Valencia já tem acordo com Iván Fresneda do Sporting

- Advertisement -

Iván Fresneda pode ser emprestado ao Valencia até ao final da temporada. Sporting está interessado na saída do jovem espanhol.

O Valencia já tem acordo com Iván Fresneda para um empréstimo de seis meses até ao final da temporada, com opção de compra. A garantia é dada pelo portal espanhol Relevo. A mesma fonte refere que o Sporting está interessado na saída do jovem, porém João Pereira pediu uma pequena margem para decidir. Já se sabia do interesse do clube che.

Até há bem pouco tempo, o Sporting via totalmente lógico a saída de Iván Fresneda para ter minutos. O Relevo escreve também que o Sporting «pediu compreensivelmente um pouco de tempo ao Valencia porque João Pereira acabou de chegar como novo treinador e pediu um pouco de tempo para avaliar todos os seus jogadores».

O Relevo diz ainda que o mais provável é que seja emprestado 6 meses ao Valencia, com uma opção de compra e o Sporting não recusa desde que não perca dinheiro com o jogador. Fala-se de uma opção de compra a rondar valores como os 6/7 milhões de euros , que é aproximadamente o que o Sporting falta para amortizar. O Valencia quer um substituto para Thierry Correia, que sofreu uma grave lesão.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Oxford United cai à League One e completa lote de equipas despromovidas no Championship

O Oxford United viu ser confirmada a sua despromoção à League One, após uma época difícil no Championship, marcada pela instabilidade.

Um campeão anunciado | FC Porto

A exibição na 31.ª jornada, na vitória pela margem mínima diante do Estrela da Amadora, é mais um dos vários triunfos que pode ser usado para explicar a superioridade azul e branca nesta época

Corrida ao título: O que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica na Primeira Liga?

Numa altura em que o FC Porto se aproxima do título da Primeira Liga, Sporting e Benfica ainda sonham com a conquista do troféu.

João Henriques: «A tabela mente em relação à capacidade destes jogadores»

João Henriques analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto pode ser campeão da Primeira Liga no próximo sábado: eis os cenários

O FC Porto pode sagrar-se campeão já no próximo sábado. Os dragões estão a apenas dois pontos de garantir o título da Primeira Liga.

Francisco Trincão e o penálti do AVS SAD: «Não me pareceu, mas não vou comentar»

Francisco Trincão analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

Adriel Ramos após brilhar no empate com o Sporting: «Jogámos contra uma grande equipa»

Adriel Ramos analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.