Valencia já tem acordo com Iván Fresneda do Sporting

- Advertisement -

Iván Fresneda pode ser emprestado ao Valencia até ao final da temporada. Sporting está interessado na saída do jovem espanhol.

O Valencia já tem acordo com Iván Fresneda para um empréstimo de seis meses até ao final da temporada, com opção de compra. A garantia é dada pelo portal espanhol Relevo. A mesma fonte refere que o Sporting está interessado na saída do jovem, porém João Pereira pediu uma pequena margem para decidir. Já se sabia do interesse do clube che.

Até há bem pouco tempo, o Sporting via totalmente lógico a saída de Iván Fresneda para ter minutos. O Relevo escreve também que o Sporting «pediu compreensivelmente um pouco de tempo ao Valencia porque João Pereira acabou de chegar como novo treinador e pediu um pouco de tempo para avaliar todos os seus jogadores».

O Relevo diz ainda que o mais provável é que seja emprestado 6 meses ao Valencia, com uma opção de compra e o Sporting não recusa desde que não perca dinheiro com o jogador. Fala-se de uma opção de compra a rondar valores como os 6/7 milhões de euros , que é aproximadamente o que o Sporting falta para amortizar. O Valencia quer um substituto para Thierry Correia, que sofreu uma grave lesão.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Entre o medo de cair e de não a levantar | Estrela da Amadora x Sporting

O Estrela da Amadora recebe o Sporting no seu reduto, depois de, na jornada anterior, ter saído derrotado pelo CD Nacional, por 2-0, no Estádio da Madeira.

Podcast À Prova de Bola #23 – Tudo em aberto na Champions League e Europa League

O À Prova de Bola desta semana aborda a participação dos clubes portugueses nos quartos de final das competições europeias. Em análise estão a derrota caseira do Sporting e os empates de Braga e FC Porto.

Claudio Ranieri ataca e Gian Piero Gasperini responde ao consultor da AS Roma: «Dos que eu escolhi, só chegou o Wesley à Roma»

O clima na Roma está tenso, com Claudio Ranieri a criticar Gian Piero Gasperini. O consultor do clube respondeu às declarações do treinador e esclareceu o seu papel na escolha do treinador.

Deco quebra o silêncio sobre a naturalização por Portugal: «A decisão já estava tomada»

Deco, em entrevista ao Globo Esporte, abordou a saída do Barcelona, apontou Mourinho como um revolucionário no FC Porto e garantiu ter a consciência tranquila sobre o seu processo de naturalização por Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Baixa importante no Bayern Munique em momento crítico da época

O Bayern Munique informou esta sexta-feira que Lennart Karl contraiu uma lesão muscular na coxa esquerda, sem data de previsão para o seu regresso à competição.

PSG perto de fechar renovação com Luis Enrique

O PSG está perto de garantir a continuidade de Luis Enrique através de uma renovação de contrato até 2030. O treinador espanhol é visto como uma peça fundamental no projeto do clube.

Famalicão e Moreirense empatam para a Primeira Liga

O Famalicão e o Moreirense empataram a uma bola durante a noite desta sexta-feira, num encontro da 29,ª jornada da Primeira Liga.