jornada da Primeira Liga

O FC Porto defronta o Vitória SC na primeira jornada da Primeira Liga. Jogo foi adiado após o falecimento de Jorge Costa.