Valência pensa em antigo jogador do Arouca para ocupar o lugar de português

- Advertisement -

O Valência está a ser apontado como futuro clube de Iván Balliu. O lateral direito representa o Rayo Vallecano e já esteve no Arouca.

O Valência pode avançar para a contratação de Iván Balliu, de modo a suprimir a ausência de Thierry Correia, que se lesionou gravemente e falhará o que falta da temporada. A informação está a ser adiantada pelo El Desmarque.

Iván Balliu atua no Rayo Vallecano, mas já passou por Portugal, mais precisamente pelo Arouca, entre 2013 e 2015, acabando por sair para o Metz, depois de algum sucesso. O lateral direito tem 32 anos e na presente temporada soma 11 jogos disputados.

Apesar de ter nascido em Espanha, Iván Balliu representa a seleção da Albânia. O seu valor de mercado é de dois milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt. O Valência não atravessa um bom momento na sua história, ocupando o último posto da La Liga.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Para entrar na história? Leeds United avança por Ousmane Diomande com várias dezenas milhões de euros

O Leeds United está interessado em garantir a contratação de Ousmane Diomande, podendo apresentar uma oferta de 50 milhões de euros.

Portugal x Nigéria: eis os onzes prováveis

Portugal e Nigéria enfrentam-se na noite desta quarta-feira, num encontro particular antes da partida dos lusos rumo à América do Norte.

Mercado a ferver: Benfica ultrapassa Sporting por jogador e leões já identificaram alternativa

O Benfica garantiu a contratação de Matheus, guarda-redes do Joinville. O Sporting também estava interessado no brasileiro.

Real Madrid: José Mourinho determina data de arranque para pré-temporada e já existem condicionantes

José Mourinho determinou que a próxima pré-temporada do Real Madrid arranca no dia 13 de julho, algo que já foi comunicado aos jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

Frederico Varandas não perdoa: nomes importantes demitidos no Sporting

Frederico Varandas definiu que vários nomes vão ser despedidos nos próximos dias dentro da formação do Sporting.

‘Autocarro Lisboa-Madrid’ não leva todos: José Mourinho deixa dois membros da equipa técnica de fora

Ricardo Formosinho e Ricardo Rocha não vão acompanhar José Mourinho na mudança do Benfica para o Real Madrid.

Mudança de símbolo? Sporting promete grande novidade

O Sporting vai realizar uma grande mudança no que diz respeito à identidade, estando em cima da mesa a mudança de símbolo.