Valencia oficializa novo treinador e o seu treinador-adjunto é um antigo jogador do SL Benfica

- Advertisement -

O Valencia CF oficializou o seu novo treinador principal. Rubén Baraja rende Gennaro Gattuso no clube che.

Rubén Baraja é o novo treinador do Valencia. O técnico espanhol rende Gennaro Gattuso no comando técnico da equipa espanhola. O técnico espanhol de 47 anos assume a equipa e terá a companhia de Carlos Marchena, técnico-adjunto que passou pelo Valencia e que foi também jogador do SL Benfica na temporada 2000/01.

Baraja concorria com Vicente Moreno por um lugar na equipa do Valencia e acabou por ser o escolhido pela direção do clube:

«O Valencia chegou a acordo com Rubén Baraja para ser o treinador da equipa principal. Nos próximos dias, chegará à Ciutat Esportiva Paterna com a sua equipa-técnica que contará também com outra lenda valencianista, Carlos Marchena. O Valencia agradece também publicamente a Voro González pela sua dedicação e compromisso durante a sua etapa como treinador da equipa principal», escreveu o Valencia CF.

O técnico de 47 anos, que representou o Valencia como jogador durante dez temporadas, foi o eleito, depois de ter estado no Real Zaragoza na época 2020/21. No conjunto che, como jogador, ganhou dois campeonatos, uma Taça UEFA, uma Supertaça Europeia e uma Taça do Rei.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa internacional critica exibição de Cristiano Ronaldo frente à Nigéria

A imprensa internacional criticou a exibição de Cristiano Ronaldo contra a Nigéria. O português não conseguiu marcar nos dois encontros amigáveis.

Sporting: Daniel Bragança pode fazer caminho de antiga promessa dos leões

O Sporting pode ver Daniel Bragança partir para o Valência, repetindo o que ocorreu com Thierry Correia em 2019.

Newcastle United está no mercado e avança para a contratação de jogador da moda por 40 milhões de euros

O Newcastle United está interessado na contratação de Víctor Muñoz, jogador do Osasuna que foi um dos destaques da última edição da La Liga.

Giorgi Kochorashvili e os poucos minutos no Sporting: «Estou a atravessar um período difícil porque não joguei muito»

Kochorashvili lamentou a escassa utilização no Sporting. O médio da Geórgia confessou o desejo de disputar o Mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa inglesa dá más notícias ao Sporting: João Palhinha quer ficar no Tottenham e londrinos têm um ponto a favor

João Palhinha tem sido associado ao Sporting nos últimos tempos, mas o seu futuro pode mesmo passar pela continuidade no Tottenham.

Árbitro que não conseguiu entrar nos Estados Unidos é nomeado pela UEFA para a final da Supertaça Europeia

O árbitro Omar Artan apita a final europeia da UEFA em Salzburgo. O juiz somali falhou o mundial 2026 nos Estados Unidos.

José Mourinho quer mudanças: Real Madrid volta a olhar para defesa central por quem já esteve interessado

O Real Madrid está em busca de mudanças na defesa. Nico Schlotterbeck regressou ao radar do conjunto do Santiago Bernabéu.