Valência pensa em antigo jogador do Arouca para ocupar o lugar de português

- Advertisement -

O Valência está a ser apontado como futuro clube de Iván Balliu. O lateral direito representa o Rayo Vallecano e já esteve no Arouca.

O Valência pode avançar para a contratação de Iván Balliu, de modo a suprimir a ausência de Thierry Correia, que se lesionou gravemente e falhará o que falta da temporada. A informação está a ser adiantada pelo El Desmarque.

Iván Balliu atua no Rayo Vallecano, mas já passou por Portugal, mais precisamente pelo Arouca, entre 2013 e 2015, acabando por sair para o Metz, depois de algum sucesso. O lateral direito tem 32 anos e na presente temporada soma 11 jogos disputados.

Apesar de ter nascido em Espanha, Iván Balliu representa a seleção da Albânia. O seu valor de mercado é de dois milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt. O Valência não atravessa um bom momento na sua história, ocupando o último posto da La Liga.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting já tem alvo definido para o ataque em caso de saída de Luis Suárez

O Sporting tem Zan Vipotnik referenciado para o ataque, caso Luis Suárez deixe o emblema de Alvalade rumo ao Fenerbahçe.

Francisco Neto responde ao Bola na Rede após goleada de Portugal sobre a Letónia: «Foi acima de tudo ajustar um bocadinho os posicionamentos»

Portugal venceu a Letónia por 5-0 num jogo a contar para a qualificação para o Mundial 2027. Francisco Neto respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Baixa de última hora na Alemanha para o Mundial 2026

O jovem médio Lennart Karl sofreu uma lesão muscular no treino da Alemanha e vai falhar a fase final do Mundial 2026.

Angola empata com a Mauritânia em jogo particular

A Angola recebeu e empatou com a Mauritânia a um golo, em jogo particular. Jonathan Buatu, defesa do Gil Vicente, foi titular na seleção angolana.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da goleada de Portugal frente à Letónia na qualificação para o Mundial feminino de 2027

Portugal venceu a Lituânia no Estoril, em jogo para a qualificação para o Mundial 2027. Eis os cinco destaques da partida.

Avalanche ofensiva: Seleção Nacional Feminina goleia Letónia por 5-0 e reforça primeiro lugar no apuramento para o Mundial

Portugal venceu a Letónia em jogo a contar para a 5ª. jornada da qualificação para o Mundial 2027. As portuguesas são líderes isoladas do grupo B.

Carlo Ancelotti e a recuperação de Neymar: «Vai treinar com a equipa na próxima semana»

Na antevisão ao Brasil x Egito, Carlo Ancelotti refletiu sobre a recuperação de Neymar para o jogo particular e para o Mundial 2026.