Valencia oficializa novo treinador e o seu treinador-adjunto é um antigo jogador do SL Benfica

- Advertisement -

O Valencia CF oficializou o seu novo treinador principal. Rubén Baraja rende Gennaro Gattuso no clube che.

Rubén Baraja é o novo treinador do Valencia. O técnico espanhol rende Gennaro Gattuso no comando técnico da equipa espanhola. O técnico espanhol de 47 anos assume a equipa e terá a companhia de Carlos Marchena, técnico-adjunto que passou pelo Valencia e que foi também jogador do SL Benfica na temporada 2000/01.

Baraja concorria com Vicente Moreno por um lugar na equipa do Valencia e acabou por ser o escolhido pela direção do clube:

«O Valencia chegou a acordo com Rubén Baraja para ser o treinador da equipa principal. Nos próximos dias, chegará à Ciutat Esportiva Paterna com a sua equipa-técnica que contará também com outra lenda valencianista, Carlos Marchena. O Valencia agradece também publicamente a Voro González pela sua dedicação e compromisso durante a sua etapa como treinador da equipa principal», escreveu o Valencia CF.

O técnico de 47 anos, que representou o Valencia como jogador durante dez temporadas, foi o eleito, depois de ter estado no Real Zaragoza na época 2020/21. No conjunto che, como jogador, ganhou dois campeonatos, uma Taça UEFA, uma Supertaça Europeia e uma Taça do Rei.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho não abordou caso Gianluca Prestianni: «Há uma investigação da UEFA a decorrer»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o AVS SAD. Gianluca Prestianni e a alegada acusação de racismo não foram abordados.

No Dragão o FC Porto procura manter pressão no topo | FC Porto x Rio Ave

Portugal aponta agora miras ao antepenúltimo embate da fase de qualificação para o Campeonato do Mundo, onde irá defrontar a Hungria

Luís Pinto analisa golos sofridos pelo Vitória SC e lamenta derrota: «Fizemos por mais, quisemos mais, mas o futebol é isto e o Braga...

O Braga recebeu o Vitória este sábado, num encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga. Luís Pinto analisou o jogo.

Carlos Vicens admite dificuldades do Braga contra o Vitória SC: «Estávamos mais tensos na saída»

O Braga recebeu o Vitória este sábado, num encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga. Carlos Vicens analisou o jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

A execução técnica de Luis Suárez no terceiro golo do Sporting em Moreira de Cónegos

Luis Suárez foi o autor do terceiro golo do Sporting diante do Moreirense. O ponta-de-lança colombiano marcou na sequência de um pontapé de canto.

Jogo de históricos termina com 5 golos e vitória do Belenenses sobre a Académica: eis os resultados do dia na fase de subida da...

O Belenenses recebeu e venceu a Académica na Liga 3. Jogo entre clubes históricos do futebol português teve cinco golos.

Eis os 4 destaques do Braga x Vitória SC da Primeira Liga

O Braga bateu o Vitória SC por 3-2 num encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga. Fica com os destaques do Dérbi do Minho.