Última horaPaulo Fonseca revela telefonema com Rui Borges: «Uma conversa muito aberta e honesta entre 2 treinadores que entendem, sem qualquer tipo de hipocrisia, estes momentos»
Publicidade

Valência sela primeira contratação do mercado de inverno

Ricardo João Lopes · 1 min

Carlos Corberán Valência
Foto: Valencia CF

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Valência está muito perto de confirmar a contratação de Umar Sadiq, avançado que chegará emprestado pela Real Sociedad.

O Valência está muito perto de confirmar a contratação de Umar Sadiq, avançado que chegará emprestado pela Real Sociedad.

O Valência está a um passo de garantir o empréstimo de Umar Sadiq. O jornalista Matteo Moretto adianta que o avançado vai realizar os testes médicos na sexta-feira, sendo que o conjunto espanhol terá uma opção de compra de 10 milhões de euros para o levar em definitivo da Real Sociedad.

Umar Sadiq tem 27 anos e a sua passagem pelo Anoeta tem sido para esquecer, com leões e poucos golos, depois de ter brilhado no Almería. Em 2024/25 soma 11 jogos, com um golo marcado.

O nigeriano conta com um contrato válido até 2028 e custou à Real Sociedad 20 milhões de euros, em 2022/23. O Valência deverá deixar sair Rafa Mir no mercado, que regressará ao Sevilha.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos