Valencia já tem acordo com Iván Fresneda do Sporting

- Advertisement -

Iván Fresneda pode ser emprestado ao Valencia até ao final da temporada. Sporting está interessado na saída do jovem espanhol.

O Valencia já tem acordo com Iván Fresneda para um empréstimo de seis meses até ao final da temporada, com opção de compra. A garantia é dada pelo portal espanhol Relevo. A mesma fonte refere que o Sporting está interessado na saída do jovem, porém João Pereira pediu uma pequena margem para decidir. Já se sabia do interesse do clube che.

Até há bem pouco tempo, o Sporting via totalmente lógico a saída de Iván Fresneda para ter minutos. O Relevo escreve também que o Sporting «pediu compreensivelmente um pouco de tempo ao Valencia porque João Pereira acabou de chegar como novo treinador e pediu um pouco de tempo para avaliar todos os seus jogadores».

O Relevo diz ainda que o mais provável é que seja emprestado 6 meses ao Valencia, com uma opção de compra e o Sporting não recusa desde que não perca dinheiro com o jogador. Fala-se de uma opção de compra a rondar valores como os 6/7 milhões de euros , que é aproximadamente o que o Sporting falta para amortizar. O Valencia quer um substituto para Thierry Correia, que sofreu uma grave lesão.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

James Milner torna-se no jogador com mais jogos na história da Premier League e ultrapassa Gareth Barry

James Milner tornou-se nesta tarde o jogador com mais jogos na história da Premier League. Médio chegou às 654 partidas na prova.

Eis o primeiro golo de Rodrigo Ribeiro com a camisola do Augsburgo

Rodrigo Ribeiro fez o primeiro golo com a camisola do Augsburgo, durante a vitória da equipa frente ao Wolfsburgo.

Bayern Munique passa por aperto final e sofre para segurar vantagem contra o Eintracht Frankfurt: eis os resultados do dia na Bundesliga

O Bayern Munique teve a vitória na mão e arriscou vê-la voar. Triunfo com reta final complicada na receção ao Eintracht Frankfurt.

FC Porto tem mais uma baixa confirmada para a receção ao Rio Ave e tem problemas na defesa

O FC Porto vai receber o Rio Ave na 23.ª jornada da Primeira Liga. Thiago Silva vai falhar o jogo por problemas físicos.

PUB

Mais Artigos Populares

Marítimo derrota Sporting B e segue firme na liderança da Segunda Liga

O Marítimo recebeu e venceu o Sporting B por uma bola a zero, num encontro a contar para a 23.ª jornada da Segunda Liga.

Médio do Famalicão assume objetivo: «Vou continuar a trabalhar para um dia chegar à Seleção A de Portugal»

Mathias de Amorim assumiu que deseja chegar à seleção principal de Portugal. O médio representa o Famalicão, onde é um nome importante.

João Gabriel ataca Luisão: «Nunca teve um comportamento exemplar enquanto atleta»

João Gabriel, antigo diretor de comunicação do Benfica, deixou uma mensagem forte contra Luisão nas suas redes sociais.