Valencia oficializa novo treinador e o seu treinador-adjunto é um antigo jogador do SL Benfica

- Advertisement -

O Valencia CF oficializou o seu novo treinador principal. Rubén Baraja rende Gennaro Gattuso no clube che.

Rubén Baraja é o novo treinador do Valencia. O técnico espanhol rende Gennaro Gattuso no comando técnico da equipa espanhola. O técnico espanhol de 47 anos assume a equipa e terá a companhia de Carlos Marchena, técnico-adjunto que passou pelo Valencia e que foi também jogador do SL Benfica na temporada 2000/01.

Baraja concorria com Vicente Moreno por um lugar na equipa do Valencia e acabou por ser o escolhido pela direção do clube:

«O Valencia chegou a acordo com Rubén Baraja para ser o treinador da equipa principal. Nos próximos dias, chegará à Ciutat Esportiva Paterna com a sua equipa-técnica que contará também com outra lenda valencianista, Carlos Marchena. O Valencia agradece também publicamente a Voro González pela sua dedicação e compromisso durante a sua etapa como treinador da equipa principal», escreveu o Valencia CF.

O técnico de 47 anos, que representou o Valencia como jogador durante dez temporadas, foi o eleito, depois de ter estado no Real Zaragoza na época 2020/21. No conjunto che, como jogador, ganhou dois campeonatos, uma Taça UEFA, uma Supertaça Europeia e uma Taça do Rei.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

5 jogadores que podem decidir o FC Porto x Sporting

Uma meia-final da Taça de Portugal é sempre um desafio intenso em que as duas equipas se batem até ao limite das suas forças por um lugar no Jamor.

Olivia Rodrigo na camisola do Barcelona para o El Clásico

A cantora norte-americana Olivia Rodrigo, de 23 anos, foi selecionada pelo Spotify para aparecer na camisola do Barcelona no próximo clássico frente ao Real Madrid, a 10 de maio.

Estreia histórica de Jaime Faria no Masters 1000 de Madrid

Jaime Faria garantiu um lugar no quadro principal do Masters 1000 de Madrid, enquanto Henrique Rocha foi eliminado na última ronda de qualificação frente a Adolfo Vallejo.

Um precioso bilhete para o Jamor | FC Porto x Sporting CP

Numa caminhada que começou em outubro de 2025, FC Porto e Sporting preparam agora para descolar rumo à tão desejada final da Taça

PUB

Mais Artigos Populares

Lens continua época de sonho e apura-se para a final da Taça de França

O Lens continua a realizar uma época em grande e alcançou o apuramento para a final da Taça de França, depois de vencer o Toulouse.

Inter Milão vence Como 1907 e apura-se para a final da Taça de Itália

O Inter Milão recebeu e venceu o Como 1907 por três bolas a duas, num encontro da segunda-mão das meias-finais da Taça de Itália.

Brighton goleia Chelsea e provoca 5ª derrota consecutiva aos blues na Premier League

A má fase do Chelsea vai-se prolongando. Desta feita, foi o Brighton quem não só venceu, como goleou os blues na Premier League.