📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Valencia oficializa novo treinador e o seu treinador-adjunto é um antigo jogador do SL Benfica

- Advertisement -

O Valencia CF oficializou o seu novo treinador principal. Rubén Baraja rende Gennaro Gattuso no clube che.

Rubén Baraja é o novo treinador do Valencia. O técnico espanhol rende Gennaro Gattuso no comando técnico da equipa espanhola. O técnico espanhol de 47 anos assume a equipa e terá a companhia de Carlos Marchena, técnico-adjunto que passou pelo Valencia e que foi também jogador do SL Benfica na temporada 2000/01.

Baraja concorria com Vicente Moreno por um lugar na equipa do Valencia e acabou por ser o escolhido pela direção do clube:

«O Valencia chegou a acordo com Rubén Baraja para ser o treinador da equipa principal. Nos próximos dias, chegará à Ciutat Esportiva Paterna com a sua equipa-técnica que contará também com outra lenda valencianista, Carlos Marchena. O Valencia agradece também publicamente a Voro González pela sua dedicação e compromisso durante a sua etapa como treinador da equipa principal», escreveu o Valencia CF.

O técnico de 47 anos, que representou o Valencia como jogador durante dez temporadas, foi o eleito, depois de ter estado no Real Zaragoza na época 2020/21. No conjunto che, como jogador, ganhou dois campeonatos, uma Taça UEFA, uma Supertaça Europeia e uma Taça do Rei.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Lenda da Premier League critica Barcelona após derrota frente ao Chelsea: «A linha defensiva parece ser formada por quatro idiotas parados»

Alan Shearer não poupou críticas à defesa do Barcelona após a derrota sofrida frente ao Chelsea, destacando a fragilidade da linha de fora-de-jogo.

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do FC Porto e do empate do Braga na Europa League

Mais um grande dia para Portugal no Ranking UEFA. Vitória do FC Porto e empate do Braga ajudam contas portuguesas na Europa.

Vitinha faz historia e torna-se o primeiro médio do PSG a assinar um hat-trick na Champions League

Vitinha tornou-se o primeiro médio do PSG a marcar um hat-trick na Champions League. O português registou a marca na vitória por 5-3 sobre o Tottenham.

Dia histórico para Rodrigo Mora, Diogo Costa e Stephen Eustáquio: eis os registos dos jogadores do FC Porto

O FC Porto venceu o Nice na Europa League. Jogo foi redondo para Rodrigo Mora, Diogo Costa e Stephen Eustáquio.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrasburgo surpreende e conquista triunfo sobre o Crystal Palace: Eis os resultados do dia na Conference League

O Estrasburgo dá a volta ao resultado e vence o Crystal Palace por 2-1, na França. O jogo marcou a quarta jornada da Conference League

Quem são e onde jogam os 21 jovens que venceram o Mundial Sub-17 por Portugal?

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Conhece melhor os obreiros do título português.

Vitinha deixa mensagem aos jogadores de Portugal após conquista do Mundial Sub-17: «O futuro é vosso»

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Vitinha já deixou uma mensagem à seleção nacional.