Valência prepara-se para devolver avançado enquanto Sporting está de olho em Hugo Duro

- Advertisement -

O Valência deverá devolver Rafa Mir ao Sevilha na próxima janela de transferências. O avançado não conseguiu ter sucesso no Mestalla.

O Valência não quer continuar com Rafa Mir no seu plantel, sendo que deverá devolver o jogador no mercado de transferências de inverno ao Sevilha, equipa que é proprietária do avançado. A informação está a ser avançada pelo Sport.

Rafa Mir chegou com algumas expectativas ao Mestalla, mas não conseguiu atingir o esperado, além de ter tido alguns problemas extra-futebol. Em 2024/25 soma sete jogos, com um golo e uma assistência. Ainda não se sabe o que o clube da Andaluzia vai fazer com o ponta de lança.

O setor do Valência pode vir a sofrer mais algumas mudanças, já que o Sporting está de olho em Hugo Duro, o outro ponta de lança da equipa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto e o mercado: dragões olham para junho de maneira tranquila e há uma razão

O FC Porto não tem qualquer pressa em realizar uma grande venda até ao final do mês de junho. As contas dos dragões estão equilibradas.

Enrique Riquelme promete Iker Casillas e Vicente Del Bosque em cargos de direção do Real Madrid

Depois de garantir Raúl González como diretor desportivo e Fernando Hierro à frente da formação, Enrique Riquelme revelou mais nomes sonantes para cargos de direção.

Afinal, Sporting não foi surpreendido: leões já sabiam da ligação entre Luis Suárez e o candidato à presidência do Fenerbahçe

O Sporting não ficou surpreendido com o anúncio de Hakan Safi, já que estavam a par das conversações com Luis Suárez.

Marítimo: destaque dos insulares com mercado

Simo foi um dos destaques do Marítimo na última temporada e pode render uma boa venda ao emblema insular.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: médio pode receber proposta mas tudo depende de outro jogador

Richard Ríos está a ser pretendido pelo Nápoles, mas uma oferta só deve chegar ao Benfica em caso de saída de Zambo Anguissa.

Braga fecha reforço da Bundesliga para o meio-campo: Eis os detalhes

O Braga chegou a acordo com o Colónia para a contratação de Denis Huseibasic. Clube alemão vai reter uma percentagem significativa de cláusula de revenda.

Roberto Martínez confessa: «Sou uma pessoa muito racional que gosta da solidão»

Em entrevista à SIC, Roberto Martínez abordou o papel de selecionador nas suas várias vertentes, refletindo sobre a preparação para o Mundial 2026.