Valencia oficializa novo treinador e o seu treinador-adjunto é um antigo jogador do SL Benfica

- Advertisement -

O Valencia CF oficializou o seu novo treinador principal. Rubén Baraja rende Gennaro Gattuso no clube che.

Rubén Baraja é o novo treinador do Valencia. O técnico espanhol rende Gennaro Gattuso no comando técnico da equipa espanhola. O técnico espanhol de 47 anos assume a equipa e terá a companhia de Carlos Marchena, técnico-adjunto que passou pelo Valencia e que foi também jogador do SL Benfica na temporada 2000/01.

Baraja concorria com Vicente Moreno por um lugar na equipa do Valencia e acabou por ser o escolhido pela direção do clube:

«O Valencia chegou a acordo com Rubén Baraja para ser o treinador da equipa principal. Nos próximos dias, chegará à Ciutat Esportiva Paterna com a sua equipa-técnica que contará também com outra lenda valencianista, Carlos Marchena. O Valencia agradece também publicamente a Voro González pela sua dedicação e compromisso durante a sua etapa como treinador da equipa principal», escreveu o Valencia CF.

O técnico de 47 anos, que representou o Valencia como jogador durante dez temporadas, foi o eleito, depois de ter estado no Real Zaragoza na época 2020/21. No conjunto che, como jogador, ganhou dois campeonatos, uma Taça UEFA, uma Supertaça Europeia e uma Taça do Rei.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Nico Otamendi em final de contrato no Benfica: eis o ponto de situação

Nico Otamendi só anuncia o futuro no final da temporada. Fica com o ponto de situação do defesa-central argentino de 38 anos.

Uma estrela reinventada | Estrela da Amadora 2-2 Gil Vicente

Pouco antes do Clássico, o Estrela da Amadora e o Gil Vicente abriam o apetite para uma tarde de futebol muito agradável

Força da Tática | Benfica x FC Porto

O empate entre o Benfica e o FC Porto foi um autêntico choque de sistemas, onde a anarquia encarnada esbarrou na organização azul e branca

Pós-Benfica: Onde ver o Real Madrid x Manchester City para a Champions League?

O Real Madrid x Manchester City vai ser transmitido na DAZN 1. Duelo referente à primeira mão dos oitavos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Espírito Santo após West Ham atingir quartos de final da Taça de Inglaterra: «Os jogadores estão muito felizes no balneário»

Nuno Espírito Santo reagiu à passagem do West Ham para os quartos de final da Taça de Inglaterra. Eis o que disse.

Óscar García assume Ajax e é o terceiro treinador da temporada

Oscar García é o novo treinador do Ajax. O espanhol estava na equipa B do clube neerlandês e vai ser o terceiro treinador da temporada.

Imprensa espanhola garante: Xabi Alonso tem acordo para rumar ao Liverpool

Segundo a imprensa espanhola, Xabi Alonso chegou a um acordo para treinar o Liverpool na próxima temporada, com um vinculo de três anos.