Valencia já tem acordo com Iván Fresneda do Sporting

- Advertisement -

Iván Fresneda pode ser emprestado ao Valencia até ao final da temporada. Sporting está interessado na saída do jovem espanhol.

O Valencia já tem acordo com Iván Fresneda para um empréstimo de seis meses até ao final da temporada, com opção de compra. A garantia é dada pelo portal espanhol Relevo. A mesma fonte refere que o Sporting está interessado na saída do jovem, porém João Pereira pediu uma pequena margem para decidir. Já se sabia do interesse do clube che.

Até há bem pouco tempo, o Sporting via totalmente lógico a saída de Iván Fresneda para ter minutos. O Relevo escreve também que o Sporting «pediu compreensivelmente um pouco de tempo ao Valencia porque João Pereira acabou de chegar como novo treinador e pediu um pouco de tempo para avaliar todos os seus jogadores».

O Relevo diz ainda que o mais provável é que seja emprestado 6 meses ao Valencia, com uma opção de compra e o Sporting não recusa desde que não perca dinheiro com o jogador. Fala-se de uma opção de compra a rondar valores como os 6/7 milhões de euros , que é aproximadamente o que o Sporting falta para amortizar. O Valencia quer um substituto para Thierry Correia, que sofreu uma grave lesão.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Souffian El Karouani foi fortemente apontado ao FC Porto mas o seu futuro será bem longe do Dragão

Soufiane El Karouani prepara-se para se mudar para a Arábia Saudita no final da época. O jogador vai reforçar o Al Qadsiah.

Sporting ponderou contratar central no mercado de janeiro

O Sporting ponderou contratar um novo defesa central no mercado de janeiro, mas a decisão passou por manter o leque existente.

Alverca conta com uma novidade para o embate com o Benfica na Primeira Liga

O reforço Rhaldney Gomes foi inscrito pelo Alverca e estará nas opções de Custódio para o embate com o Benfica, no próximo domingo.

Selecionador da Croácia lamenta falta de minutos de Franjo Ivanovic: «Infelizmente, quase não joga pelo Benfica»

Franjo Ivanovic pode deixar de ser opção para a seleção da Croácia devido à falta de minutos no Benfica. Leva 13 jogos como titular desde a sua chegada no verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: o ponto de situação do meio-campo para 2026/27 (revolução à vista)

O Sporting não deverá continuar com Morten Hjulmand e Hidemasa Morita na próxima temporada. O nipónico está mesmo em final de contrato.

Taça da Liga Feminina: eis o sorteio das meias-finais

Realizou-se durante esta quarta-feira na Cidade do Futebol o sorteio das meias-finais da Taça da Liga Feminina.

Iúri Leitão é campeão da Europa de Omnium

Iúri Leitão é oficialmente campeão da Europa de Omnium. O corredor português conquistou o seu sexto título europeu em pista.