Valência pensa em antigo jogador do Arouca para ocupar o lugar de português

- Advertisement -

O Valência está a ser apontado como futuro clube de Iván Balliu. O lateral direito representa o Rayo Vallecano e já esteve no Arouca.

O Valência pode avançar para a contratação de Iván Balliu, de modo a suprimir a ausência de Thierry Correia, que se lesionou gravemente e falhará o que falta da temporada. A informação está a ser adiantada pelo El Desmarque.

Iván Balliu atua no Rayo Vallecano, mas já passou por Portugal, mais precisamente pelo Arouca, entre 2013 e 2015, acabando por sair para o Metz, depois de algum sucesso. O lateral direito tem 32 anos e na presente temporada soma 11 jogos disputados.

Apesar de ter nascido em Espanha, Iván Balliu representa a seleção da Albânia. O seu valor de mercado é de dois milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt. O Valência não atravessa um bom momento na sua história, ocupando o último posto da La Liga.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Um Olé da Espanha à França – Diário do Mundial 2026 #31

A Espanha venceu a França e é a primeira seleção finalista do Mundial 2026. Vitória foi incontestável e contou com grande brilho coletivo.

António Silva já tem princípio de acordo com o Bournemouth e prepara-se para deixar o Benfica: eis o tempo de contrato com o clube...

António Silva já tem um princípio de acordo com o Bournemouth. Defesa prepara-se para deixar o Benfica e rumar à Premier League até 2031.

Mauro Furtado tem 2 interessados em Itália e pode deixar o Benfica

Mauro Furtado continua com interessados no mercado. O defesa central do Benfica tem clubes de olho na Serie A.

Lamine Yamal é amuleto para a Espanha e venceu todos os jogos em que foi titular em Europeus e Mundiais

A Espanha venceu a França por 2-0 e está na final do Mundial 2026. Lamine Yamal venceu todos os jogos em que foi titular em Europeus e Mundiais.

PUB

Mais Artigos Populares

Espanha sonha com recorde no Mundial: eis o cenário defensivo que tem de acontecer na final

A Espanha venceu a França por 2-0 e está na final do Mundial 2026. Seleção espanhola só sofreu um golo e pode bater recorde.

Braga segura Lukas Hornícek mesmo após Hull City atingir os 30 milhões da cláusula de rescisão

O projeto do Hull City não convenceu Lukas Hornicek. Proposta chegava aos 30 milhões de euros, mas através de prestações diversas.

Golo de Pedro Porro mete o antigo defesa do Sporting na história da Espanha em Mundiais

A Espanha venceu a França por 2-0 e está na final do Mundial 2026. Pedro Porro marcou um golo no triunfo espanhol.