Valência pensa em antigo jogador do Arouca para ocupar o lugar de português

- Advertisement -

O Valência está a ser apontado como futuro clube de Iván Balliu. O lateral direito representa o Rayo Vallecano e já esteve no Arouca.

O Valência pode avançar para a contratação de Iván Balliu, de modo a suprimir a ausência de Thierry Correia, que se lesionou gravemente e falhará o que falta da temporada. A informação está a ser adiantada pelo El Desmarque.

Iván Balliu atua no Rayo Vallecano, mas já passou por Portugal, mais precisamente pelo Arouca, entre 2013 e 2015, acabando por sair para o Metz, depois de algum sucesso. O lateral direito tem 32 anos e na presente temporada soma 11 jogos disputados.

Apesar de ter nascido em Espanha, Iván Balliu representa a seleção da Albânia. O seu valor de mercado é de dois milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt. O Valência não atravessa um bom momento na sua história, ocupando o último posto da La Liga.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica avança negociações por antigo alvo do mercado de inverno

O Benfica está interessado na contratação de Zurab Davitashvili. Os encarnados já estão em negociações para a contratação do avançado internacional A pela Geórgia.

Anatoliy Trubin elogiado e Georgiy Sudakov criticado na vitória da Ucrânia: «Invisível, passou ao lado do jogo»

Anatoliy Trubin brilhou na vitória da Ucrânia contra a Polónia. Georgiy Sudakov recebeu críticas negativas devido a uma exibição discreta.

Sócios do Real Madrid votam dia 7 de junho: eis todos os detalhes da votação

Os sócios do Real Madrid votam no dia sete de junho. Florentino Pérez e Enrique Riquelme lutam pela presidência do clube espanhol.

Manchester United fecha primeiro reforço do verão por 45 milhões de euros

O Manchester United vai pagar 40,5 milhões de euros fixos, mais 4,5 milhões em variáveis pelo médio brasileiro da Atalanta, Éderson.

PUB

Mais Artigos Populares

Fredrik Aursnes brilha com a camisola da Noruega: «Faz tudo parecer fácil»

Sander Berge deixou fortes elogios ao colega de meio-campo Fredrik Aursnes após o regresso do médio do Benfica à seleção da Noruega.

Médio apontado ao FC Porto marca no empate do Gana de Carlos Queiroz frente ao País de Gales

O Gana empatou a uma bola no País de Gales. Caleb Yirenkyi marcou o golo da seleção comandada por Carlos Queiroz.

Capitão do Fulham reage à saída de Marco Silva: «Foi especial o que tu e a tua equipa deram a cada pessoa no clube»

Bernd Leno lamenta a saída de Marco Silva do Fulham. O atleta elogia o treinador que vai orientar o Benfica na próxima temporada.